Noite de núpcias ( Chloe)

925 82 7
                                    

Debruçada no parapeito da janela observo a Cidadezinha pacata com desinteresse, a verdade é que estava tentando ignorar o fato de estar casada e de ter um homem à espera que eu cumpra meus deveres de esposa.
Sinto aquele cheiro embriagante e masculino próximo, muito próximo, fecho os olhos sabendo de quem se trata.
____ O que você tanto olha esposa?
___ Não te interessa.
Ele encostou a cabeça na curva do meu pescoço sua barba fazendo cócegas.
___ Sabe docinho, juro_ te que estou tentando fazer o possível para tornar as coisas agradáveis para nós dois porém você não dá nenhuma trégua.
Me afastei bruscamente dele e caminhando até a cama me deitei no meio da mesma.
___ O que você está fazendo?
____ Não é isso o que você queria? Pois bem aqui estou pronta para cumprir o meu trabalho.
Tirei minha camisa ficando de sutiã e calça, a irritação havia mandado embora todo o meu pudor , vince me olhava como se tivesse enlouquecido.
___ se você quer assim....
Ele sentou na borda da cama e tranquilamente tirou o sapato , a camisa e a calça ficando completamente nu, e subiu na cama fazendo toda a minha determinação murchar , com a ponta do polegar ele percorreu meus lábios e neste tempo todo o olhar fixo no meu, senti minha respiração acelerar no meu peito quando ele substituiu o dedo por seus lábios sensuais e eu para minha vergonha me vi correspondendo ao beijo caindo em si empurro seu peito forte.
___ Que foi?
Ainda muito ofegante sibilei:
___ Não seja carinhoso , faça isso de uma vez porém sem carinho, piedade ou respeito, não quero gostar de fazer amor com você.
Ele se afastou de mim como se tivesse levado um tapa.
____ Escute uma coisa chloe eu não sou um estrupador e não permitirei que você me transforme em um.
___Nao entende, eu não me perdoaria se gostasse de fazer amor com você, seria uma traição à Oscar.,
___ Oscar, Oscar,porque você não entende que nunca mais você será dele, à partir do momento que se casou comigo você se tornou minha , somente minha e se eu quiser que você goste do que eu fizer você irá gostar.
Então se levantando ele vestiu a roupa e saiu batendo a porta, e eu fiquei ali fitando o teto sem graça sem cor, tomei um banho quente vesti uma camisola de seda e me enfiei debaixo do cobertor, não demorou muito para mim estar dormindo, despertando de madrugada com o barulho do trinco da porta. Vince entrou devagar e foi direto para o banheiro pude ouvir o barulho de água caindo, ouvir quando saiu do mesmo e fechei os olhos fingindo dormir quando ele deitou na cama, o cheiro fresco de sabonete exalando da sua pele.
Ele encostou o corpo fresco para meu horror nu no meu e com carinho me acariciava enquanto percorria com beijos suaves minha clavícula à custo tentava conter a respiração para que ele não descobrisse que estava acordada.
___ sei que está acordada docinho posso ouvir o batucar incessante do seu coração, e o tremor suave de sua pele quando eu toco assim......
E então ele me tocou novamente e meu corpo traidor respondeu com vigor , uma risada mansa masculina escapuliu do seu peito.
Me virei em seus braços disposta a confrontar_ lo porém quando nossos olhares se encontraram uma eletricidade nos invadiram.
Ele me abraçou e espremeu os lábios nos meus me fazendo sentir quente.
___ O que você está fazendo comigo?
Ele sorriu e desta vez capturou meus lábios com o seu iniciando um beijo lento e sensual, com as mãos ele percorria cada centímetro do meu corpo e por fim segurando a barra da camisola começou a erguer _ la,assustada interrompi o beijo.
___ Ñ...não....
____Por que resisti querida quando você também me quer?
___ Eu.....
Ele colocou um dedo sob meus lábios me impedindo de continuar a falar.
___ se entregue a mim docinho ,seja minha.....
Então ele tirou a minha camisola passando pela minha cabeça e por uns segundos ele ficou olhando o meu corpo.
____Por que me olha desse jeito já me viste assim, lembra? Indago.
___ Naquela ocasião estava irritado, não pude admirar_ la como se deve , agora deixemos de falar porque eu tenho outros planos .
Mordi os lábios nervosa quando ele me cobriu com seu corpo forte, busquei dentro de mim forças para negar aquele desejo latente mas não encontrei.
___ Está nervosa??
Não queria demonstrar que eu estava muito nervosa.
_____um pouquinho
____ Se eu estiver te beijando você ficará mais relaxada?
___ Acho que sim....
Então ele colou os lábios aos meus e com carinho reivindicou o meu corpo com movimentos suaves que foram ficando mais e mais intenso a medida do tempo me levando ao paraíso .
____ Está bem querida?
Abri os olhos lentamente e Vince me fitava com um sorrisinho satisfeito.
___Me sinto como se tivesse morrido e retornado da morte , isso é normal?
Ele esfregou o nariz no meu , notei que ele estava relaxado, feliz.
____ você ainda não viu nada docinho mas fique tranquila é normal e agora que tal um banho ?
___ me sinto tão cansada, deixe_ me dormir.
___ Depois do banho eu deixo...
Tomamos banho e fomos para cama , eu até tinha insistido para vestir uma camisola mas ele não permitiu disse que queria dormir comigo nua abraçadinho e assim foi feito e em toda a minha vida nunca tinha me sentido mais segura do que em seus braços, e antes que o sono me invadisse ouvi ele dizer:
""Como eu gostaria de ter te conhecido em situação diferente docinho!!!



Amor Bandido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora