Cap 39 - Conexão

16.3K 1.1K 1.1K
                                    

~ Dener ~
(As roupas estão lá em baixo)

Terminei o meu banho e assim que escovei os dentes, pus a escova atrás do espelho. Pelo menos não estou com olheiras, já que mal tenho dormido com a Milla aqui em casa. É bom ter ela do meu lado e não da para negar, só que, eu ainda estou digerindo toda essa longa história, principalmente o que a Hannah me disse quando perguntou se eu estava namorando a ruiva.

"Quando você gosta mesmo de uma pessoa, essas coisas não impedem"

Será que é por isso que eu nunca me preocupei em iniciar algo sério com a Milla? Ou realmente estou esperando uma boa estabilidade para algo desse tipo? A pior parte é que eu estou com a cabeça virada por causa de um simples comentário feito pela minha irmã de quinze anos. Já não bastava aguentar o peso de esconder da Milla que fiquei com a Amber, ainda tenho que lidar com os meus próprios pensamentos traíras.

Particularmente não sei muito o que fazer. Esconder essas coisas da ruiva já mostram que não estamos indo nada bem - mesmo sem termos nada - o que é um belo problema. Estou querendo sair correndo dessa casa e pretendo dar toda a atenção do mundo para ela na festa dos Hurley's, acho que assim posso me sentir melhor nessa situação. Pensei em me desculpar com a Amber, só que, sei que a garota não vai me ouvir. A última coisa que eu quero é fazer a festa da Diana virar um centro de discussão.

Já estou começando a ter dores de cabeça...

Desci as escadas e encontrei o meu irmão no sofá, jogando sei lá o que no celular. Passei pelo mesmo e baguncei seu cabelo.

  - Ah, qual é! - Ele reclamou, ajeitando em seguida.

  - Cadê a Hannah?

  - Está lá em cima, e parece bem chateada - Disse desviando seu olhar e encarando o seu aparelho em mãos. - Perguntei se estava com fome e ela nem me respondeu.

Franzi as sobrancelhas, confuso por imaginar a Hannah mal. É mais fácil o Harry ficar assim do que ela, já que a garota é tão cheia de vida, vê só as coisas boas de tudo, costuma sorrir a qualquer momento e não se deixa abalar por quase anda. É estranho saber que ela está possivelmente triste ou sentida com alguma coisa, que eu não tenho a menor ideia do que seja.

Pensei em ir até lá, só que, não tenho a menor ideia de como minha irmã mais nova vai reagir. Por um lado acho que é melhor deixa-la sozinha, mas por outro a responsabilidade de ser o irmão mais velho está gritando na minha cabeça. O que fazer?

  - Nem perca o seu tempo. - Harry atraiu minha atenção, ainda sem me encarar. - Sei que está preocupado, mas ela não quer falar com ninguém

Ele notou minha luta interna.

  - O que você costuma fazer nessas situações? - Perguntei.

Ninguém melhor para conhecer a Hannah do que o seu irmão gêmeo. Espero ao menos que ele tenha uma resposta, ou então vou me sentir extremamente apreensivo, e vou acabar indo lá.

  - Deixo ela sozinha - Deu de ombros como se não fosse óbvio.

  - O que?! Você deixa a sua irmã sozinha quando ela mais precisa de ajuda? - Dramatizei.

Harry deu pause em seu jogo e ergueu o rosto para me encarar.

  - Maninho, eu sei que está preocupado, mas a Hannah é uma garota forte. Ela prefere lidar com as coisas sozinha, e por mais que eu sempre ofereça a minha ajuda, sabe como ela é teimosa igual a mamãe - Revirei os olhos, concordando mentalmente. - Não posso ficar no pé dela. A Hannah sabe que eu estou aqui, e vou ajuda-la quando puder e quando ela quiser. Até lá, melhor deixar por conta dela mesmo.

Meu "Babá"? (Completo)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα