40

917 89 2
                                    

Pov's shivani paliwal:

Eu não sei o que me deu depois que vi que meus irmãos estava escondendo algo de mim, meu coração apertou! Pensei nas piores coisas e que talvez, só talvez eu pudesse passar por tudo aquilo de novo.
Passei metade da noite em claro pensando nessas possibilidades.

Acordei com alguém me cutucando. Não dei importância e continuei com os olhos fechados achando que logo a pessoa iria embora, mas não foi.

- Vamos shivani, eu sei que já está acordada. -Me balança e bufo abrindo os olhos.

- O que tá fazendo no meu quarto à essa hora da manhã sina?

- Manhã? Minha filha já são duas da tarde.

- Quê? - Saltei da cama coçando os olhos. - Mds eu tinha algumas coisas pra fazer pela manhã.

- Tarde de mais! - Fala puxando minha coberta - Agora levanta e se veste,  temos que conhecer uma pessoa.

- Quem? -Pergunto me levantando e calçando minhas pantufas.

- Você logo vai saber, agora vai! - Me empurra pra dentro do banheiro.

Entrei no banheiro e tomei um banho demorado, quando sai sina já não estava mais no meu quarto, então segui para o closet e procurei uma roupa confortável. Vesti uma calça branca junto com um moletom preto escrito "New York" nas mangas e por fim minhas sandálias rasteirinhas. Peguei meu celular e abri a porta indo em direção às escadas.

Estranhei a movimentação assim que sai do meu quarto, quando olhei do alto das escadas vi meus irmãos e umas pessoas completamente estranhas.

- Oi? - Todos me olham me vendo descer as escadas, eles pareciam nervosos?!

- Shiv - Noah pega minha mão me guiando até o centro da sala onde vejo uma mulher e uma criança de aproximadamente 11 anos.

- Queremos que conheça Radha e Raj. - É a vez de bailey se aproximar e falar comigo.

- Oi prazer, sou shivani... - Dou um sorriso - Shivani paliwal! - Assim que falo isso os olhos da mulher a minha frente enche de lágrimas e o garoto me olha surpreso.

- Eu... Eu sou Radha... - A voz da mulher sai completamente trêmula - Radha paliwal!

Quando ela falou isso eu fiquei surpresa, talvez eu soubesse quem era ela. Meus olhos marejavam e de minha boca não saia um "A". Senti a primeira lágrima descer quando a mulher retirou do pescoço um colar idêntico ao meu, ela já chorava. Senti a mão de bailey apertar a minha em um aviso de "Vai lá, abraça sua mãe!".

Não contei segundos até a mulher me abraçar com força por longos minutos, fechei os olhos com força permitindo deixar todas as lágrimas saírem naquele abraço confortante me fazendo esquecer tudo que sofri nas mãos de Matthew.

Nos desfizemos do abraço e ela segurou minhas mãos e com a outra limpou a lágrima que descia de meu rosto.

- Minha filha. - Ela chorava - como você é linda! - Apenas sorrir, eu não sabia o que dizer.

- Então maan... - O menino ao nosso lado se pronuncia chamando a mãe como na Índia. - essa é minha irmã que você sempre falou?

- É Raaj... - Falou soltando minha mão para que eu abraçasse a criança.

- Minha maan sempre falou de você! - Fala quando terminamos o abraço. - Eu amo o seu poder deve ser incrível ter isso. - O garoto falava sem parar sobre mim...

- Então Raaj, Que tal vermos a casa? O que acha? - Bailey pergunta e o menino Assente, saindo da sala e deixando apenas eu e minha mãe ali.

...

Quando ficamos sozinhas, Radha me contou o porquê que nunca veio atrás de mim, Matthew tinha ameaçado matar toda sua família, ela disse que sofreu muito durante todo tempo até k Raaj nascer e amenizar sua dor.

Eu senti verdade nas palavras dela e então já senti que a perdoei, talvez até eu nunca tivesse sentido raiva dela, eu sei como Matthew era insuportável e sempre conseguia o que queria.

_____________
3k de leituras 😭

Choremosss

Votem🌻🧡

I Trust You - Maliwal/shivleyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora