06

6.3K 453 43
                                    

Ana

Hoje era sexta e Mary praticamente me implorou para ir a uma festa com ela e como não tenho nada de tão importante para resolver ,eu aceitei! Eram 18:00 e íamos as 22:00 então assisto a algum filme da Audrey e as 20:30 vou me arrumar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje era sexta e Mary praticamente me implorou para ir a uma festa com ela e como não tenho nada de tão importante para resolver ,eu aceitei! Eram 18:00 e íamos as 22:00 então assisto a algum filme da Audrey e as 20:30 vou me arrumar .

Acabei por volta das 21:55.

Escolhi um lindo vestido verde , não muito longo e com um decote na altura perfeita e a melhor parte é que foi eu mesma que fiz!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Escolhi um lindo vestido verde , não muito longo e com um decote na altura perfeita e a melhor parte é que foi eu mesma que fiz!

-Vamos ? -Pergunta Mary descendo as escadas
-Claro!-falo pegando minha bolsa no sofá
-Hum... essa festa promete...-fala Mary com um sorrisinho malicioso em seu rosto
-Me poupe de saber suas intenções, Mary! -falo revirando os olhos e ela gargalha .
[...]
Já tínhamos chegado na festa a algum tempo e já tinha bebido um pouco . Mary estava na pista de dança e me pediu um copo de whisky , estou voltando para a pista quando esbarro com um corpo alto e forte mas não o bastante para me fazer derrubar as bebidas ,olho em seus olhos e vejo que lhe reconheço .
-Connor?-pergunto
-Ah oi Ana! - fala confuso -O que faz aqui?- pergunta curioso...
-Eu estou com uma amiga . Mas e você? Está sozinho?
-Não! Praticamente me imploraram para estar aqui ...-fala e nós dois rimos
-Ah...se você quiser pode ficar com a gente ! - dou uma sugestão
- Jura?
-Claro! Se não tiver nada melhor para fazer é claro..-falo e ele ri
-Eu aceito!

Tinha se passado trinta minutos e ainda estavamos na pista de dança . Eu estava de costas e Connor atrás de mim e por um curto período de tempo ficamos tão perto que eu senti seu membro encostar na minha bunda ,o que gerou uma pequena onda de energia pelo meu corpo . Eu me viro e fico cara a cara com ele que nem por um segundo desvia o olhar da  minha boca , então ele me surpreende quando pega na minha nuca e diz:
-Eu posso ?- pergunta e eu afirmo com a cabeça . Logo ele me envolve com um beijo calmo , peço passagem com a língua e ele cede sua língua era macia e com um pequeno gosto de bourbon . Nosso beijo foi lento e demorado mas logo nos separamos pela falta de ar ,ele me puxa pela cintura e distribui beijos por toda a extensão do meu pescoço,o que chama a atenção de algumas pessoas no local mas não me importo já vi coisas bem piores em locais públicos ...
-Vem... -ele fala me arrastando para fora da boate ,ou melhor para um quarto.

Como que caralhos tem um quarto aqui? Não me dou ao trabalho de pensar .

Ele me encosta na porta e começamos um beijo lento mas dessa vez com um pouco mais de desejo ,pega na minha cintura e desabotoa meu vestido me deixando apenas de calcinha e sutiã . Prendo-lhe em um beijo e começo a tirar suas peças de roupas, nos deixando assim ambos seminus . Ele me arrasta até a cama eu me deito e ele fica na altura dos meus pés onde começa a distribuir beijos por toda a extensão das minhas pernas ,quando chega na minha intimidade ele retira minha calcinha lentamente e sem avisos introduz dois dedos em mim o que me faz arquear as costas .
-Awww- gemi e ele colocou mais um dedo . E minutos depois ele retira seus dedos e agora trabalha com a língua .
-Mais rápido...-imploro e ele aumenta o ritmo me fazendo chegar no ápice .
-Minha vez -falo invertendo as posições e ficando de joelhos a sua frente ,tiro seu último vestígio de roupa lhe deixando nu por completo e colocando a ponta do seu membro na minha boca e ele geme baixo e puxa meu cabelo ,me fazendo ir mais fundo   logo sinto um líquido quente descer pela minha garganta . Ele me deita na cama novamente mas dessa vez ficando por cima de mim e coloca o preservativo . E começa com um ritmo lento mas aos poucos ele aumenta as estocadas e nós gemiamos juntos...Um pouco antes de chegarmos no ápice...juntos!
[...]
Tinha se passado quarenta minutos e estávamos deitados na cama mas nenhum de nós estava dormindo , então eu me levanto e digo:
-Bom, acho que vou indo ...-falo quebrando o silêncio que havia entre nós
-Ah, tudo bem ! - fala
- Connor...-falo acabando de vestir meu vestido- foi... Apenas uma noite!-falo e ele começa a rir.
- É....-fala ainda rindo o que me faz rir também.

Apenas uma noite.
__________________×_________________
Amanhã posto mais....

EMPRESÁRIOS -( Livro 01 da série : "The elite of Paris")Onde as histórias ganham vida. Descobre agora