Nem mesmo no carro eu consegui tirar um cochilo, realmente estava com medo de dormir. Jungkook me trouxe até em casa na minha picape e eu o chamei para entrar, apesar de ter chamado ele, o mesmo não fez nem questão do meu convite, dizendo que do mesmo jeito entraria e ficaria comigo até eu dormir.
Charlie me ligou duas vezes e eu retornei a ligação, foram vários minutos de estresse em que eu tive que ouvir ele falando que eu devo comer e dormir bem, me cuidar melhor e tudo mais. Ainda pediu para falar com Jungkook e agradecer por me trazer em casa, dizendo também que só poderia voltar de noite por causa do caso que ainda é um mistério.
- Está com fome? Sede? Eu posso preparar alguma coisa pra você antes de dormir. - Ao entrar na casa, ele deixou minha mochila no sofá e andou até a cozinha como se já conhecesse toda a minha casa.
Foi estranho, mas eu tinha coisas melhores para me preocupar e eu sei que é só paranóia da minha cabeça.
- Sabe cozinhar? - Perguntei com deboche.
- O Jin me ensinou algumas coisas, pode me agradecer depois. - Devolveu com o mesmo tom - Suba e se prepare para dormir, eu já vou pra lá com uma refeição decente que não seja sopa.
- Certo.
Com um grande sorriso, eu subi as escadas correndo e entrei no quarto. A cama me esperava prontinha, mas eu tive que tomar um banho primeiro e colocar uma roupa fresquinha para deitar. Eu não vou conseguir dormir, posso até tentar, mas não vou.
E se eu não conseguir mais dormir? E se eu morrer por não dormir?
"Aish, pare com essas suas paranóias, Park Jimin!" - Pensei.
A verdade é que eu necessito de descanso, mas as imagens do meu pesadelo da noite passada, o corpo de charlie sem cor, os olhos de fogo do animal que me persegue e que provavelmente está matando pessoas inocentes por ai, tudo isso e muito mais era a causa pela qual me recusava a fechar as pálpebras.
Hoje na escola, quando eu soube que Rose tinha contado para Jungkook e os outros Kim's o que eu tinha sonhado, fiquei totalmente surpreso por pensar que ela só pudesse ver o futuro, mas não, Rose pode ver tudo o que acontece quando quer e ela sabe de alguma coisa. Ela sabe o que está acontecendo. A questão é, por que não falou nada sobre?
Me sentei na cama, refletindo tudo o que estava sobrevoando meus pensamentos e percebendo que o sono começava a me fazer delirar. Em pouco tempo, peguei meu celular no bolso da calça que estava usando na escola e mandei uma mensagem para Bel dizendo que eu estava bem e que foi só um mal estar.
Talvez não fosse preciso, Charlie tem mania de contar primeiro.
Message
[13:24] - Bell - Querido, a escola me ligou e disse que você passou mal na aula.
[13:24] - Bell - Preciso saber se está bem e se seu pai te pegou na escola. Não esqueça de responder esta mensagem, estou preocupada.
[14:10] - Bell - Filho, onde você está? Foi ao médico? Me responde, por favor, te amo.
[14:45] - Jimin - Mãe, eu tô bem, estou em casa e tomei soro na escola.
[14:45] - Foi somente exaustão por causa das noites em que estou dormindo mal, não se preocupe.
[14:46] - Também te amo.
ESTÁS LEYENDO
INNOCENCE • JIKOOK • (Em revisão)
FanfictionBaseado na história de "A Saga Crepúsculo" da autora Stephenie Meyer. Caso Jimin pudesse ao menos perceber seu erro, teria não apenas fugido daquele ser perfeito que tirava sua atenção e toda a sua energia, mas evitado a sua verdadeira identidade...
