Capítulo 30(part.1)

537 56 0
                                    


Diego:

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Diego:


Os médicos conseguem um quarto com duas macas para que não sejamos separados ,minha pequena passa o tempo todo segurando minha mão ,com medo de ser levada para longe é ficar sozinha .


Estou um pouco grogue e mole , provavelmente por causa do remédio no soro  ,me assusto quando do nada a porta se abre e vejo todos entrarem nos olhando , minha rainha ,mãe , sogra .sogro , cunhados e amigos. Vejo me pai se aproximar rapidamente e me surpreendo com seu abraço , será que isso tem há vê com o intravenoso  ?


-Meu filho me desculpa ,por tudo que eu já disse já disse para você .por todas as discussões e críticas .Eu sei que você deve me odiar por isso,no entanto, foi o único meio no qual eu aprendi a te criar ,sempre tive muito orgulho de você pelo homem que você foi se tornando através dos anos ,suas atitudes e escolhas que tomou e toma sempre foram excelentes ,principalmente pela noiva que você arrumou.Ela hoje me mostrou o quanto você e importante pra mim e qual grande seria o meu desespero em perde-se o meu único filho , fruto do meu amor pela mulher mais espetacular e maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer , sem lhe falar o quanto eu amo , sem falar da minha neta ,que mesmo não sendo de sangue, ela ainda se parece demais com você ,já que estamos nos abrindo e contando a verdade, você tem certeza que ela não é sua filha biológica ? Porque vamos ser sinceros ,você nunca foi santo é nunca foi de se apegar a uma só , até aquela anã que parece um furação destruir ou melhor detonar as barreiras do seu coração -Diz rindo 


Olhando na cara da minha baixinha que o fuzila com os olhos ,riu junto é não consigo segurar minhas lágrimas de felicidade.



-Bobó mel ? eu já poxo conta pala o papá o ti o bobô lique dixe pá mim ?-Minha princesa pergunta é eu me surpreendo em vê-la chamando meu pai de vovô , como eles se conheceram ? Olho para minha mãe que sorriu vendo a interação entre nos três , não acredito que ela levou minha filha escondido para ficar com o meu pai ,ela pisca para mim confirmando meus pensamentos.


-Pode sim minha linda -Diz minha mãe sorrindo para ela



-Papá o bobô dixe te senti falta de voxê tando ela pitininho ,puque ele podia ploteje voxê igual voxê me ploteje ,te no gosta de fita sem fala com voxê ,ele tem muitas fotinhas de voxê neném peladinho papá-Ela diz e todo mundo ri ,olho para o meu pai é vejo seus olhos marejados e a sinceridade refletida neles , fico surpreso mais uma vez ,com tudo isso já que ele nunca foi de demonstrar nada .

Minha TigresaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt