esclarecendo os fatos

28 2 0
                                    

Benjamin;
- não poderia espera amanhece,quanto antes ela soube e melhor. Fui para casa de lucy, pelo cheiro apenas Lucy estava em casa. Decidi toca a campanhia.
- oi!!! Benjamin,o que faz aqui a está hora? - falou com a cara de sono.
- precisamos conversa e não dá para espera até amanhã.- falei com tom sério.
- entre por favor. E senta-se.
- o que e tão sério que não possa espera.- perguntou angustiada. E bocejando.
- você tem menos de duas semanas para apreende o feitiço.
- um feitiço, Porque isso agora?
- tentava não olhar em seus olhos e ela percebeu. Não olha para mim porque? Diz benjamin.-colocou a mão no meu rosto.
- engoli minha saliva ainda como se eu fosse humano.- lucy, a profecia diz que você acordará salina, mas nós não sabíamos como isso poderia ser, quando aquela bruxa me disse algo que me deixou preocupado. Ela me garantiu que você acordaria salina de qualquer forma.
- Então eu irei acorda mesmo contra a minha vontade e como um vudu.
- levantei do sofá só em pensar como ela reagiria.
- vamos benjamin diz logo.
- quando você completa 18 anos, você terá o poder total e salina através do feitiço que ela fez,irá possui o seu corpo.
- o que!!!!!não pode ser,isso que dizer que eu não existirei mais. Que está salina vai toma o meu lugar e não posso fazer nada. - ela estava nervosa andando de lado para outro.- foi quando a segurei.- eu sei que não e fácil e me dói pensar que essa bruxa possa ser você e por isso eu vim, a um feitiço que poderá fazer você ser você ainda, e que salina tomara uma parte apenas.
- nao!!! Benjamin- ela estava atordoada. Eu a abracei. - meu anjo, você precisa treinar antes que seja tarde demais.-passei a mão em seu belo rosto.- confie em mim Lucy, confia por favor. - a beijei. - um beijo doce a meio as lágrimas que caia do seu rosto,ela me correspondeu intensa. A coloquei no sofa. -meu anjo, você não tem noção o que sou capaz para ver-la bem, um vampiro quando encontra a pessoa que ama, faz tudo por ela, pois o seu único desejo maior e amor dela. No meu caso Lucy, você e o meu desejo mais profundo, e sei que não e vampira e muito menos humana, eu não ligo, eu só quero ver-la bem,mesmo que seja longe de mim.- ela ainda estava nervosa.
- benjamin!!! Eu não sei o que dizer, a única coisa que sei e que desde que entrou na minha vida eu não paro de pensa em você. E estou com muito medo, como será se não existi mais, e essa salina vai fazer o que com meu corpo, a minha família.
- por isso estou aqui, teremos que deixa tudo para trás para você consegui fazer o feitiço, não deixarei ela possuir o seu corpo.
- ela se aproximou de mim que dava para senta no meu colo. - ela mordeu lábios e disse;
Você me ama,benjamin? - o que esta dando nela,um momento estava nervosa e agora sua maneira está mais ousada.
- você sabe que sim!! -falei me perdendo em seu movimento. - ela alisava o meu peito.- você realmente é gelado, mas sou quente o suficiente por nós dois.- Lucy o que está dando em você.- eu não tenho tempo, e se não serei mais eu por completo, enquanto sou eu,quero fazer o que mais desejo. Voce benjamin, eu quero voce. - Lucy subiu em cima de mim e foi beijando o meu pescoço,a segurei delicadamente para não machu-la com minha força e a puxei para meu corpo. - eu te amo,te quero lucy. - vamos pro meu quarto. - falou me puxando - sua mãe? - perguntei.
- ela só chega de manhã, temos muito tempo ainda.
- a peguei no colo e a levei para quarto a deitei na cama. Tirei o seu sapato e comecei a beija as pontas dos pés e fui subindo devagar até chegar na sua boca.- lucy!!! Eu já fiz sexo, mas nunca fiz com alguém que ama-se e muito diferente senti o seu toque e como se fosse a primeira vez. Quero que tenha certeza do que estava fazendo,não quero me aproveitar pelo momento. - eu quero voce, eu sei o que diz,mas o tempo não está ao nosso favor e não quero deixar esse momento único passar e sou virgem e quero que seja você benjamin a me toca,isso não muda.
- olhei em seus olhos e apenas consegui dizer;
Eu te amo Lucy Hill e quero fazer amor com voce.
- ouvir seus batimentos acelera, foi quando ela disse;
Mesmo sendo tão diferentes eu não posso nega que eu amo você.
- naquele segundo se eu tivesse batimentos estava a mil. A beijei e comecei a tira a sua roupa.

novo luar- historia de benjamin- saga crepusculoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora