Cansativo

16 0 0
                                    

N/A: Gente do céu, eu tô vendo o anime, e o ódio que o Ramuda tem pelo Jakurai é imenso a flor da pelekkkk ainda bem que deixei avisado que não era fiel a obra original. Enfim, avisando que vou sim continuar, mas minhas atualizações vão demorar e já peço desculpas :')

Era isso, boa leitura!

Edit: gente do céu...... Esse capítulo não foi lançado??? Eu tava vasculhando as coisas (fazem 3 anos que tem esse capítulo parado....) Tinha perdido o hype e a ideiakkk me perdoem

★★★ /// ★★★ /// ★★★

Como se os dias passaram em um piscar de olhos, Ramuda já estava fazendo o tratamento a dois meses.

E as coisas nem sequer melhoraram pro lado dele, Jakurai não dava descanso, era como viver com uma mãe exigente que pega no seu pé 24 horas por dia.

E por incrível que pareça Jakurai estava se acostumando com isso, Ramuda não era nada mais do que um livro que ele agora lia com mais facilidade, sabia de seus mals hábitos e o repreendia o quanto antes.

Não era a melhor das relações, mas eles sabiam tolerar.

Já foram bastante próximos na época que ainda estavam no antigo grupo, isso eles não se esqueceram totalmente.

- ... - Gentaro estava tentando entender como isso tudo resultou no seu líder simplismente ter largado ele e Dice para morar com o belo médico de tamanho poste.

Claro que foi ele quem motivou Amemura o ver toda vez.

Mas não disse que literalmente poderia fazer uma morada na casa dele.

Ele pensou que a compaixão de Jakurai era uma benção para aceitar ele de tão bom grado e não o devolver depois de muito tempo.

[...]

Enquanto isso, no humilde lar de Jakurai, estava tendo uma baderna maior.

Como sempre, Hifumi não consegue fazer Ramuda parar de espalhar seus vários projetos de estilos de moda estravagante e fofo por toda a parte. Ele tornou basicamente a casa do homem em uma papelaria tão desarrumada, que nem o ele suportava ficar.

Junto a ele, estava seu parceiro Doppo, que tentava colaborar ao máximo para ajudá-lo, que se cansou depois da 5° vez que pediu a Ramuda para pegar suas coisas e as guardar adequadamente.

Então, ele apenas arrumou o que poderia em seu alcance e tentou silenciosamente ficar sentando em um canto, pensando que assim não atrapalharia ninguém com sua presença.

Jakurai estava mais ocupado ainda nesses meses, houve uma explosão enorme de uma doença viral assustadora que criou uma pandemia e os mantiveram presos dentro de casa até segunda ordem.

E como médico ele foi mais do que necessitado, e como muito dos comércios e empresas estavam fechadas, Doppo e Hifumi não precisavam se preocupar com seus trabalhos e concordaram em dar uma mão a Jakurai com Ramuda e seu tratamento.

E se acham que estão exagerando nesse tratamento ou sequer pensam "ah não é para tanto também" PENSE MELHOR!

Se nem a terapeuta consegue lidar com ele, o que mais "não especializados" poderiam fazer com ele? O quão cuidadoso tinham que ser com uma pessoa que é infantilmente sádica de duas caras que profundamente não se importava com a própria saúde?

A terapeuta dava graças a Jakurai por Tê-lo em seus cuidados. Cuidar de síndromes como as que Ramuda tem era problemático demais, ainda mais que ele não colaborava.

[...]

- uff! Terminei por aqui! - Hifumi dizia orgulhoso de si mesmo, ele terminou de ajeitar o lugar onde estava com dezenas de papéis e os ajeitou em pilhas pequenas e tecidos cortados.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

★🍬🍭 D I A B E T E S 🍬🍭★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora