Capítulo 28

304 26 4
                                    

SHIV'S POV

Hoje vai ser o provável pior dia da minha vida. Vou conhecer o menino com quem (na teoria) eu iria me casar. Eu não quero ir mas minha mãe disse que se eu não for eu vou ficar de castigo então eu vou ter que ir.

Hoje eu tive que ir de ônibus pra escola porque o Bailey precisou levar a Maya na escola e não teria como me buscar. Chegando lá vejo todo o pessoal junto.

Falo com todo mundo e apoio minha cabeça no ombro de Bailey e ele me abraça. Ai, como eu amo aquele abraço e como provavelmente eu vou sentir falta dele.

—Você vai conhecer o menino hoje né?—ele pergunta baixo sem olhar pra mim

—Sim—falo triste

—Shivani, vem cá—ele levanta e estende a mão pra mim, logo depois eu seguro.

Ele me levou pra um lugar meio distante e ficou parado olhando pra mim. Como se tivesse pegando a coragem pra falar alguma coisa

—Olha pra mim—ele fala e eu obedeço—Quero que me prometa que se esse menino for um menino legal que vá cuidar bem de você, quero que aceite casar com ele.

—Bailey, como assim? Você tá doido?—pergunto incrédula

—Shivani, eu te amo—uou, ele realmente tinha dito aquilo?—E eu quero ver as pessoas que eu amo felizes. E você é uma delas. Se esse menino for realmente cuidar de você do jeito que você merece, aceita. Ele pode te dar coisas que no futuro não sei se vou conseguir. Ele pode ser melhor que eu. Ele pode ser o menino que você merece e esperou o tempo inteiro por isso. Quero que você tenha a vida que merece e não garanto que comigo a sua vida será assim, então por favor, se você ver que ele te faz bem e vai cuidar de você do jeito que você merece, aceite casar com ele. Me prometa—Ele termina de falar e percebo que está lutando contra a vontade de chorar

—Bailey, eu não vou fazer isso—falo sentindo meus olhos marejarem

—Só me prometa, Shivani—Ele fala como se quisesse acabar logo com isso.

Fico uns segundos em silêncio mas acabo cedendo

—Eu prometo—falo por fim e ele me abraça

—Não pense que eu quero terminar com você tá? Eu te amo muito e você é muito importante pra mim. Eu só quero te ver feliz, com ou sem mim—Ele fala ainda no abraço com a voz falha

—Eu também te amo, Bay—falo sentindo uma lágrima escorrer.

Depois, o sinal tocou e tivemos que ir pras aulas.

Confesso que não estava prestando atenção. Só estava vendo a boca da professora mexer. Estava com a cabeça cheia.

Eu entendo o que o Bailey fez, talvez faria o mesmo mas eu não quero pensar nisso. Que tudo vai acabar por causa disso. Que eu nunca mais vou pode abraçar ele, sentir seu beijo, vestir o moletom dele que ficava três vezes o meu tamanho e tinha o cheiro do perfume dele. Que nunca mais vou poder ficar com ele. Eu não quero pensar nisso, mas acabo pensando.

Tinha tanta gente pra acontecer isso e tinha que acontecer justo comigo? Por que? Será que era um sinal pra gente se separar? Será que o universo não queria a gente junto? Será que o universo quer que a gente termine? Eu não entendo. Porque com a gente?

Eu não entendo. Não sei o que fazer. É como se eu tivesse perdido o controle de tudo. Ou melhor, eu já perdi né.

Eu preciso falar com ele. Peguei meu celular escondido e mandei mensagem pra ele esperando que ele vesse e ele viu!

Um Verão Inesquecível {Shivley/Maliwal}Where stories live. Discover now