32

3.1K 230 26
                                    

• Richard

Acordo e não sei onde estou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo e não sei onde estou . Me encontro jogado no tapete e com uma garrafa de whisky ao meu lado .

- Droga - reclamo da ressaca

Olho a minha volta e percebo que não estou no meu apartamento ,e sim no de Mark .

- Mark...- digo levantando e indo em direção ao seu quarto .

Entro sem bater , me deparo com ele deitado e uma garota ao seu lado ,ambos não usavam roupas ; imediatamente fecho a porta e volto para o corredor .

- Ahh- bato na porta - Mark , será que dá pra colocar uma roupa? - peço

- Droga Richard! Estragou a minha foda matinal! - diz e eu entro , para a minha sorte os dois se encontravam vestidos, a garota se retira do quarto e ouço a porta bater .

- Ahh então pode me dizer o que aconteceu ontem? - pergunto

- Você chegou aqui puto da vida com seus "sócios" e bebeu uma garrafa de whisky inteiro sozinho , eu acabei bêbado e fiz algumas..."ligações erradas" e quando eu vi estava transando com uma garota que acabou misteriosamente na minha cama . E não, você não transou com nenhuma!- diz se sentando

- É claro que eu não transei ! Não sou você! - digo o óbvio

- Eii! - fala Mark socando meu ombro e eu gargalho .

Logo após eu me retiro rapidamente de seu apartamento . Vou em casa e tomo um banho relaxante , depois vou até a empresa resolver alguns problemas .

A noite vou até o apartamento de Ana , amanhã será o desfile e ela sem dúvidas estará muito ansiosa . Toco a campainha e Mary atende , acho que ela veio para o desfile .

- Ana , seu gostosão da bunda dura está aqui .- diz virando as costas para mim , eu apenas sorrio ao ouvir o "meu apelido" provavelmente criado por Ana .

- Oi! O que faz aqui? - pergunta Ana me cumprimentando

- Ahh amanhã é seu grande dia,amor - beijo sua bochecha - não vou deixar você sozinha nessa . - após eu ter dito a última frase ela me beija ferozmente e eu , obviamente retribuo .

- Ouhh ! Eu estou aqui!- diz Mary quando percebe minha mão subindo pelas coxas de Ana - E sinto em te informar , Richard- diz a garota puxando-a , e separando o nosso beijo - Mas eu não vejo a Ana há muito tempo então...- fala acabando com qualquer contato que meu corpo tinha com o de Ana- Você não vai rouba-lâ de mim.

Ana sorri e diz

- Calminha gente , tem Ana para todos . - falou animada

- Hum...- digo lhe beijando novamente . Minhas mãos subiam pela sua cintura e ela arfou

- Você não tem o direito de usar o sexo como chantagem , Richard!- fala mas nenhum de nós da ouvidos - Argh! Eu preciso beber . - bufou , e minutos depois ouvi a porta bater .

EMPRESÁRIOS -( Livro 01 da série : "The elite of Paris")Onde as histórias ganham vida. Descobre agora