Destino

2.6K 151 11
                                    

Andrei Carter

Estou cansado pra cacete, mereço um bom descanso, porém minha viagem está marcada para as 19h30min. Vou voltar ainda hoje para Missouri, então pedi ao Phil, meu agente pessoal, que deixasse meu jato pronto. Iria viajar sozinho, pois minha família ainda permaneceria em Mônaco. Angélica queria fazer compras e convenceu a Rosy e mamãe de fazer o mesmo. Sorri lembrando-me do pedido de socorro de Caden.

Cara me leva com você! Vou até no trem de pouso!

– Nada disso! Você tem que ficar com a sua esposa!

– Você diz isso porque não é você que vai rodar por shopping e várias lojas.

– Com certeza - respondi rindo.

– Pode rir á vontade meu amigo campeão! Sua hora ainda vai chegar! Sério, você tem certeza que vai viajar?

– Quero me distanciar um pouco da F1. Quero poder dormir direito. Verdadeiramente descansar. Entende?

– Entendo. Então boa viagem meu amigo!

– Obrigado!- respondi abraçando-o e indo em seguida me despedir dos meus familiares.

Depois de passar rápido no hotel e pegar a mala, corri com a Ranger para o aeroporto. Fiz o chek-in e embarquei no jato de forma prática. Conversei um pouco com o comandante, pedindo que não se preocupasse em me dar atenção, pois iria dormir durante a viagem. Estava lendo o jornal confortavelmente quando escuto uma voz rouca e sedutora.

– Está confortável senhor?

Levantando a cabeça me deparo com a cena mais sexy da minha vida. Uma jovem mulher vestida de comissária sexy. Ela estava parada á poucos metros de mim. Ela é sem sombra de dúvidas muito gostosa! Branquinha, seus cabelos negros, seus olhos castanho mel. Do tipo mignon. Seus seios médios, sua boca carnuda e vermelha. Parecia uma boneca de tão perfeita! Ela aparentava ter no máximo uns vinte anos. Fiquei sem reação diante de tanta beleza. Estava apaixonado! Ela é perfeita!

– Senhor? O senhor precisa de algo?

Puta que pariu! Ela estava me perguntando se eu precisava de algo? Sim! Com certeza que preciso! Preciso lembrar-me de falar. Limpei a garganta e respondi, ou melhor, perguntei:

– Quem é você?

– Senhor, sou sua comissária de bordo. Estou aqui para servi-lo. Deseja algo? –respondeu séria, porém seus olhos a traíram. Eles brilharam.

Sorri torto.

– No momento desejo saber seu nome.

– Meu nome é Elva, senhor.

– Elva... Bonito nome.

– Senhor, o comandante pediu que avisasse que estamos decolando. O senhor poderia apertar o cinto? – fiz o que pediu com mãos atrapalhadas.  Ela sorriu e disse: - Obrigada, e com licença. – se afastou.

Cacete! Que bunda! Bunda grande e redonda! Que mulher gostosa! Meu pau ficou duro na hora! Droga! O cinto está me matando! Preciso ir ao banheiro. Logo que o jato decolou eu desafivelei o cinto, aliviando um pouco meu desconforto. Preciso fazer algo para me aliviar.

 Peguei uma revista e coloquei a frente de minha calça com o intuito de esconder minha ereção. Caminhei até o banheiro com certa dificuldade devido a minha excitação. Mas antes de chegar ao meu destino dei de cara com ela no meio do caminho. Nós olhamos fixamente e parecíamos prestes a se agarrar ali mesmo. Mas me acovardei e corri para o banheiro e me tranquei lá dentro. Porra! Que encarada foi aquela? E desde quando eu fugo da raia?

O Campeão & A ComissáriaWhere stories live. Discover now