II-A fofoca

599 73 40
                                    

"Então, quando você sair por aquela porta
Não volte nunca mais
Meu coração já se cansou dessa coisa de dar e tomar
E por mais que eu queira que você fique

Você é um amor perigoso
Talvez você não seja bom para mim, querido
Porque se você vai me amar
E me deixar esperando aqui
Então eu prefiro que você me deixe sozinha
Mesmo que isso doa
Você é um amor perigoso"

Leave Me Lonely ( traduzida)- feat. Macy Gray, Ariana Grande

 Macy Gray, Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

|ISLA BLAKE|

Eu sou uma garota de sorte? Devo me considerar como uma? Afinal de contas, não é todo mundo que acorda de um dia para o outro em uma vida completamente diferente a qual parece não pertence-la.

Tudo ainda é muito novo e estranho para mim, sinto-me como se estivesse vivendo uma realidade paralela, como se fosse uma mera espectadora da minha própria história onde todos falam uma língua diferente da minha.

Às vezes não sei como agir ou como me comportar diante de algumas situações, porém tenho me esforçado de verdade. A cada dia que abro os olhos de manhã em um quarto que me faz questionar se ainda estou dormindo ou acordada, uma verdadeira coisa de outro mundo que eu sequer poderia imaginar nem nos meus melhores sonhos preparado com o maior carinho e cuidado por meu pai em sua casa, quer dizer nossa casa agora, digo a mim mesma para deixar o passado que não quero mais lembrar para trás e dar o meu melhor daqui para frente.

E é o que estou mais do que disposta a fazer. Já não sou mais aquela garotinha solitária, indefesa e ingênua que caíra em joguinhos sujos no passado e que se deixava ser manipulada por outros. Agora sou outra pessoa, mais forte, decidida, que tem amigos e uma família que me ama pronta para me apoiar em qualquer situação. Eu sou Isla Tibuco Blake. Uma garota que não tem mais medo de enfrentar os problemas da vida de cabeça erguida.

-Ei garota bonita, vai demorar quanto tempo a mais olhando para o nada antes de entrar no carro? Sabe, eu até esperaria o dia todo aqui com você, princesa, porém Jenna já está começando a ficar entediada com toda essa demora.

-Ai meu Deus, menino!

Levo uma mão ao peito com o susto repentino que Peter Blake me dá ao gritar por mim. Pisco os olhos acordando para a realidade e desço apressadamente os poucos degraus que há na entrada de casa, rumo ao carro em que meus primos estão me esperando para seguirmos juntos para o colégio.

-Já estou indo, já estou indo. Calma aí...

Murmuro em um fôlego só enquanto corro e acabo tropeçando em uma pedra qualquer quando Peter aperta a buzina para me assustar propositalmente. Por sorte recupero o equilíbrio bem a tempo de não cair no chão feito uma abóbora madura e passar a maior vergonha.

Me Perdoe -DegustaçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora