Finn
Acordo com o sol no meu rosto, havia esquecido de fechar as janelas. Estico minha mão para sentir se Jack ainda estava ali mas ele não estava, abro meus olhos.
- Acordou? - Olho para Jack que estava sentado na cadeira da cômoda onde fica meu computador. Se antes eu não estava acordado, agora eu havia acordado completamente.
- S-sim..o que você tá fazendo? - digo levantando da cama tão rápido que tropeço no tênis que estava no chão.
- Olha por onde anda burrinho - Jack se levanta - nada demais, você tava dormindo e eu fiquei com dó de te acordar. Meu celular descarregou então vim mexer no seu computador, não deveria?
- Ah n-não tudo bem é..eu vou no banheiro - sinto um alívio tomar conta de mim. Se o celular dele está descarregado, então não chega nada no computador.
- ainda não acabaram as 24 horas - ele diz e se joga na cama.
- Bom, o que quer pro café? - saio do banheiro vendo Jack jogado na cama com seus cachos balançando por conta do vento que entrava pela janela.
- Tive uma ideia - Ele se levanta colocando seu tênis. - vai se arrumar, a gente vai se encontrar com o pessoal. Avisa eles para nos encontrar no havens.
Ainda meio sonolento pego uma roupa qualquer entrando no banheiro para me trocar.
- Desde quando você tem vergonha de se trocar na minha frente? - ele diz um pouco alto.
- É mania Jack - saio do banheiro já vestido, Jack abre um sorriso.
Estávamos indo até o havens, um restaurante que só servia café da manhã e da tarde. Jack estava quieto, não falou muito o caminho todo.
- Tá tudo bem? - pergunto olhando para o mesmo.
- Como assim?
- Você esta quieto
- Eu to bem Finn! - ele sorri. - Wy!! - grita e acena para o garoto que estava a uma distância da gente junto com Jaeden.
- O que deu em vocês dois pra quererem nos encontrar em plena quinta-feira as 10 horas da manhã? - Wyatt diz com cara de sono, provavelmente havia acabo de acordar.
- Para de reclamar, vamos eu to morrendo de fome - Jack diz entrando no local.
Conversamos por uns minutos até comermos tudo. Jack ainda se mantida em silêncio algumas vezes o que estava me fazendo estranhar.
- Você dormiu na casa do Finn? - Wyatt pergunta para Jack - dormi, e agora ele tem que me obedecer por 24 horas.
- Ououou, restam apenas... - olho Pará o celular - 6 horas.
- Só pode ser tensão sexual. - Wyatt diz para Jaeden, mas em um tom bom que pode ser ouvido por todos.
- O que o Finn fez para ter que te obedecer? - Jaeden pergunta
- Jogamos um joguinho - Jack toma o resto do café que havia pedido. - A barraca do Finn arma muito rápido. - Jack diz me fazendo o olhar enquanto Jae e Wyatt se encaram logo depois começando a rir.
- Depois me diz como funciona esse jogo aí - Wyatt pergunta para Jack que acena. Rimos até terminarmos tudo e irmos pagar.
- Bom, vemos vocês mais tarde? - Pergunto para os dois que se entre olham.
- Se não estivermos ocupados, talvez.. - Jaeden olha para Wyatt e ganha um soco no ombro.
Rimos e nos despedimos depois de passarmos um tempo entre amigos.
Eu e Jack caminhávamos até minha casa, novamente me silêncio.
- Finn, você tem algo para me contar? - Meu coração acelera.
- O-o que? Como assim? - pergunto já sentindo minhas mãos suarem.
- Deixa pra lá. Bom, acho que já vou para casa. Pode cancelar as 6 horas restantes - Jack ri. Eu ainda estava com o coração na mão.
- Eu te levo
- Não precisa, até mais Finnie - Deixa um beijo na minha bochecha se distanciando. Fico ali, paralisado tentando raciocinar. Por que ele perguntaria se eu tenho algo para contar? Se ele soubesse de algo, provavelmente já teria surtado.
Nenhuma outra possibilidade passava pela minha cabeça. Eu apenas pensava que não poderia continuar com isso, eu iria me ferrar em qualquer momento. Não apenas me ferrar, mas também toda minha amizade com Jack.
YOU ARE READING
hacker
FanfictionOnde Richie hackeia o celular de Eddie. aviso: essa fanfic esta passando por reformas, então os nomes podem estar trocados sem querer!
