Orgulho Arruinado.

97 9 37
                                    

Peter havia cometido suicídio e deixado os garotos com nada além de orgulho arruinado.

A partir de agora, Alex precisava se virar. Ele começou a se isolar e ler absolutamente todos os tratados da biblioteca de seu primo.

Uma semana depois, Alex e seu irmão se viam em mundos totalmente diferentes após serem separados por seus novos tutores. James havia sido adotado por um carpinteiro e foi morar em outra cidade para aprender carpintaria. Já Alex,  foi adotado por Thomas Stevens, um mercador de Nevis, que Alex não tinha muito apreço.

Alex viveu anos com esse mercador e sem notícias de seu irmão. Dois anos depois, estava trabalhando como eclesiástico, isso era, um funcionário que fazia tarefas gerais de um escritório, Hamilton também ficou responsável por essa empresa por cinco meses, quando seu chefe ficou fora. E com somente quatorze anos, ele já era um garoto extremamente inteligente .

E aos dezessete, um furacão destruiu sua cidade... Ele não morreu. Parecia que não podia. Não conseguia morrer.

Então ele escreveu seu caminho para fora desses problemas. Escreveu tudo oque podia enxergar e quando voltou seus olhos á realidade o mundo todo estava de olho em suas ações.

Fizeram uma vaquinha para mandá-lo para o continente, "Eduque-se e não esqueça de onde você veio. O mundo se lembrará de seu nome"- Eles disseram. E com somente dezenove anos, Alexander foi para Nova York de navio. Lá ele seria um novo homem.


















Capítulo curto e bem ruim... porque eu to muito ansiosa para Hamliza se conhecer KKKKKKK

Vou começar a interagir aqui, já que tem pouca gente kk

Quantos anos vocês acham que eu tenho?

Quantos anos vocês tem??

Beijos e até o próximo capítulo:

"Pardon me, Are you Aaron Burr, sir?"

A escritora.

E Se Fosse Diferente??- HamiltonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora