demais para

263 51 3
                                    

Você pode esconder por mundo o que é, mas não pode esconder isso de si mesmo.

Levantei a cabeça rapidamente ao ouvir a voz dele, aquele que eu queria ficar distante, procurava forças para conseguir, mas meu corpo pedia, implorava, chorava e gritava por ele. Eu me sentia uma aberração, um erro, um ponto qualquer errado no texto que escrevo da dor que sinto todos os dias. Me sentia completamente deprimido e em um buraco, o por que é tão confuso aqui dentro? Eu tinha que aceitar? Ou não? São tantas dúvidas que sufocam minha garganta, mas eu não podia fugir mais, não mais.

Olhei para ele com os olhos cheio de lagrimas e desabei mais ainda sobre seu ombro, era ele que eu queria e me sentia bem, na minha própria família eu não me sentia aceito e isso dói como o inferno. O segurei forte, as minhas palavras jogadas antes eram mentiras, eu não ficaria e não queria ele longe.

— Yoongi, está tudo tão... c-confuso...

— O que dói querido? – Sua voz calma ecoou no ambiente, eu amo ouvi-la.

— Eu... eu acho que gosto de homens. – Falei com tanto medo de sua reação que tive de fechar os olhos com tanta força para não chorar mais ali.

Mas tudo o que aconteceu foi seus braços circulando ao redor de meu corpo, isso foi o que esperei a minha vida toda, me sentindo transbordar era o que acontecia agora. 

They Say | YOONMIN SHORT FICWhere stories live. Discover now