- Taeyong pelo amor de Deus você já ajeitou esse cabelo três vezes, você tá indo em um jogo de basebol, não a um encontro - Jungwoo disse revirando os olhos.
- eu vou sair sem você! - Kim respondeu impaciente.
- misericórdia eu quero ver o jogo do amor da minha vida, vamos logo já tô prontinho.
Os três saíram da enorme casa onde moravam e então foram na direção do carro, Doyoung deicidiu dirigir pois sabia que Taeyong surtaria o caminho todo.
Ao chegarem no local, logo foram direcionados até a área VIP, Doyoung reparou na quantidade de pessoas que tinham ali e se sentiu um pouco desconfortável... Não gostava muito de lugares cheios mas tinha que lidar com isso. Viu o irmão surtando histericamente e tentou disfarçar que estava ao lado daquele menino. Jungwoo sentou e logo os dois fizeram o mesmo.
- Taeyong pelo amor de Deus você tá na área vip, se comporte e não fique surtando igual menininha de 13 anos
- menininha de 13 anos não quer sentar no Jaehyun, Doyoung
- TAEYONG! - Jungwoo e Doyoung disseram em uníssono fazendo o garoto rir.
⊱⏱⊰
Aquela era sua estréia, finalmente iria jogar novamente em solo coreano, tantos anos depois e seu maior sonho estava tornando realidade. Jung queria parecer muito forte, mas não conteve as lagrimas fina enquanto olhava para o gramado por entre a janela de vidro, seu coração batia muito forte e as mãos suavam, e mais uma vez aquele sentimento de nostalgia voltou. Apertou o cordão com a aliança e sussurrou: Estamos aqui, é nossa vez de brilhar.
De todos os jogos aquele iria ser o mais importante de todos, Yuta sabia disso. Caminhou até Jaehyun e tocou seu ombro com carinho.
- é lindo ver alguém amar tanto um jogo como você Jae, você merece isso - Nakamoto disse, levando sua mão até o rosto do amigo, secando as lagrimas, ambos sorriram.
- obrigado
- eu que agradeço Jae, agora vamos nessa.
Jung sentia tanta nostalgia, algum momento parecia que viveu aquilo ou quis muito viver. O estádio estava uma festa só, todos os ingressos vendidos, a casa estava cheia, cheia para ver Jaehyun. Arrumou seu uniforme e jogou o cabelo rosado para trás, Jaehyun entrou no campo e a torcida foi a loucura, ele estava em casa.
Ten vestia-se tão elegante que parecia não ser de verdade, seus fios loiros estavam bem penteados, as roupas negras marcavam seu corpo e por cima vestia o casaco de Jaehyun. Não tinha quem não olhasse para ele, mas o tailandês só tinha olhos para seus amigos em campo, ajeitou seu óculos, pegou uma taça de champanhe e se acomodou na ala vip.
Ten saboreava sua bebida, comia alguma fruta deixada pelo garçom mas nada que fosse de chamar grande atenção, o que era bem o contrário de algumas pessoas um pouco mais afastados de si.
O tailandês forçou um pouco os olhos para ver quem eram aquelas pessoas, chamou um conhecido seu que organizava os jogos e perguntou se os conhecia, até porque era uma área vip restrita para amigos de Jaehyun.
- Jaehyun os convidou senhor, ele é o escritor que tanto ele gosta
- a, o escritor.. que seja.
Ten deu de ombros e voltou sua atenção ao jogo que acabou de começar.
A cada lance, cada ponto. Gritos! Comemorações, nervos a flor da pele. Quando Jaehyun acertou aquela bola o estádio veio a loucura e junto dele uma vitória. Ten estava orgulhoso por seu amigo, por ambos na verdade.
Levantou de onde estava e vestiu o casaco de Jaehyun indo até a área das janelas esperando o jogador vir ao seu encontro depois de tomar um banho. Comum Jaehyun terminar o jogo e depois vir a área vip com Yuta para ver os amigos..
YOU ARE READING
All The Time ⋆DoJae⋆
FanfictionEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...
