•50

3.2K 249 37
                                    

~ Bryce

Chegamos na Sway eram umas 20:00 e logo que abrimos a porta todos estavam na sala nos esperando, mas eu não estava com cabeça pra falar com todo mundo então fui direto lá pra cima.

- Dá um tempo pra ele - escutei Julia falando

Entrei no quarto me joguei na cama e tudo isso que aconteceu nas últimas 24 horas vieram a tona e minha ficha caiu, eu perdi a minha mãe, meu porto seguro, a mulher que esteve comigo por toda a minha vida e sempre me apoiou, até quando eu estava errado. Eu não tive um pai muito bom, ele sempre saía e se embebedava então minha mãe fazia o papel de mãe e pai.

Por que ela não me contou? Eu devia ter desconfiado quando nos falamos no telefone, tava com a voz estranha e tossindo muito, mas agora ela se foi e não adianta mais, não vou mais poder abraçar ela, nem deitar no colo dela pra ela fazer um cafuné no meu cabelo, e ela não vai mais brigar comigo por eu entrar em alguma briga na internet, ou me fazer rir com o jeito louco dela.
Todas essas coisas passavam por minha cabeça e a dor de saber que ela não estava mais aqui era simplesmente horrível.

Depois de ficar um tempo deitado eu juntei todas as minhas forças e me levantei para ir tomar um banho, estava com uma cara péssima já que não dormia desde ontem.

Liguei o chuveiro e fiquei lá por uns 40 minutos, meu coração doía e a imagem da minha mãe não parava de vir a minha cabeça como flashbacks e aquilo só aumentava a minha angústia.

Coloquei só uma bermuda e me deitei na cama, queria dormir um pouco mas não conseguia e então abri meu celular e comecei a ver nossas fotos.
Todos momentos que vivivemos vieram a tona e a dor no meu peito só aumentou.

- Por que você tinha que me deixar mãe?- sussurei baixinho

Ela ainda tinha tanto pra viver, ela era tão feliz e por mais que já tivesse passado por altos e baixos na vida ela continuava firme e forte, sem reclamar e sempre grata a tudo que tinha. Minha mãe era e sempre vai ser meu exemplo, minha inspiração e meu orgulho.

- Bryce - ouço Julia bater na porta - Ta acordado? Posso entrar?

- Pode - falo e a mesma que estava com os olhos vermelhos e visivelmente tão cansada quanto eu entra no quarto.

- Como você ta? - ela se senta ao meu lado

- Tô bem - respondo olhando pro teto pra não começar a chorar

- Bryce eu sei que isso não é fácil, principalmente pra você - ela coloca a mão em meu rosto me fazendo olha-lá - E eu sei que você guarda as coisas pra você e não fala com ninguém, nem mesmo comigo - ela suspira - mas você não tem que fingir que está bem, ela é sua mãe, você pode chorar, gritar o que quiser - eu ja estava com os olhos marejados - mas não guarda tudo dentro de você porque isso vai machucar muito mais, você não derrubou uma lágrima sequer depois que a gente saiu do hospital e eu te conheço, sei que você não ta bem, joga tudo isso pra fora.

Ela disse tudo aquilo e por mais que eu tivesse tentado me manter forte não consegui e as lágrimas vieram a tona e eu desabei.

- Por que isso tinha que acontecer ? Ela não merecia - falei entre soluços - Eu devia ter ido visita-lá mês passado quando ela pediu, mas eu tinha tanta coisa pra fazer aqui e deixei ela de lado... - respirei fundo - eu devia tê-la colocado como prioridade, é culpa minha

- Não amor, não é culpa sua - Julia que já chorava me abraçou forte - a tia Hall tava doente e não tinha mais o que fazer, mas você não tem que se culpar, ela tínha tanto orgulho de você e o que ela mais queria era te ver feliz.

- Mas ela não tá mais aqui

- Ela ainda ta aqui - ela apontou pro meu coração - e sempre vai estar, ela com certeza marcou o coração de todo mundo que passou pela vida dela pela pessoa incrível que ela era.

- Ela era maravilhosa - disse abrindo um sorriso lembrando da mesma

- Claro que era - nós nos afastamos e eu a encarei - ela te amava Bryce, é disso que você tem que lembrar

- É, eu sei - me deitei no colo da Ju e ela começou a fazer cafuné no meu cabelo - obrigada...

- Pelo que?

- Por ter largado sua festa e ir pra Maryland, por me dar apoio e por estar comigo aqui agora - beijei sua mão - se não fosse você eu não seria nada

- Eu te amo Bryce Hall e isso não é nem metade do que eu faria por você- eu me levantei e dei um selinho demorado nela, nós nos deitamos e ela se aconchegou no meu peito e finalmente nós dois conseguimos dormir.

Tia Hall vai fazer falta...

Gente a fic ta com quase 30k de visualizações, pqp eu amo vocês demaaaaais

Perdoem o capítulo meio bosta ok?

Voteeeeem

Bjooooo💘

 𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜 ☆ 𝐵𝑟𝑦𝑐𝑒 𝐻𝑎𝑙𝑙Where stories live. Discover now