Capítulo 21 - A vida pode ser boa

10.2K 1.1K 865
                                    

oi, to me totalmente apaixonada por imprinted e revi a trilogia de o poderoso chefão e to pensando em assistir pika blindada

mas não posso esquecer as outras fics né

boa leitura e comentem!

[...]

- Mamãe, Draco vai vir aqui. - Harry desceu as escadas saltitante. Seu grupo com Luna, Hermione e os outros estava pipocando de mensagens.

- Draco? - James levantou a cabeça do encosto do sofá.

- Yep. - colocou as mãos atrás das costas, saltitando até a cozinha. Queria preparar um bolo de chocolate para o... Alguma coisa. Queria vê-lo feliz.

- Vou ligar para o Sirius. - se esticou até o celular. Harry o ouviu dizer: - Sirius, você nem sabe...

Revirou os olhos, Lily descascava batatas.

- Quem virá aqui, meu doce? Não ouvi direito.

- Draco.

Lílian ergueu as sobrancelhas ruivas.

- E ele pode vir aqui?

- Os pais dele se separaram. - balançou os ombros magros, cobertos por uma blusa de gola alta e manga longa. Usava uma saia preta, assim como as meias e o sapatinho fechado.

- Graças a Deus.

- Não sabia que vocês se conheciam.

- Todo mundo se conhece nessa cidade.

- É... - deitou o rosto na palma da mão. - O que está fazendo com essas batatas?

- Vou fazer bolinhos de batata fritos.

- Posso fazer um bolo de chocolate para Draco?

- Se eu poder comer, pode. - sorriu.

- Claro que pode, mamãe. Foi modo de dizer.

Harry e a mãe permaneceram dividindo o espaço, concentrados em suas tarefas.

James foi o único que ouviu batidas na porta, curioso como era, levantou em um salto, com os olhos pregados na televisão, abriu a porta para o adolescente.

- E aí, Draco? - cumprimentou o conhecido, pois o mesmo vivia comprando equipamentos em sua loja. - Harry está na cozinha, pode ir lá. - deu passagem para ele entrar e voltou ao seu jogo.

Draco agradeceu, com as mãos nos bolsos seguiu o cheiro gostoso até a cozinha. Harry estava apoiado no balcão, sua saia curta mostrando a polpa de suas nádegas.

Sorriu, abraçando o menor por trás, fazendo com que este desse um pulo. Lily riu da reação do filho e Malfoy estendeu a mão a ela, a cumprimentando e se apresentando formalmente.

O dia transcorreu tranquilo, jantou com a família Potter, ao final do dia enviou uma mensagem à mãe, avisando que dormiria ali e Narcissa respondeu que estava bem, que entrou em contato com seu advogado e que Lucius ainda não a havia perturbado por hora.

Harry acariciou seus cabelos, Draco não havia mexido no celular o dia inteiro e temia que a segunda-feira chegasse.

- Como você tem coragem para encarar tudo isso? - ergueu o rosto do peito do menor, onde se apoiava. Harry usava uma camisola e Draco estava somente de cueca.

Era tão bom e incrível como mesmo com pouco tempo de relação sentiam-se confortáveis um com o outro, principalmente para o mais velho que nunca se sentiu confortável para ser ele mesmo com ninguém.

- A vida não tem somente partes ruins, a escola um dia vai acabar e minha vida não se resume somente a ela. - parou de acariciar os cabelos curtos e loiros, o erguendo pelo queixo. - Eu sei que é diferente, mas sua mãe te aceitou e te ama, e você tem a mim e agora tem aos meus pais que te adoraram. - sorriu, correspondido por Malfoy, que se apoiou nos cotovelos, inclinando-se.

- Realmente, não é ruim. Eu me sinto ansioso por causa da escola, mas você é a melhor coisa que já me aconteceu Harry e eu te amo. Muito. - beijou os lábios do menor, entre sorrisos e selares Draco se afastou novamente. - É tão bom ser eu mesmo e... E eu gostaria de saber se você quer namorar comigo? E-Eu não tenho nenhuma aliança aqui mas...

- Eu quero. - o interrompeu, puxando-o para um abraço. - Eu quero muito. Eu também te amo. Muito, muito, muito.

Esquecendo-se dos problemas, Draco voltou a cobrir o corpo de Harry com o seu.

Tornaram-se um só em poucos minutos e foi melhor que a primeira vez, preenchidos de amor e de conhecimento sobre o corpo do parceiro.

Harry virou seus corpos, rebolando no membro do capitão. Gozou primeiro, arranhando o peito do loiro que em mais cinco estocadas se desmanchou na entrada do menor.

[...]

LIFE COULD BE A DREAM TANANANA

E AI?

quem quer fazer uns trabalhinhos do ead pra mim? prometo capítulo em troca 😍😍😍😍🙏🏼🙏🏼🙏🏼

(proposta ta de pé viu)

comentem o que acharam e não esqueçam do voto

who is the silverprince? {drarry}Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ