Jack Dylan Grazer
Acordo e vejo Finn de olhos fechados enquanto a luz que passava pelas frestas da janela entravam e mostravam nitidamente as sardas do seu rosto.
Sorrio bobo.
- Gostando do que vê? - diz ainda de olhos fechados me fazendo olhar pro outro lado rapidamente.
- Vamos, levanta, ja são... - pego o celular. - UMA HORA DA TARDE! - grito dando um pulo da cama.
- Pra que tudo isso. - diz coçando os olhos. - A gente vai se atrasar pra aula, na verdade, ja estamos! - Digo entrando no banheiro e trocando de roupa.
- Hoje tem aula? - Finn pergunta assim que eu saio do banheiro. - Sim Finn, hoje é o último dia.
Lembro que Asher havia viajado ontem. Ele nem se despediu de mim, não que eu faça questão disso porque não faço.
Hoje é o última dia de aula e eu realmente não sei o que eu faria nessas férias. Ficar trancado no quarto o dia e noite toda vale?
- Você.. - dou um pausa para terminar de arrumar meu cabelo. - vai ter que sair pela janela.
- Você não sabe o quanto foi difícil subir por ela ontem. - Finn diz e eu rio. - Finn, nem é tão alto assim! - respondo.
- Mas para alguém sedentário é difícil. - coloca o tênis.
Flashbacks da noite passada vem em minha mente e eu posso ter certeza de que fiquei mais vermelho que pimenta.
- Porque ta vermelho? - Se aproxima.
- Nada Finn, agora tchau. Nos vemos na escola. - digo empurrando ele para a janela.
Finn pula a janela caindo sem jeito do chão e murmurando algo que não consegui entender. Apenas ri da reação do outro que vira para mim e grita "gatos caem em pé". Reviro os olhos fechando a janela e vendo ele ir embora.
Desço para comer algo e olho meu celular, estava totalmente atrasado. Havíamos perdido quase 2 aulas. Não valia a pena ir hoje para a escola, mas se minha mãe descobre que eu faltei no último dia ela me dá um soco.
Pego uma maçã e saio correndo de casa indo em direção a escola. Finn provavelmente vai demorar mais um pouco por conta que teve que voltar na sua casa para pegar a mochila.
Assim que chego na escola, recebo olhares que não recebia a muito tempo. Pensamentos do passado insistem em invadir minha mente.
"Você vai me chupar que nem fez com o professor?"
"todo mundo sabe que você é uma putinha Grazer"
Aquelas frases voltavam para minha mente de um em um segundo.
- Jack! - Millie se aproxima de mim. - Tudo bem? Você perdeu as últimas duas aulas, achei que não viria hoje...- Millie diz chegando perto de mim. Para falar a verdade, ela era a única amiga de verdade que eu tinha nesse lugar. Antes de Finn.
- Ah não, eu só acordei muito tarde. - Digo pegando minhas coisas no armário. - Millie, porque ta todo mundo me olhando...desse jeito? - olho ao redor vendo pessoas cochichando.
- Você não sabe Jack? - Ele abaixa o olhar. - Não sei o que, Millie? - ela fica em silêncio. - Millie?
- Asher postou uma foto sua fazendo boquete nele e disse que você não aguentava nem 1 centímetro. - Millie diz rápido e eu congelo.
Não, não, não, de novo não.
Saio correndo para dentro do banheiro. Minha vista ja estava curva, os barulhos que antes eu ouvia nitidamente agora pareciam estar abafados. As lembranças do passado voltavam cada vez mais fortes. Isso não pode estar acontecendo, não de novo.
YOU ARE READING
hacker
FanfictionOnde Richie hackeia o celular de Eddie. aviso: essa fanfic esta passando por reformas, então os nomes podem estar trocados sem querer!
