Capítulo 29

69.9K 4.7K 15.7K
                                    

Eu dei o meu melhor para saciar o apetite dela

Fazendo-a gozar toda noite

Tão difícil mante-la satisfeita

Continuava a fazer amor como se isso fosse só um jogo

Fingindo sentir o mesmo

Depois dava meia-volta e ia embora de novo.

This Love - Maroon 5

J U L E S

Acordei com a deliciosa sensação de alguém a mexer suavemente nos meus cabelos, meus braços estavam ao redor da mesma pessoa e de imediato eu fui capaz de recordar tudo o que havia acontecido na noite passada. Abri meus olhos suavemente e encarei o garoto que estava ao meu lado, Vinnie já estava acordado e encarava o teto branco de seu antigo quarto na casa dos pais, seus dedos faziam cafunés nos meus cabelos enquanto eu ainda estava o abraçado, sem querer fazer algum tipo de movimento ou barulho que o tirasse de seu pequeno transe, então simplesmente continuei da mesma posição a observá-lo.

Inesperadamente ele focou seu olhar na minha pessoa e eu tratei de fingir de ainda estar dormindo, talvez se Vinnie visse que já estou acordada se fecharia por completo, como sempre faz.

"Ah Ju..." Sua voz soou como um suspiro, em seguida ele desceu as mãos do meu cabelo para o meu rosto, acariciando minhas bochechas com os polegares."Eu não entendo como fui parar desse jeito." Murmurou com um certo nervosismo em sua voz rouca. "Um mês atrás nos odiávamos, agora estamos dormindo juntos e é impressionante que nenhum de nós esteja nu ou de ressaca.


Admito que tive que refletir sobre o que ele havia dito, e mais uma vez Vinnie não poderia estar mais certo.Um mês atrás eu jamais imaginaria estar na cama com Vinnie Hacker depois de ter dormido na casa de seus pais, ainda mais sem termos transado ou bebido.

"Como é possível que em uma semana as coisas tenham mudado tanto? Não faz sentido.." Vinnie continuou. "Eu mal podia te ver sem querer te foder, mas noite passada eu tive um caralho de um pesadelo com você e agora estamos a conversar enquanto você finge que está dormindo."

Assim que eu me dei conta que ele sabia que eu estava acordada, abri os olhos bruscamente e engoli seco ao ver o castanho de frente comigo e extremamente perto. Congelei por um tempo enquanto analisava as expressões dele, ainda apreensivas e preocupadas, porém agora mais relaxadas."Achou mesmo que eu não tinha percebido que você já tinha acordado?" Arqueou as sobrancelhas para mim.

"Sim." Bufei com a minha típica voz de sono que costumo ter pela manhã. "Como percebeu que eu já estava acordada?" Questionei-o.


"Simples, a respiração de uma pessoa muda sempre que ela está prestes a acordar, fica mais pesada, mas assim que acorda fica mais leve e volta ao normal.

Senti seus cílios se mexendo no meu peitoral também." Comentou e eu apenas formei um 'oh' com os lábios.

"Vinnie...você sonhou comigo durante essa noite? Eu ouvi você murmurando o meu nome-"

"Sim Jules, eu sei bem o que aconteceu, apesar de ter notado tudo só quando acordei." Ele me interrompeu. "Não foi bem um sonho, foi horrível, e você estava lá mas...bem, não tinha muito haver com o que aconteceu."Mesmo com a sua negação ainda me sentia certa de que ele sonhou comigo, não levei muita fé em suas palavras.

"O que aconteceu?" Perguntei sem pensar na reação dele antes, e como eu já deveria ter esperado, ele se fechou totalmente para mim. O castanho de seus olhos adquiriu um tom mais escurecido, ele virou o rosto para não me encarar.

𝑶𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏 | Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora