6

1.1K 131 88
                                    

Era em torno da seis da manhã quando Felix acordou com o barulho no quarto.

— Você ficou aqui a noite toda. Eu trouxe comida pra você,fizeram salada de frutas,também tem torradas,suco e se quiser pode ir pegar cereal na cozinha.- Disse Chan,que foi aquele que adentrou o quarto com uma bandeja, deixando-a em cima da mesa,olhando para o amigo.— Como ela está?

— Na mesma.- Suspirou ele,se espreguiçando,já que tinha passado a noite ali.— Eu agradeço por querer me ajudar,mas eu não tô com fome...

— Felix,você não pode ficar assim o tempo todo,precisa comer.- Disse ele,parecia preocupado.— Ela vai acordar logo,parceiro.

— Ela já tinha que ter acordado.- retrucou Felix,coçando os olhos sonolento.— Não entendo...por quê você não acorda,S/n?

— Você deveria se alimentar...- Murmurou Chan,abrindo a porta.— Se precisar de qualquer coisa pode contar comigo, amigão.

— Valeu,cara.- Ele sorriu levemente.

Ele Suspirou voltando a olhar para a garota,ainda desacordada,e então,voltou seu olhar para a bandeja que seu amigo havia trago até ali, então resolveu pegar algo para comer.

Ele tomava um pouco de suco enquanto olhava pela janela da "casa de emergência" do acampamento. Alguns alunos estavam andando nas áreas ao redor,e a única coisa que ele pensava era em S/n.

Ao parar de tomar o suco, Felix virou novamente para a cá da jovem,esta que agora o encarava,deixando o mais velho.

— Felix?- Ela disse baixo,parecia ainda um pouco tonta.

— S-S/n?!- Ele não conseguiu se conter, obviamente sorriu de orelha a orelha ao ver os olhos da menina um tanto abertos.— Você acordou? Você ta bem? Como se sente? Ah,S/n eu nunca pensei que diria isso mas meu nome ficou tão lindo quando foi dito por sua voz doce e calma,estou tão feliz de conseguir ouvir você falar...

— O que aconteceu? Onde a gente tá?- Perguntou ela,tentando levantar e sentindo um peso automaticamente em sua cabeça.— Ai! Ai! Ai!

— Calma,calminha...eu te ajudo.- Felix apalpou um pouco os travesseiros da cama,ajudando a menor a se sentar.— Como se sente?

— Tonta.- Murmurou ela.— Responde minhas perguntas.

— Ah...sim,sim. Nós dois caímos pra fora da trilha...em uma ladeira na floresta.- Disse ele.— Você se machucou muito então eu passei a noite aqui com você na sala de emergência...

— Você? Você ficou aqui a noite inteira?- Perguntou ela.

— E-eu não iria me perdoar se não ficasse.- Disse ele,corando levemente com um olhar brilhante em forma de agradecimento vindo da jovem.— Acha que consegue comer algo?

Ela deu de ombros,porém o jovem entendeu como uma tentativa,pegando a tigela com salada de frutas e o pouco de suco que ainda sobrou,levando para a moça.

— Aqui. Abre a boca.- Disse ele,logo vendo a garota abrir a boca,meio fraca,mas então,ajudou-a a comer um pouco.— Eu fiquei com tanto medo...de que talvez tivesse acontecido algo com você.

— A última coisa que eu lembro era de você tentando me puxar.- Suspirou ela.— Como tudo ficou depois?

— Depois que tiraram a gente da ladeira...eu me troquei e esperei a enfermeira fazer seus curativos.- Iniciou ele,não deixando de alimenta-la.— A professora Shopie queria ficar,mas eu insisti tanto que acabaram me deixando ficar no lugar dela.

— Porque queria tanto ficar?- Perguntou ela,um pouco de boca cheia.

— Eu fiquei muito preocupado...- Suspirou ele.— Bom, depois descobriram que a Tina de certa forma acabou causando tudo isso,a Emma quase matou ela...as duas levaram bronca...foi um fuzuê enorme.

— Entendi.- Ela riu de lado.— Quando vamos votar pro nosso dormitório?

— Hoje a tarde,a enfermeira vai me ajudar dizendo tudo que será preciso pra cuidar bem de você.- ele sorriu levemente,tremendo um pouco com a mão,com receio de fazer tal ato,mas acabou cedendo,e deixando um carinho leve na cabeça de S/n.— Vou pegar uma torradinha pra você e depois vou pegar uma roupa sua no dormitório, não se preocupe,a  Emma vem aqui pra te ajudar.

— Lix,espera.- Ela disse baixo,segurando um pouco fraco o pulso do garoto,esse que sentiu o coração acelerar por escutar novamente aquele apelido carinhoso.— Obrigada...

Logo depois,ela o puxou lentamente até próximo de si,deixando um beijo delicado em sua bochecha.

Continua...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Shy {Lee Felix}Where stories live. Discover now