Capítulo 20

4.2K 248 4
                                    

Maratona: 2/5

Giovanni

Chegamos em poucos minutos ao local indicado pelo GPS do celular de Fiorrela, e assim que entro no local procuro pelas meninas, mas vejo apenas Fiorrela que corre até nós.

- Ele a levou. - Fala com tom desesperado.

- Quem? Onde estão Lena e Helena? - Pergunto nervoso.

- Miguel disse que ninguém quebra um contrato com a família dele, e que Helena pertence a ele, ele disse que ia garantir que nós nunca mais a vejamos. - Fala tremendo.

- Filho da puta, e Lena onde ela está? - Pergunto tentando manter a calma.

- Ela foi até o banheiro, estava agora indo até vê ela. - Fala enquanto toma o um copo de água.

- Você pode ir vê como Lena está, eu vou entrar em contato com meu chefe da segurança e pedir para ele rastrear Helena, quando terminar aí venha me encontrar. - Fala Aaron.

- Ok, nós temos que encontrar ela não importa como. - Falo sério e vou em direção ao banheiro e o que eu vejo aperta meu coração, a visão de um homem tentando beijar Lena a força, enquanto a toca me deixa enjoado e faz com que todo meu autocontrole acabe e parto pra cima do desgraçado.
Perco as contas de quanta vezes já o atingi e só paro quando escuto as voz da minha principessa.

- Giovanni porfavor me tira daqui. - Pede Lena segurando minha mão e não penso duas vezes e largo o desgraçado no chão e pego Lena no colo, peço a um dos meus homens para se livrar do homem que eu deixei desmaiado no chão e entro no carro com Lena abraçada a mim.

- Vai ficar tudo bem. - Falo enquanto acaricio seus cabelos.

- Quem era aquele? Porque ele fez isso comigo? - Pergunta baixinho.

- Ele trabalha para família Turgueniev alguns anos atrás, antes de morrer meu tio fez um acordo com eles, eles precisavam de passagem pro tráfico na fronteira nos fornecemos isso para eles e em troca meu tio pediu para que o filho mais velho deles se casasse com a minha prima, quando meu tio faleceu eles cobraram o acordo, mas o tal noivo era um desgraçado, ele foi até a casa de Helena um dia e a espancou, depois disso eu tive que me segurar para não acabar com a vida dele porque isso poderia começar uma guerra, então nós só acabamos com o noivado, mas o filho da puta parece que não entende, mas dessa vez eu não vou exitar eu vou matar ele. - Falo tudo o que aconteceu.

- Eu sinto muito por você ter que passar por isso. - Falo a apertando em meus braços.

- Não foi sua culpa, as meninas estão bem? - Pergunta preocupada.

- Vão ficar, logo tudo vai estar bem. - Falo com sinceridade.

Casamento Por Contrato | Máfia Ndrangheta Where stories live. Discover now