Capítulo 22 - Hogwarts

9.5K 1K 1.7K
                                    

Aviso IMPORTANTE no final do capítulo

Boa leitura! Comentem muito!

[...]

Theodore tinha os punhos apertados quando desceu do carro de Blaise, que estava tão furioso ou pior.

Era tudo muito óbvio. Draco se assumindo, o tal SilverPrince, a foto no carro e tudo fez mais sentido quando Zabini lembrou que Draco estava surpreso quando abriu o armário no dia da festa.

Armários. Tsc.

No mesmo instante que pegou sua mochila o jeep de Draco estacionou ao lado do Bentley Continental GT.

Harry foi o primeiro a descer, procurava algo em sua mochila e não percebeu quando seu corpo foi empurrado contra o capô do carro branco.

- Aí! - reclamou, sentindo o puxão forte em seus cabelos, largou a mochila no chão, erguendo o braço para trás e segurando também os cabelos de seu agressor.

- Me solta, seu vadio! - reconheceu a voz de Nott, virou-se três vezes mais raivoso, empurrando o castanho contra o Bentley de Zabini.

Harry ergueu o joelho, acertando as bolas de Theodore.

- 'Tá louco? - rosnou para o jogador, que o empurrou para o chão com os ombros, atracando-se com o menino de saias.

Draco contornou o carro com rapidez, Blaise se colocou em sua frente. Malfoy abaixou-se, erguendo o corpo do negro com o peso do seu corpo e o jogando para o chão, como fazia com os zagueiros durante os jogos.

Segurou Harry pelo quadril, o afastando de Theo, colocando-se protetoramente em frente ao moreno desgrenhado.

- Como você pôde, Draco? - Theodore se levantou com lágrimas nos olhos, as roupas sujas com a poeira do estacionamento.

- Como eu pude o quê? Me livrar do armário e ser feliz?

- Logo com ele! - apontou para Harry. Nem mesmo Blaise estava entendendo agora. Theo avançou dos passos, seu lábio superior sangrava.

- Hã? - Malfoy apertou as sobrancelhas.

- E eu Draco? EU SEMPRE ESTIVE AO SEU LADO! - bateu o pé no chão.

- O quê? Do que você está falando, Theo?

- De nós! - lágrimas escorreram pelo seu rosto.

Draco ergueu as sobrancelhas. - Ah...

Harry riu. - Você é uma piada, Nott. Assim como o Zabini. - olhou para o grupo cada vez maior que assistia tudo de olhos arregalados. - O BLAISE ME BEIJOU! ELE GOSTA DE PAU! O THEO GOSTA DO DRACO!

- Seu...! - Zabini deu dos passos à frente, as mãos erguidas em direção ao pescoço do menino de saias.

- Chega! - Draco interrompeu. - Sinceramente? Vão a um psicólogo e parem de nos perturbar. - puxou Harry em direção a porta da escola, que saiu acenando e mandando beijinhos para a plateia.

- Isso não vai ficar assim! - Astoria e Pansy se uniram aos dois. - Eles vão pagar e vai ser no baile!

- Saiam daqui suas loucas, eu sei o que vocês querem. - Nott apertou os olhos para a loira e a morena.

- Está falando de Malfoy? - Greengrass cruzou os braços. - É, talvez você esteja certo, mas depois que Potter não estiver mais no caminho, ele poderá escolher.

Blaise não gostou nada daquilo, encarando o pequeno grupo enxergava a humilhação no rosto de Theo e a amargura no de Astoria. Mas Pansy fingia, sua boca torcida, mas os olhos frios como pedra.

- No baile. - Parkinson sussurrou, puxando a outra líder pela mão. - Ao estilo Stephen King. - gargalhou.

- Não entendi. - Nott sussurrou para o mais alto.

- Melhor deixar isso de lado. - puxou o amigo. - Acho que somos somente eu e você agora.

- É...

[...]

mimimi pansy sebosa

MUITO OBRIGADA PELOS 13,7 K, nossa muito obrigada por cada comentario ❤️❤️❤️

Acho incrível quando lembro que vocês comentaram 400 vezes em menos de duas horas em um dos capítulos anteriores (Temo sentir falta disso e vocês vão saber abaixo:)

enfim, como eu já dei esse aviso em Imprinted, aqui vou eu de novo:

recebi uma proposta que eu seja remunerada pra escrever em outra plataforma, então talvez por conta disso, aproveitando o pequeno hype de imprinted eu conclua ela lá para levar os leitores pra lá, mas primeiro vou ver como é essa nova plataforma e etc. gostaria que assim - se eu aceitar - fossem pra lá comigo por motivos de: não ganho nada escrevendo e essa seria minha única (provavelmente) proposta de escrever ganhando algo e como eu escrevo há anos de graça pra vocês... rs... gostaria desse pequeno apoio

Essa plataforma se chama Dreame e tem como vocês lerem gratuitamente, baixem e me sigam. Provavelmente as obras publicadas lá serão originais :/, não podendo usar Harry e Draco como nomes, mas existem ótimas substituições

Eu to pra assinar um contrato exclusivo com Obras Originais lá e não sei se continuarei com as fanfics aqui, porque como eu disse: não recebo nada.

Então baixem lá e me sigam: Skyhouis

Tenho até dia 15 para aceitar o contrato, porque sinceramente, dinheiro não me move mas é muito útil, prefiro ter minha liberdade como artista do que me vender e escrever coisas que eu não curta 100% , mas eu já tenho 17 e não trabalho então existe essa leve pressão para conseguir trabalho, sabem?

(Talvez eu publique essa nota várias vezes em várias fanfics minhas, mas é pra bastante gente ler e pra ficar fixo na mente)

who is the silverprince? {drarry}Where stories live. Discover now