Voltando ao lar

213 22 1
                                    

O capitão da Grifinória fez o que tinha falado, abriu as inscrições para o time e Ariana foi para se candidatar, ele pediu para ela voar e jogar um pouco, as pessoas que estavam ali para jogar observaram Ariana jogando com a boca aberta. Quando ela pousou tirando o capacete metade dos garotos já estavam apaixonados por ela "então? Entrei?" Perguntou ela "óbvio" disse o capitão sorrindo, ela então tirou a proteção e saiu andando, ela viu Draco com os amigos e resolveu não atrapalhar, ela foi tomar um belo banho e depois foi para o jantar com todos, ela se sentou no lugar de sempre. Todos na mesa começaram a vibrar por ela estar no time bem alto, Draco sorriu discretamente quando ouviu, tão discretamente que ninguém reparou. Ariana voltou para seu quarto e em cima de sua cama tinha uma caixinha com um broche de uma cobra da sonserina e uma carta "parabéns por entrar no time, porém deveria estar na sua casa correta que é a sonserina. Você vai conquistar o mundo Ari. Com carinho, Draco" ela ficou feliz ao ver que ele se importava, guardou tudo e foi dormir contente.
Depois de alguns dias Ariana encontrou Draco com uma bolsa de gelo no nariz sangrando "dessa vez não foi eu" ela disse rindo, ele sorriu para ela "me diga quem foi?" Ela disse pegando a bolsa da mão dele e o fazendo sentar "Hermione aquela..." ela olhou para ele e no mesmo momento ele parou de falar, Ariana colocou o gelo para ver se parava de sangrar "ela dá um belo soco" disse Ariana rindo "não melhor que os seus" os dois começaram a rir e ele contou o que havia acontecido, "você merecia o soco" Ariana estava brava com ele, e brigou pela sua postura, eles se sentaram juntos e conversaram por mais um tempo antes de Ariana ir ver uma amiga. Ela então foi ver Luna Lovegood, sua amiga da corvinal, as duas foram até o lado de fora do castelo, ficaram lá conversando e se divertindo juntas, havia um tempo que as duas não conversavam e por isso elas resolveram passar um tempo juntas.
Ariana contou sobre a amizade dela e Draco "das melhores amizades pode florescer o amor" disse Luna calmamente "Eu e o Draco? Não mesmo" Luna olhou para ela como se não acreditasse no que Ariana dizia "da para ver que vocês tem quimica" disse Luna rindo "química para dar um soco nele" as duas caíram na gargalhada. O tempo foi passando  e as duas continuaram conversando, Luna era uma garota muito doce que Ariana queria proteger de tudo e todos.
Aconteceu muitas coisas ao passar do tempo, todos descobriram que o professor Lupin era um lobisomem o que fez ele pedir demissão para a completa tristeza de Ariana já que havia muito tempo que eles não tinham um professor tão bom. Eles estavam em seu último dia do ano letivo, no outro dia já estariam nas suas casas, Ariana foi se despedir de seus amigos, depois de um demorado abraço em todos ela achou que não iria conseguir se despedir de Draco pois não o achava, porém ele foi até ela "até mais Ari" disse ele a abraçando "até mais Draco, não esqueça da sua promessa" ela disse fazendo carinho na nuca dele "pode deixar", eles então curtiram mais um segundo e se separaram. Ariana arrumou todas suas coisas, sua mala estava enorme e pesada, em pouco tempo Ariana já estava no expresso de Hogwarts em um vagão com os gêmeos, eles estavam curtindo um tempo juntos, combinando de irem na casa de Ariana depois dos trinta dias obrigatórios com os pais, após um tempo o trem parou na estação e todos saíram, Ariana deu um último abraço em todos e foi encontrar seus pais, eles então foram para casa.

A herdeira da Grifinória Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon