ENCONTRO INFORTÚNIO

233 11 0
                                    


...

  "Acho que eu já deveria saber, que tentar enganar pessoas igual a você e Ram, é complicado." Subaru, já tinha percebido, que Ram e Beatrice não tinha acreditado nele. 

   "De ser porque, eu sou seu espírito, a pessoa mais próxima de você, eu presumo."

   "Heh?, quem sabe, talvez tenha outra pessoa."

   Depois de ver Subaru brincar daquele jeito as bochechas de Beako, se em fúria.

  "Você não me fale sobre outras mulheres perto de mim não. Certo vamos deixar esse assunto de lado, e me diga, o porque você está querendo ir embora, e por favor, não minta." Após Beatrice, exclamar tal comentário, todo o quarto fica em silêncio, por um bom tempo."

   "Certo, eu te contarei tudo. Agora se você não acreditar em mim, não me culpe." Após concordar em falar com Beako, sobre a razão de sua partida, Subaru senta ao lado de Beatrice e a pega pelas mãos e diz firmamento: "Beako, não sei se você já me achou estranho, porque eu uso essas vestimentas, ou por causa de algumas palavras que eu uso."

 "Sim, eu achei e ainda acho."

  "Isso tem uma razão. Como eu posso explicar?. Você já soube de alguém que foi invocado para outro mundo?."

 "Não, e não tenho interesses nessas fantasias."

  "Beako. Eu sou uma pessoa de outro mundo."

Após Beako ouvir o menino falar aquilo, ela faz uma expressão de quem estava querendo rir, mas ela notou que a expressão do menino, só mostrava a verdade.

  "Então você é de verdade de outro mundo. Mas isso é realmente possível?." Beatrice proclamava ainda perplexa com o que tinha acabado de ouvir.

  "Sim Beako, é possível. Sabe no meu mundo, eu só via sobre isso em histórias para adolescentes." Subaru deu um conceito básico, para que Beatrice podesse entender.

  "Sim, eu também, só vir isso em livros, mas agora você me falando é quase impossível acreditar."

  "Eu também, quando cheguei aqui, pensei que estava sonhando." Destacou ele, com um sorriso leve.

  "Sim, já sei que você é de outro mundo, então onde entra a razão de você ter que ir embora de Lugnica?.

  "Tá bom, irei dizer. Quando eu cheguei aqui, eu não sabia quem tinha me invocado, porém com 1 ou 2 meses depois, eu descobrir algo. Eu aparentemente fui invocado, pela "BRUXA DA INVEJ..."

  "Silêncio!. Não profane esse nome na minha frente. Eu suponho" Beatrice reagiu por impulso, assim que viu o menino falar o nome de tal ser.

  "Acalme-se, deixe eu acabar de te dizer tudo. Voltando, eu naquele ponto ainda não tinha certeza, que fui invocado por ela. Porém lá no Santuário de Echinda, mais precisamente na "Festa do Chá Das Bruxas". Eu descobrir a verdade. A próprio Satella confirmou para mim."

  "Como isso é possível, a Satella tá Selada, como é possível ela te dizer algo?, você para de brincadeiras, eu suponho.

"Sim, é a pura verdade, eu também não acreditei no começo, porém depois. Descobrir algo ainda mais chocante. A Satella tem 2 personalidades. Umas dessas personalidades, foi a que me invocou para esse mundo." Disse o menino já esperando que o espírito reagisse de modo extravagante, mas ele notou ela ficar em silêncio.

  "Beako, você já sabia que a Satella tinha duas personalidades?." Perguntou o menino, com os olhos fixo a garota.

  "Sim, eu meio que sabia, a mãe já me disse uma vez, que a Satella, não era compatível com o GENE DA INVEJA, então tal GENE criou uma personalidade próprio, era só especulações da mamãe. Eu presumo."

Re:RestartWhere stories live. Discover now