O nosso casamento ( Vince)

840 84 4
                                    

Estava tudo resolvido,já tinha contratado um juiz amigo meu que realizaria o nosso casamento as pressas e também  já tinha pronto a procuração em que ela me concedia poderes ilimitado sob seus bens ,mal podia aguardar  para o reencontrar cara a cara com o meu irmão colocaria ele na lama que é o seu lugar .observo chloe que sorve seu café da manhã tranquilamente alheia a minha maquinaçao de plano ao qual ela era a peça chave , se eu tivesse co7nhecido em outras circunstâncias teria com toda a certeza me apaixonado perdidamente,  ela era daquele tipo de mulheres inesquecíveis , que faz com que um homem faça loucuras por ela .
Relembro dos beijos ardentes trocados,  das suas mãos na minha pele ,não consigo entender como existe homens como Oscar  que gosta de mulheres submissas e frageis para que  possam controlar_las a sua maneira,  que cumpram todos os seus desejos sem reclamar .
___ chloe logo após  você  tomar café se arrume que iremos para uma Cidade vizinha para um casamento.
___ casamento? De quem?
___  sim  o nosso casamento.
A reação dela foi cair na risada,  riu tanto que precisei dar _ lhe uns tapinhas nas costas ..
____ Depois que nos casarmos você assinará uma promissória me dando poderes ilimitados sob seus bens para que eu possa me dispor deles da maneira que eu quiser.
___ Que brincadeirinha é essa  Vince?
___ Estou falando sério chloe  .
Ela atirou a xícara no chão e me encarou com agressividade.
___pois bem eu te digo que ñao me casaria e nem me casarei com você mesmo que fosse o último homem no mundo  .
____ Não casaria nem mesmo para  salvar o seu amado e dignissimo Oscar Wilson?
____Oscar , oh não..... o que você fez com  ele?
____ Meus homens estão com ele em cativeiro,  só te Aviso que diferente de mim eles não estão sendo tão gentis com ele como eu sou com você.
Ela partiu para cima de mim me esmurrando o peito,  segurei seu pulso apertando _ o.
____ Não pode ser, você está flertando comigo,  com certeza Oscar está bem em segurança...
___ Se você quiser posso ligar para um dos meus comparsas para que me mandem o  dedo dele ou talvez à língua o que você prefere?
Soltei seu pulso e ela desabou na cadeira mais proxima aos prantos, fui até o quarto e peguei o saquinho com o cabelo castanho que lalinha havia  me concedido e joguei sob a mesa.
___ Aqui está o cabelo dele...
Ela pegou o saquinho analisando os fios escuros de cabelos e então recomeçou a choradeira.
___ Não pode ser é o cabelo dele  ...
___ Então a vida de seu noivo está em suas mãos se não fizer o que te peço corto a cabeça dele e dependuro na entrada da sua fazenda.
___ maldito,  seu maldito, como pode ser tão cruel, .
____ o tempo está passando....
_____  me explica isso, eu me caso com você assino uma procuração te dando os meus bens e  para onde eu vou? Para a rua? e quem me garante que você irá cumprir a promessa de soltar  Oscar ?
____ você estará ao meu lado como minha esposa e quantos  a Oscar eu sou um homem de palavra sempre cumpro o que digo.
_____ Terei que continuar  casada com você ? Não,  de jeito nenhum.
___ Esse é o trato docinho, você será minha e em troca seu amado vive.
___ Sinto nojo de você  .. 
___ É uma pena...
___ Por favor isso não, eu assino qualquer porcaria que você quiser mas me deixe livre.
___ Não posso fazer isso é tudo ou nada.
Ela se encolheu feito uma criança na cadeira, podia perceber pela sua resignação que ela já havia aceito  .
____ Apenas  uma coisa te peço que não  me obrigue a cumprir as funções de uma esposa, não suportaria isso .
Esperava por isso, porém fiquei decepcionado por não ter à noite minha esposa na minha cama me esperando,não teria um corpo quente a me aninhar nas noites frias de inverno .
___ Ao menos uma vez teremos que fazer amor para consumar o casamento,  depois te libero de suas obrigações de esposa, porém exijo o seu respeito não aceitarei que se envolva com outro.
____ Não precisa de consumação nenhuma, assinamos o papel e pronto.
____Nao vou correr o risco de que depois você tente uma anulação do nosso casamento,  haverá sim consumação.
____ Por favor....
____ Não sou nenhum leproso docinho, e para quem aceitava servir de boneca  imóvel para satisfazer as loucuras promíscua de Oscar o que lhe prometo não é nada de mais.
Ela acertou um tapa na minha cara, e eu considerei devolver_ lo porém me segurei .
___Então?
____Tenho escolha?
____ Sempre temos docinho,  se disser não será livre porém Oscar descansará no  fundo do Rio com uma pedra amarrada ao pescoço,  se disser sim Oscar viverá porém você será minha para sempre.
  NÃO vesti terno pois chamaria muita  atenção neste  fim de mundo que iríamos e tudo o que eu não queria era isso então optei por jeans mesmos ,liguei para lalinha e para o juiz  confirmando tudo bati na porta do quarto.
_____ Pronto chloe...
Ela saiu do quarto  e eu percorri com o olhar o seu corpo , ela vestia  uma calça de linho e camiseta de seda, seus cabelos longos soltos alcançando sua cintura.
____ Seu cabelo chama muito atenção. Indago..
___ O que quer que eu faça?
___ Teremos que cortar_ lo,e esconder o restante com um chapéu
___ Não de jeito nenhum..
___ Não correrei o risco de que alguém  reconheça você  .
Segurando ela pelo braço faço se sentar   e pegando uma tesoura começo a cortar seus lindos cabelos loiros até deixar_ lo no comprimento dos ombros, fiz ela se levantar e virar de frente à mim para que pudesse conferir meu trabalho e a verdade é que quando ela se virou  fitei _ a deslumbrado tal como da Vinci com certeza deva ter olhado o quadro da Monalisa, o corte havia acentuado os ângulos mais delicado do seu rosto , tinha tirado aquele aspecto infantil que ela tinha conferindo_ lhe sensualidade.
___ Jamais achei que pudesse ficar ainda mais bela.
Ela não respondeu nada porém se olhou no espelho da parede , ñao havia expressão e nem brilho naquele par incrível de olhos verdes, me senti um monstro com todo o sentido da palavra.
Colocamos algumas peças de roupas nossas numa mochila e fomos de cavalo por causa de que na zona que a cabana estava situada era impossível passar carro,  já era bem tarde quando chegamos a Cidadezinha vizinha, reservei um quarto num pousada e então nos dirigimos para o cartório onde o meu amigo nos  aguardava. O casamento foi bem rápido, e neste tempo todo notei que chloe evitava me olhar , quando foi assinar sua mão tremia tanto que sentir   medo de que ela não conseguisse assinar .
____Está sentindo alguma coisa querida? O juiz Indagou
Ela olhou para mim e estava tão pálida que imaginei que desmaiaria,puxei ela para meus braços apertando_ a contra meu peito acariciando suas costas .
___Calma querida...
Ela não me afastou  ficou aninhada no meu peito senti  lágrimas molhando minha camisa.
Uma senhora de meia _ idade chamada katrina que paul havia arranjado para ser testemunha levou chloe para tomar água e se acalmar e neste tempo eu não parava de olhar na direção que ela havia ido temeroso que ela desistisse .
Paul que além de  juiz era meu velho amigo indagou preocupado:
___ Algum problema Vince?
____ Ela só está muito emocionada  paul, você sabe como são as mulheres grávidas.
Essa havia sido a mentira que eu tinha lhe falado para que ele aceitasse nos casar assim as pressas.
___Ohh é verdade ,minha esposa  Susanna vivia chorando e brigando comigo por nada,.teve vez que tive que me refugiar na casa de minha sogra.
Chloe e katrina voltaram e eu pude enfim respirar aliviado, a cerimônia seguiu seu curso  sem mais incidentes.
___ Agora vos declaro marido e mulher, o noivo pode beijar a noiva.
Me curvando beijei seus lábios cerrados, estava claro que ela me odiava,  e só de pensar que teríamos que dormir juntos sentia arrepios,  isso não funcionaria, não com ela me odiando e me olhando como se eu fosse o pior dos homens, se bem que ela tinha razão, o que eu estava fazendo com ela não era humano.
De mãos dadas com um sorriso falso que não convencia ninguém que éramos um casal feliz retornamos para a  pousada.



Amor Bandido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora