《 A pequena casa 》

337 30 2
                                    

Eae galerinha! Antes de começar esse capítulo queria pedir desculpas pelo sumiço. Nem sempre posso atualizar recorrente, mas prometo tentar ser mais presente. Passei por um bloqueio de criatividade, mas finalmente estou de volta.

Queria aproveitar a oportunidade e pedir para vocês interagirem bastante pois isso ajuda a minha fanfic chegar a mais pessoas.

Desejo a todos uma boa leitura!

☆☆☆☆☆

"O silêncio é um amigo que nunca trai

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

"O silêncio é um amigo que nunca trai."
  - Confúcio

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐢𝐬𝐨𝐨

A empresa estava cheia neste dia especial. Muitos não entendiam o motivo de eu estar aqui ao invés de Jennie. Nem mesmo a mesma entendia o motivo do meu rancor. Jennie foi a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida. Foi a pessoa que fez eu me sentir única e de uns tempos para cá senti que nosso relacionamento não ia mais certo. Eu estava prestes a terminar. De qualquer forma, ainda me machucava. A única forma que eu tinha de superá-la era fazê-la se sentir como um lixo, assim como eu fiquei. Jennie Kim é uma pessoa muito doce, até que se prove ao contrário. Ela é a pessoa capaz de te hipnotizar e no final te engolir.

Aquela frase; a cobra mata abraçando. Nunca fez tanto sentido em minha cabeça. Uma frase tão clichê, difícil de entender para aqueles que jamais passaram por uma traição. Independente de Jennie, a pessoa que mais me doía era Chaeyoung. A pequena Kim era passado, e meu presente é Park Chaeyoung. A garota me fazia sentir amada e acolhida. Era capaz de me botar no eixo e me fazer suspirar de tanta paixão... Mas o meu ódio por Jennie foi tanto que nem mesmo Rosé foi capaz de me proibir.

Então, voltando a minha realidade; eu estava na recepção esperando o momento exato da reunião começar e eu nem mesma sabia o porquê de eu estar ali. Eu nem mesma tinha ideias de como iria me dedicar ao meu solo. Eu apenas estava lá por dinheiro e não por amor. E enfim, a culpa me atingiu.

- Senhorita Kim Jisoo?

Uma voz calma e feliz chamou por meu nome. Era uma bela secretária fazendo gestos de que eu poderia entrar na sala.

Limpei rápido o meu rosto no qual havia caído apenas uma lágrima. Ajeitei minhas vestes e adentrei a sala.

Havia uma mesa enorme e 10 cadeiras , uma ainda não ocupada. Havia 4 mulheres e 5 homens muitos sérios naquele ambiente.

- Seja bem-vinda, senhorita Kim. Recebemos há pouco tempo um e-mail de Jennie Kim nos dizendo que infelizmente não estava preparada para fazer seu solo. E com bônus a madame lhe indicou. Disse que a senhorita tinha grandes chances e um potencial enorme para debutar solo. Dona Kim, apesar da senhorita Jennie ter um grande potencial para poder dizer quem ou não está apto há um debut solo, precisamos fazer reuniões e testes. Sabemos que a senhora é capaz, mas são regras da empresa.

Porque eu te amoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora