Jumin Han - Fio do destino.

83 5 4
                                    

(S/n) : Seu nome.
(S/s): Seu sobrenome.
(S/a): Seu apelido.
(C/c): Cor do cabelo.
(C/o): Cor dos olhos.
(C/p): Cor da pele.
(R/f): Roupa favorita de sua escolha.
(C/f): Cor favorita.
"...": Pensamentos.

Tenham uma boa leitura!
      
                             Prólogo:
               Os  fios se encontram.

Jumin Han.

Ela sempre estava com um sorriso no rosto, não importa o quão ela já havia sofrido naquele grande colégio de prestígio na qual não era aceita por muitas pessoas. Mas o que mais me admirava era como ela continuava a sorrir, de ter um coração gentil, de ajudar as pessoas não importa o que aconteça. Não importa o que a mesma sofria.

" - Ei, pode ser difícil para você se expressar, mais se lembre que você não precisa dizer tudo com palavras. Diga com seu coração."

E então, a mesma cena se repetia em sua mente.

A aula havia acabado, todos os alunos estariam a deixar o colégio e irem para as suas respectivas casas, alguns mesmos entravam em seus carros aonde havia seus motoristas particulares na qual levaria até as suas residências. Aquele era um famoso colégio de prestígio que muitos alunos dali eram filhos de pessoas famosas ou importantes ao redor do país, incluindo Jumin Han, um jovem que estava no segundo ano do ensino médio, filho do famoso Sr. Ceo que tinha uma imensa e enorme compania que vendia e exportava muitos e diversos produtos de milhares de categorias. Seus olhos de cor cinza se destacavam por baixo de sua expressão séria e fria que sempre teve, mas que dava um certo charme misterioso a ele. Também considerado um dos alunos de grande prestígio, inteligente, e respeitado de toda o colégio, destinado a ser como seu pai e herdar sua empresa, o moreno fazia tudo magníficamente mas havia um porém, podia ver que as pessoas só se aproximavam dele por conta de sua fama, riqueza, e da sua família, nunca para conhecer ele. O único amigo de verdade que tinha era Jihun, também conhecido só por Jumin como V. Mais por um estranho acaso, conheceu ela. A única garota na qual ficou impressionado de primeira com ela, sua sinceridade e gentileza o encantavam por completo. Mas então, enquanto se despedia de V, pode se escutar um alto estrondo e alguma coisa caindo com certa força ali, um carro havia vindo com tudo em direção a Jihun, mais que alguém o empurrou e o carro se chocou com a pessoa que o salvou. Jumin ficou muito preocupado quando tinham dito que foi uma garota que havia sido atingida. A levaram para o hospital, teve ferimentos graves mais sobreviveu, a única coisa na qual não se podia mais recuperar era a sua mente. Por causa do acidente, ela bateu a cabeça muito forte e acabou perdendo todas as memórias que tinha desde que entrou naquele colégio, e esqueceu de todas as pessoas que conheceu.

Depois daquilo, ela se recuperou e saiu do colégio, se mudou para uma cidade distante, e assim Jumin Han havia pela primeira vez perdido algo na qual se importava muito, e nunca mais abriu seu coração para ninguém. Nunca mais viu aquela garota em sua vida e não sabia aonde morava agora.

Assim então, o mesmo abriu seus olhos observando a sua volta, ele estava em sua casa, estava sentado no sofá ainda estando vestindo a camisa social e o terno jogado no grande sofá, sua gravata estava frouxa, recobrando a consciência pouco a pouco, com o sono se dissipando, se lembrou que havia ido até a seu apartamento para descansar um pouco antes de ter que voltar para a sua empresa e voltar aos documentos que tinham que ser firmados e as duas reuniões que iria ter. Passou uma das mãos em seus cabelos negros, os bagunçando levemente com esse movimento. Alguns anos se passaram, Jumin se tornou um verdadeiro 'Herdeiro a se tornar CEO', assim comandando uma das empresas de seu pai, fazendo assim seu ofício. O mesmo havia mudado também, se tornou mais alto, uma postura séria e respeitosa, o mesmo tinha elegância em seus gestos, além de ter uma presença marcante para aonde quer que fosse, além de ter se tornado mais bonito de acordo com o tempo, ele ainda se perguntava e se frustrava pelo fato de ainda ser assunto nas revistas de celebridades, sendo o mesmo como ' O solteiro mais cobiçado entre as mulheres.' Nunca havia ligado muito para as mulheres, por que sabia muito bem que todas elas estavam apenas interessadas em sua riqueza e fama, querendo ter seus desejos mais gananciosos atendidos, muito menos se interessou em relacionamentos, nunca teve disposição, tempo, ou paciência para pensar nisso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 08, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mystic Messenger - The beginning of another storyWhere stories live. Discover now