Capítulo 26

327 28 8
                                    

SHIV'S POV

ALGUMAS SEMANAS DE DEPOIS

Mais um dia normal na escola se passou, estudos, estudos e mais estudos. Já não aguento mais. Hoje eu e Bailey marcamos de sair junto com Noah e Sina. Tipo um encontro duplo.

Chego em casa morrendo de cansaço só pensando na minha cama e como eu a amo.

Quando entro, vejo meus pais sentados no sofá. Minha mãe chorando e meu pai tentando acalma-la.

Shiv-Mãe, pai? Vocês estão bem?-pergunto preocupada me aproximando

Mãe da Shiv-Ah filha, não tinha visto que você já tinha chegado!-ela fala sorrindo e limpando as lágrimas, tentando disfarçar.-Ta tudo bem sim-ela fala nervosa

Pai da Shiv- É melhor contar pra ela-meu pai diz e olha pra minha mãe

Shiv-Contar o que?-pergunto nervosa

Minha mãe respira fundo e fala

Mãe da Shiv-Melhor você se sentar-ela fala e eu me sento perto dela-Bom, você nunca soube o real motivo de termos vindo morar aqui, na Califórnia. E acho que está na hora de você saber.-ela ia finalmente falar isso mesmo? Não sei se tô Preparada. Pra ela ter guardado isso por 6 anos tem um motivo. Eu ia finalmente tirar uma das maiores dúvidas da minha vida.- Lá na Índia eu e seu pai tínhamos uma empresa. Acho que você se lembra. Bem antes de você nascer, nós começamos a perder muitos clientes, etc e com isso bastante dinheiro. Até que surgiu uma outra empresa que queria negociar com a gente.
O contrato dizia que minha filha (você) que ainda estava na minha barriga teria que se casar com o filho dele quando crescerem. O famoso casamento arranjado. E naquela época estávamos desesperados então assinamos.

Shiv-Pera, vocês queriam que a filha de vocês se casasse com um completo estranho antes mesmo de eu nascer? Sério isso? -pergunto começando a ficar com raiva.

Mãe da Shiv-Mas quando você nasceu vimos que não era o certo e eu me arrependi profundamente, mas não podíamos fazer nada. Então, eu e seu pai decidimos nos mudar e viemos pra Califórnia, achando que poderíamos fugir disso. E por 6 anos conseguimos. Até hoje. O mesmo homem que negociou com a gente voltou e veio pra Califórnia atrás da gente, porque o contrato ainda tá valendo. Ele veio mais cedo.-ela fala em um ar triste

Shiv-Mãe como você pode fazer isso? A decisão de quem eu vou me casar é uma das, se não a decisão mais importante da minha vida e eu que tenho que decidir isso. Só eu. E segundo, que eu namoro o Bailey. Como você acha que ele vai ficar ao saber disso? Como eu vou contar isso pra ele? Eu tô feliz com ele e nada nem ninguém vai mudar isso.-eu levanto e começo a falar mais alto

Mãe da Shiv-E você acha que eu tô feliz com isso? Em? Shivani, eu me arrependo mas não a nada que a gente possa fazer.-ela fala e começa a chorar de novo-Ele marcou de quinta feira vir aqui com o filho pra te conhecer

Shiv-Eu não me garantiria a isso-falo sentindo uma lágrima escorrer e subo correndo pro quarto.

Tranquei a porta e comecei a chorar ali mesmo. Eu não vou me casar com um desconhecido. Eu....amo o Bailey. Talvez esteja um pouco adiantada pra falar isso mas eu sinto isso. Ele é tudo pra mim e eu ninguém vai mudar isso. Não sei como eu vou falar isso pra ele e nem o que eu vou fazer em relação a isso.

Eu não quero mudar minha relação com ele, tá tudo perfeito. O Bailey é o menino que eu esperei. E esperei bastante tempo.

Acho que vou falar isso com ele hoje, mas não agora. Eu tô muito nervosa e não ia dar certo eu falar isso com ele no momento. Vou falar de noite.

Um Verão Inesquecível {Shivley/Maliwal}Where stories live. Discover now