A cidade é pequena então não foi muito difícil de encontrar o colégio, mal precisei do GPS para me levar até ela. Segui os alunos que iam a pé, alguns deles faziam parte de um time de futebol.
No estacionamento eu tive que esperar em uma fila pequena de carros que estacionavam nas muitas vagas que ainda restavam. Deixei a picape perto de uma fileira de carros altos e que destacava a cor do meu entre todos eles.
Um bando de alunos olhavam para mim enquanto eu saía do automóvel com a mochila apoiada em um dos ombros. O garoto de cabelos loiros no meio dos outros soltou um "Bela picape", não sei se fiquei envergonhado por ter um carro velho ou agradecido pelo elogio.
Mesmo que parecesse um deboche.
— Obrigada. — Sorri mínimo para o menino. Eles deram risada e deixaram de me encarar para voltarem a conversar.
Revirei os olhos e andei nos meio dos alunos até os corredores da escola. Minhas pernas bambearam só de ver o tanto de adolescentes cheios de hormônios em um só lugar.
Minha cabeça já começava a formar um plano para sair daqui correndo e voltar para a casa. Não sei se me daria bem com essas pessoas, a insegurança era a maior das minhas hipóteses. Definitivamente meu maior desejo era sair correndo.
Algumas meninas tiravam fotos com garotos altos e branquelos que usavam um tipo de camisa de time de futebol. Falcons. O mesmo nome que tinha visto na camisa de uns alunos que seguia na rua.
Dois garotos sentavam no chão e tinham livros sobre suas pernas, imagino que estejam estudando juntos. Outros três em pé ao lado de seus armários os quais pareciam conversar sobre coisas engraçadas, já que riam sem parar.
Ta.
Não era tão ruim assim. Todos aparentavam ser acolhedores, pelo menos alguns deles.
— Ou garoto da licença, está impacando o caminho. — Um jovem loiro e de olhos azuis, pele levemente bronzeada e pouca massa corpoal, me empurrou e correu sumindo no meio dos alunos.
Percebi que estava isolando a porta e muitos alunos tinham dificuldades em passar. Sacudi a cabeça para me dispersar dos meus devaneios.
Isso não é hora de viajar na maionese Jimin.
Convenci a mim mesmo. Começando a andar por aqueles corredores imensos, mas fui parado por outro garoto. Ele tinha cabelos cobrindo o rosto, olhos puxados e um rosto oval.
Usava uma camiseta xadrez azul, uma calça jeans larga e em seus pés um mocassim marrom. Ajeitou o óculos que usava e suas roupas também, tinha corrido bastante para me alcançar, isso era evidente.
— Olá, você é o Jimin, certo? — Ofegava ao fazer a pergunta, olhei para trás de mim e para meus arredores vendo se ele estava mesmo falando comigo.
É claro que estava Jimin, ele te parou pra que seu anta?
— S-Sim...sou eu sim e você é...?
— Ken, eu faço parte do grupo de fotografia da escola.
Ele falava tão rápido e com um sorriso enorme no rosto, que eu mal conseguia entende-lo. Possivelmente seria por eu estar nervoso conversando com alguém, mas ele aparentava ser gente boa, daqueles que gosta de sair por ai e ficar zoando.
— Hum. — Concordei.
Não vinha nada na minha cabeça da qual eu pudesse dialogar com ele.
"desculpa irmão, eu sou tímido"
Claro que eu não falaria isso né, não quero estragar minha imagem nem minha possível amizade com Ken.
— É novo por aqui né? Vem...posso te apresentar pros meus amigos enquanto comemos. Está com fome? Imagino que sim. — Meu Deus ele fala demais.
YOU ARE READING
INNOCENCE • JIKOOK • (Em revisão)
FanfictionBaseado na história de "A Saga Crepúsculo" da autora Stephenie Meyer. Caso Jimin pudesse ao menos perceber seu erro, teria não apenas fugido daquele ser perfeito que tirava sua atenção e toda a sua energia, mas evitado a sua verdadeira identidade...
