𝓞𝓷𝓵𝔂 𝓞𝓷𝓮 𝓒𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻

408 45 437
                                    

"É correto afirmar que a vida é repleta de jornadas, afinal, com ela aprendemos que nem sempre fugir de nossos próprios desafios internos é a melhor solução e consideramos também, que as vezes vale a pena insistir em algo, por mais desafiador e exaustivo que seja."》♡

Jihye's POV

E lá estava eu em mais um dia de aula, usando meu horário sagrado de intervalo da forma que mais me convinha em momentos rotineiros como aquele...

— Acho melhor limpar no cantinho, Hye. A babinha está escorrendo. – Sou tirada do meu momento particular de apreciação, levando uma das mãos desesperadamente a limpar os dois cantos da minha boca, notando que não havia baba alguma e era apenas mais uma brincadeira sem graça da minha melhor amiga na qual caí feito um patinho.

— Hahaha... Muito engraçado, MinHee. – Digo sem um pingo de humor em minha voz.

— Até quando vai continuar assim? – MinHee questiona.

— Assim como?

— Apenas observando de longe, sem sequer mesmo tentar falar com ele. – Explica. - Não acha que deveria tomar uma iniciativa? Já está ficando entediante te encontrar sempre aqui nessa mesa vazia, sentada e sorrindo boba a cada 5 minutos enquanto observa seu vizinho, vulgo sua paixão de infância conversar com os amigos e interagir com outras pessoas durante o intervalo.

- Você sabe que minha situação é totalmente diferente da sua com o Jake né? - Afirmei.

- Não vejo diferença alguma. - Direciona uma cara de tédio a minha pessoa.

- Ah claro!! Não há nenhuma diferença em ser uma pessoa sociável com todo mundo, ter uma autoconfiança de dar inveja, ter tomado as iniciativas com Jake primeiro e ainda por cima ter seu amor correspondido por ele. - Mencionei irônica.

- Isso pode até ser um fato, mas não é motivo pra você tirar conclusões precipitadas sobre si mesma e fugir covardemente dos próprios desafios. - Não queria admitir, mas MinHee estava certa. - Tudo isso que você mencionou, só se tornou possível pra mim, porque eu tomei a iniciativa necessária e fiz acontecer.

- Hee, ele nem deve mais lembrar da minha existência. - Argumentei. - Tudo bem que somos vizinhos e moramos um em frente ao outro, mas eu não sou mais uma pessoa muito sociável e me tornei invisível aos olhos de qualquer pessoa nesse colégio, incluindo ele. Isso sem contar com o fato de que posso ser rejeitada por não fazer o tipo dele.

- Você mal sabe o tipo de garota que ele gosta e se o problema for ele "lembrar da sua existência" eu posso dar um jeito e te reaproximar corretamente, já Jake e Sunghoon são grandes amigos. - Minha amiga sugere.

- Não precisa. Estou muito bem na situação em que estou e prefiro continuar no meu "anonimato".

- Bom, você que sabe. Agora eu preciso ir, pois tem alguém me chamando alí. - MinHee diz olhando na direção da mesa onde havia um Jake sorridente acenando para a mesma, enquanto ao seu lado estava Sunghoon e outros do círculo de amigos deles conversando animadamente.

- Pode ir tranquila e um ótimo resto de intervalo ao casal. - Me despeço da acastanhada.

- Obrigada, te vejo depois e tenta pensar com carinho no que te falei. - Foi a última coisa que minha amiga disse antes de se afastar e ir até o namorado.

Depois que MinHee se sentou ao lado do namorado, observei por breves minutos e notei o quanto minha amiga era sortuda por ser alguém que consegue ser extrovertida, sociável, alguém que tem muitos amigos e me perguntei como eu - uma pessoa que é totalmente o oposto disso - consegui se tornar a melhor amiga dela?

My Ice Prince || psh •A REVISAR•Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum