《 Solitária 》

286 23 4
                                    

Bem-vindxs à um novo capítulo. Espero que aproveitem. Acho que esse capítulo vai ser um tiro para todos hahaha

Portanto , por favor, respirem fundo e se puderem deixem no chão para não caírem!

Ah, e não se esqueçam de interagirem por aqui pois isso ajuda a fanfic à chegar em mais pessoas.

Desejo à todos uma ótima leitura!

☆☆☆☆☆☆☆

"Acredito em saudade, sei o quanto uma ausência pode doer, provocar contração muscular e até náusea

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Acredito em saudade, sei o quanto uma ausência pode doer, provocar contração muscular e até náusea."

- Martha Medeiros

𝐓𝐳𝐮𝐲𝐮

Passaram-se minutos, horas e nada de Jisoo chegar. Não nos víamos há anos. Irmãs que antes eram tão unidas. E hoje só resta a saudade. Jisoo apenas me informou de toda situação na primeira semana como trainner, e mesmo assim ela só me dizia apenas de trabalho. Que tudo corria bem. Que estava aprendendo muito com o teste da empresa. Enquanto eu vivia em desfiles e sessão de fotos. Eu era muito reconhecida, ganhei fama antes mesmo que Kim Jisoo. E acredito que isso a tenha transtornado. Nunca foi minha intenção chatear minha irmãzinha, mas não havia escolha. Era tudo tão complicado. Estava tudo tão frio ao meu redor. Eu apenas queria o abraço de minha irmã e ela não estava presente.

Eu peguei meu celular e disquei o número de Jisoo mais de 15 vezes. Dava sempre caixa postal. Meu coração se apertava. Se eu soubesse que iríamos nos afastar tanto , eu nem sequer teria viajado. Chichu era tudo de mais precioso que eu tinha. Nossos pais nunca foram presentes por conta do trabalho, então eu vivia cuidando de minha irmãzinha. E hoje em dia, quem na verdade estava ausente era eu. E isso me enchia de culpa.

Então após terminar a primeira temporada inteira de The Vampire Diaries , eu fui em direção à cozinha para preparar um lanche. Peguei os ingredientes que se encontravam uns nos armários das bancadas e outros na geladeira. Resolvi fazer uma torta de morango. Era a favorita de Jisoo desde pequena. Se ainda houvesse chances de Jisoo chegar gostaria que estivesse tudo perfeito. Assim como ela.

[...]

Já estava de noite quando a porta se abriu. Meu coração palpitou e eu que agora me encontrava no sofá da sala - pois já havia terminado a torta e a mesma se encontrava na geladeira - levantei ansiosa para recebê-la com um sorriso no rosto. Mas não durou por muito tempo.

Jisoo estava debruçada em Rosé e parecia ter bebido muito. E meu plano de reconciliar com minha irmã foi por água abaixo. Ela parecia estar desacordada de tão mole em que caminhava.

 Ela parecia estar desacordada de tão mole em que caminhava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Porque eu te amoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora