Capítulo 3 - Offline

600 151 29
                                    


Cheguei!!!! Como estão?

Para quem lê pela Amazon, informo, com muita felicidade e alegria, que o livro já está disponível por lá! Muito obrigada desde já!

Beijo grande e vamos para mais um capítulo! E hoje será narrado por nosso amado James ;)

Amo tus!!!

Beijo grande e vamos para mais um capítulo! E hoje será narrado por nosso amado James ;)Amo tus!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Toda a estrada é uma ladeira escorregadia

Há sempre uma mão que você pode segurar

Olhando bem fundo pelo telescópio

Você pode ver que o seu lar está dentro de você.

93 Million Miles, Jason Mraz.


Logo que saio do escritório de Beatrice, sou cercado por uma advogada de cabelos castanhos e olhos amendoados, expressivos, que faz questão de falar comigo toda vez que venho ao Mars & Pierce, porém não me recordo do seu nome, então, apenas sorrio e a cumprimento.

― Olá, tudo bem?

― Tudo bem, Sr. Foster. Como estão as coisas?

― Agitadas, mas tudo ótimo.

― Espero que esteja gostando do tratamento da nossa firma. Não é à toa que estamos entre as melhores do ramo há três anos.

― Com certeza estou gostando. A Dra. Parker tem sido fundamental!

A mulher se empertiga, e noto que fica sem jeito após eu mencionar Beatrice. O que posso fazer? Ela é quem cuida das minhas empresas!

Observo ao redor e percebo que outras funcionárias me olham disfarçadamente. Passo uma mão na nuca e abro um sorriso ao ver a atenção dispensada em minha direção.

Enquanto tantas mulheres me encaram, outras preferem ignorar minha presença, ou melhor, uma em especial... Rio comigo mesmo e volto meus olhos para a morena.

― Bem, agora preciso ir. Nos vemos em breve ― digo e dou uma piscadela, mania que sei que devo evitar, porém não consigo. Mais de uma vez interpretaram de maneira equivocada.

― Até, Sr. Foster. E caso queira uma companhia extra para a viagem ao Brasil, estou à disposição.

Ergo as sobrancelhas com a ousadia da mulher e não consigo fazer outra coisa senão rir. Não sou de me surpreender facilmente, mas a atitude da morena me deixou sem palavras. Direta e focada em seu objetivo, que acredito que seja me conquistar.

― Obrigado pela preocupação com meu trabalho. Terei isso em mente ― respondo, sem demonstrar que tenho ciência de sua verdadeira intenção.

Inevitável Dilema | Livro 3 (Final) [NA AMAZON]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora