Ciúmes

3.9K 420 402
                                    


Neste momento ocorre o jogo de Shiratoriwaza e Karasuno. [Nome], Oikawa e Iwaizumi foram ver o jogo bom, [Nome] pelo menos. Seu irmão e Oikawa apenas observavam o jogo e faziam comentários, já que [Nome] iria torcer por Karasuno já que ela tinha feito amizade com o povo maluco da Karasuno graças a Kageyama e não queria ficar sozinha enquanto Iwa e Oikawa ficavam em outro canto, ela os obrigou a sentarem do lado dela na torcida Karasuno. Bom, não ao lado dela literalmente mas próximos.

[Nome] estava animada, ela batia os pés no chão freneticamente enquanto sorria.

- Você 'ta bem?_ Iwa se aproximou perguntando.

- Ótima! Só animada!_ Sorriu olhando para a quadra.

Quando jogamos ela não estava tão animada.. o que ele tem hein?!

Oikawa observava a garota, seus olhos olhavam cada centímetro que era possível da garota. Acho que só pelo pensamento dele vocês podem ver que ele talvez tenha umas teorias paranoicas sobre que ela estaria animada assim por que Kageyama Tobio entraria na quadra. Agora por que Oikawa Tooru estava com estes pensamentos - e ciúmes - muito simples o garoto já havia se rendido ao fato de ter se apaixonado pela irmã de seu amigo de infância, tudo começou com a conversa após a perda do time e para fechar com chave de ouro, aquele momento no encontro entre os dois.

______________________________________

O encontro entre [Nome] e Oikawa já tinha acabado, fora uma tarde calorosa entre os dois. Eles tinham acabado de chegar na residência da menor, [Nome] se virou para poder se despedir do garoto mas foi ai que ela notou, Oikawa estava com sua cabeça nas nuvens, ainda não havia superado a perda do jogo contra Karasuno e muito menos o fato de [Nome] e Kageyama se conhecerem. Aquilo não era normal para alguém com aquele comportamento um tanto quanto infantil.

- Oikawa?_ Chamou-o puxando levemente a blusa dele.

- Ah!_ Ele se assustou com o toque da garota que o retirou de seus pensamentos.

- Você está bem?

- Eu.. eu 'to bem.._ Abaixou um pouco a cabeça.

[Nome] podia notar que não era verdade, ele estava mal. A garota olhou para a mão do garoto, achando aquilo uma boa forma de chamar a atenção dele, [Nome] segurou na mão de Oikawa entrelaçando os dedos dela nos do garoto, que assim que sentiu o toque da garota olhou para a mão dele e logo em seguida para a ela.

- Tem certeza disso?_ Perguntou olhando nos olhos do garoto que a encarava.

- Não.. não tenho._ Ele encarou o chão._ Eu não consigo parar de pensar.. naquele jogo.. o momento em que a bola bateu em meus braços.. em como eu decepcionei todo mundo..

[Nome] observava o garoto, suas palavras eram fracas, era como se a cada palavra que ele falava uma faca o atingia.

- Eu.. poderia ter devolvido.. eu tive a chance talvez se eu--

A fala do maior foi cortada por [Nome] que o abraçou apertado, seus braços rodeavam as costas dele enquanto fazia um leve carinho nas costas. Ele foi pego de surpresa e não soube como reagir até a garota começar a falar.

- Para mim você foi incrível._ Disse acariciando as costas do garoto._ Você não decepcionou ninguém, Oikawa. Todos temos muito orgulho de você. Até mesmo Iwa, embora ele não admita.

Rejeitado e Ciúmes - Imagine Oikawa Tooru Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt