32

784 77 7
                                    

Cativeiro part 3.

Pov's Bailey May:

Assim que noah chegou desesperado no escritório onde eu estava junto com any, josh e sina, avisando que tinha conseguido falar com shivani e que joalin explicou um pouco do que ela sabe. Nos ficamos desesperados também.

- Ela falou que depois que entrasse a esquerda iria ter uma grande estrada de barro e logo depois um mini mercado. - Noah fala apontando para um mapa que tinha sobre minha mesa.

- Espera! - olhamos atentamente pra sina - Eu sei onde isso fica, é um motel abandonado. - Olhamos pra ela confusos- Não me olhem assim - dá de ombros- eu tbm tenho desejos, ok?

- Isso não vem ao caso agora. - falei por fim pegando meu tablet e abrindo em uma planta do motel que sina havia falado.- Noah e josh vocês entram pelas laterais. - Aponto - Sina você entra pela frente com sua invisibilidade e faz algum barulho para os seguranças saírem da porta e eu e any  iremos logo depois, ok?

Tirei todas as dúvidas que meus irmãos tinham em relação ao plano e logo seguimos até o local. Era bem afastado da cidade e o caminho não era nada confortável, havia buracos por toda a estrada dificultando a passagem.

Assim que chegamos lá, nos escondemos atrás de algumas pilastras e carregamos todas as nossas armas.

- Ainda acho um absurdo termos que usar uniformes! - Sina reclama mais uma vez.

- Cala boca sina e vai logo! - Any exclama assim que vê josh e noah indo fazer sua parte.

Assim que vimos os seguranças saírem atrás do som que sina fez, nos entramos no local e tava tudo muito escuro, havia poucas luzes o que dificultava a nossa visão.

Como nada é flores recebemos um sinal de sina avisando que estavam indo dois caras na nossa direção. Any e eu nos escondemos atrás de uma pilastras um de cada lado do corredor e assim que os caras passaram, batemos o cano de nossas armas em suas cabeças e os mesmos caíram desacordado.

- Boa garota! - fazemos um toque com as mãos.

Seguimos procurando algum vestígio de shivani em algumas salas e lutando com alguns seguranças que apareciam, à essa altura Roger já deveria saber que nós estávamos aqui, barulhos de tiros era o que mais tinha.

- Bailey!

Escuto me chamarem assim que entro em uma sala, era joalin! Ela estava amarrada no chão de um quarto sujo e empoeirado. Como um pai pode fazer isso com sua filha?

- Joalin! - Entro na sala me abaixando e deixando sina e any como vigia. - Onde shivani está? - pergunto desamarrando a mesma.

- Meu pai... ele vai matar ela. - Responde chorando - Ele me amarrou para que eu não tentasse fazer nada.

- Vem vamos! - levanto ela do chão. - Sabe onde ele pode ter levado ela?

- No terraço!

Já tínhamos o local onde shivani estava, então corremos para lá, não podíamos perder tempo.

Pov shivani paliwal:

Eu estava amarrada à um poste alto no terraço, quando Roger recebeu a notícia que tinha alguém invadindo o prédio o mesmo me puxou com força e me levou até o subsolo do local.

- Você vai ficar quietinha aqui. - diz tampando minha boca com um pano.

Assim que ele fala isso ouvimos barulho de tiros por trás da porta e o mesmo se esconde na grande sala.

- Shivani! - era sina entrando na sala. - Você tá bem?

Eu tentava falar pra ela não se aproximar e olhar para trás, mas nada saia do que vários sons de "Hum".

Quando ela se abaixou e tirou o pano da minha boca já era tarde demais.

- Sinaaa! -Gritei assim que Roger deu o primeiro disparo contra ela.

____________

Na minha sininho ninguém toca.😭

Votem 🌻🧡

I Trust You - Maliwal/shivleyWhere stories live. Discover now