Capítulo 04:Sentimentos Verdadeiros

189 9 0
                                    

"Bala de canhão!" Ash gritou enquanto pulava na enorme piscina que o navio tinha no convés superior.

Eles tinham tido sorte, ele pensou, porque ninguém estava nadando, mas isso fazia sentido porque, para o tamanho do barco, poucas pessoas estavam a bordo. Quando Ash fez contato com a água, um grande respingo saiu em todas as direções e encharcou seus amigos.

"Eeek! Ash! Serena gritou de brincadeira enquanto espirrava nele.

"Oh, está ligado agora!" Ash exclamou enquanto varria seu braço em um grande splash.

Não só Serena foi atingida pelo respingo, mas também Clemont e Bonnie, que gritaram com o respingo repentino. De lá, eles tiveram uma luta de respingos e apenas brincaram um pouco. Seu Pokémon assistiu das cadeiras até Pikachu pular na piscina com uma cauda de ferro e espirrar em todos. Todos eles congelaram por um segundo antes de cair na gargalhada com o que tinha acontecido.

Quando ela saiu da piscina, Bonnie viu um panfleto anunciando uma seção de parkour do navio. Depois que ela mostrou aos outros, eles decidiram experimentar, então eles partiram na direção do curso de parkour. Quando chegaram ao curso, viram uma placa que dizia: VOCÊ DEVE ESTAR SECO E COM SAPATOS FECHADOS! Decepcionados, eles caminharam até suas cabines e se trocaram. Serena e Bonnie tinham uma cabana conectada a outra com Ash e Clemont nela, eram cabines bastante legais. Cada um deles tinha uma TV com toneladas de filmes para assistir e uma grande sala de estar com um frigobar. Eles estavam conectados por uma grande sala comum e Serena percebeu que Palermo não poupou despesas na viagem para eles.

Então Serena se lembrou da última conversa dela e de Palermo: "A propósito, desejo-lhes boa sorte com aquele menino, então comprei para vocês os melhores quartos que pude para que todos possam se divertir em suas férias." Palermo havia contado a ela.

Serena corou com a memória, ao perceber que apenas Ash não sabia sobre seus sentimentos. Ou assim ela pensou, antes de partirem Ash perguntou a sua mãe sobre uma sensação estranha em seu estômago e peito. Ele disse a ela que isso só acontecia perto de Serena e depois de muitas explicações, Ash descobriu que ele havia desenvolvido sentimentos muito além de ser um bom amigo por Serena. Sua mãe chamava de amor e eventualmente fazia sentido para Ash, embora ele não soubesse se Serena sentia o mesmo. Então, uma ideia veio a Ash, na forma de uma Batalha Pokémon!

"Ei Serena?" Ash a chamou, tirando-a de seus pensamentos.

"Sim?" ela respondeu.

"Batalhe comigo." ele disse a ela, ele sabia que se havia uma maneira de dizer como alguém se sentia no fundo, era uma batalha.

"A-uma batalha, com você?" Serena repetiu quase com medo de lutar com ele, afinal ele era um treinador muito forte.

"Sim, amanhã depois do café da manhã parece bom?" Ele perguntou a ela.

Serena acenou com a cabeça e sorriu, 'É claro que ele iria querer uma batalha, ele é Ash' ela pensou consigo mesma.

'Sim, uma batalha é tudo que eu preciso para descobrir' Ash pensou.

Quando os quatro amigos acordaram, Ash saltou da cama e se vestiu, ele mal podia esperar por sua batalha com Serena, era a única maneira que ele poderia saber, pelo menos até onde ele sabia. Clemont acordou depois de ouvir Ash se preparando.

"Ash, o que você está fazendo acordado tão cedo?" Clemont perguntou meio adormecido.

"Eu tenho uma batalha, com Serena!" Ash disse entusiasmado.

Clemont apenas olhou para ele confuso antes de se levantar, mas quando o fez percebeu que a luz da sala comunal já estava acesa. Ele saiu e viu Serena e Bonnie já vestidas e não pôde deixar de ficar confuso sobre porque ele era o único que parecia não saber sobre a batalha.

"Vamos, Clemont, apresse-se!" Bonnie fez beicinho para ele.

Enquanto Clemont voltava para o quarto para se vestir, Ash saiu e sorriu para Serena, animado para a batalha como de costume. Serena sorriu de volta e quando Clemont finalmente saiu, eles tomaram o café da manhã e foram para o campo de batalha na parte traseira do barco.

"Então Ash, por que você queria tanto lutar comigo?" Serena perguntou a Ash.

"Oh, eu-umm, eu simplesmente amo." Ash respondeu nervosamente.

Ash estava tão nervoso que até Clemont percebeu, mas decidiu parar por enquanto. Bonnie, por outro lado, sussurrou para Ash, "Ei, eu acho que todos nós sabemos o verdadeiro motivo pelo qual você quer tanto lutar contra Serena" Bonnie sorriu para Ash antes de seguir o passo com Clemont.

Quando eles chegaram ao campo de batalha, Ash e Serena tomaram seus lados e Clemont ficou no meio para defendê-lo, mas Ash gritou para ele: "Não há necessidade de um árbitro, Clemont, este é um tipo diferente de batalha!"

Serena inclinou a cabeça em confusão, mas encolheu os ombros, ela tinha que estar pronta para a batalha.

"Tudo bem Pikachu, vamos lá!" Ash exclamou.

"Pika, Pikachu!" Pikachu gritou de volta para ele.

"Vamos lá, Braixen!" Serena gritou enquanto jogava a pokebola.

"Braix, Braixen!" Braixen gritou, preparando-se.

"Você dá o primeiro passo, Serena!" Ash a chamou.

Serena acenou com a cabeça para ele, "Braixen, use o lança-chamas!" ela comandou.

Quando as chamas saíram da varinha de Braixen, Pikachu saltou para se esquivar.

"Tudo bem, Pikachu, use a Bola Elétrica!" Ash ordenou enquanto Pikachu carregava uma bola amarela em sua cauda e a mandava voando em direção a Braixen.

Braixen se esquivou e conforme cada treinador chamava mais movimentos, o Pokémon obedecia e trocava ataques e esquivas. Ash podia sentir, ele podia sentir as emoções de Serena, sua paixão ardente e determinação. - Posso ter sido um pouco estúpido e burro por um tempo, Serena, mas agora acho ... não, agora eu sei que te amo. Ash pensou consigo mesmo.

'Ash, se você soubesse o quanto eu te amo.' Serena pensou. E quando seus olhos se encontraram, ambos sorriram e, naquele momento, souberam exatamente como o outro se sentia. Ash gritou um movimento final "Pikachu, Investida Trovão, vá!" ele gritou através do campo de batalha.

"Braixen, use Explosão de fogo!" Serena gritou.

Quando Pikachu atingiu Braixen, o Explosão de fogo o atingiu e quando a fumaça se dissipou foi um empate. Mas nenhum dos treinadores se importou em ganhar ou perder.

"Ash .." Serena começou.

"Serena ..." Ash continuou.

Apesar dos fatos, eles ficaram sem palavras, porque agora eles novos sentimentos verdadeiros uns dos outros.

Em todo o mundo (uma história de Amourshipping)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora