•10•

5 1 3
                                    


Lá estava eu,esperando ele, meu coração parecia que iria pular do meu peito,até parece que quem vai se apresentar sou eu . Maitê estava ao meu lado esperando o mesmo que eu, estava-mos na primeira fileira pois queria que ele visse que eu estava lá, o observando, sentindo orgulho e presenciando seu recomeço.

As luzes apagaram , uma luz acende bem no meio do palco, um rapaz Moreno apareceu no palco todo de branco,seus movimentos eram delicados , sua encenação estava incrível , seu salto fecha sua apresentação.

Assim que o mesmo sai a luz muda de lugar para outro , tal esse com os cabelos azul que lhe caia perfeitamente, seus passos eram firmes e chamativos, sua apresentação termina quando ele dá de costas e sai andando em direção a escuridão.

outra luz se faz presente , o moreno que eu conhecia muito bem dançava sobre a água de uma forma tão delicada e firme que me impressionou , Jungkook só me dava mais orgulho, eu o olhava como uma mãe olhava para um filho, sua apresentação acaba com ele deitado sobre a água.

Foi nesse momento que eu o vi , lá estava ele todo de branco , no topo de uma escada , seu rosto mantinha uma expressão séria , Yoongi começou a descer as escada , meus olhos não desgrudavam do loiro, ele estava deslumbrante , no último degrau os seus olhos vão de encontro ao meu , um sorriso involuntário se fez presente em ambos,Se dirigiu novamente ao topo da escada sentando-se na mesma.

E ali as luzes apagaram levando para um castanho, ele fazia pequenos movimentos, mais assim como o de cabelos azul seus movimentos foram fortes e chamativos e sua beleza chamava ainda mais atenção
sua apresentação finda quando luzes coloridas se movimentam e um ruivo aparece , seus movimentos foram totalmente diferentes , até parecia que ele não tinha ossos oque me deixou de boca aberta.

novamente as luzes se fazem presente revelando  Namjoon, ele caminhava com um setro na mão, Maitê não conseguiu conter um grito com a aparição do Namorado, oque me fez Rir com sua reação.

No momento em que Namjoon tocou o chão todas as luzes acenderam revelando todos os rapazes , todos estavam em suas posições dando início uma grande apresentação, á cada apresentação as pessoas presente aplaudiam, comigo não foi diferente.

As luzes novamente apagaram mostrando o loiro no meio do palco com seu piano , seus dedos começaram a se movimentar sobre as teclas , lembrei-me perfeitamente daquela melodia, foi tão suave e perfeita que todos se levantaram para aplaudir o mesmo.

Durante a apresentação Vi mais um pouco de cada , Jeon tinha uma voz angelical, Yoongi, Nam e o ruivo era o trio perfeito do rap, o de cabelo azul tinha uma voz grave , isso não o diminuía, sua suave era perfeita pra ele, o primeiro a se apresentar cantava lindamente assim como dançava, o castanho tinha um vocal lindo sem contar nos beijinho que ele mandava no ar , quatro meninos com vozes perfeitas .

Estava no fim quando todos se reuniram no meio do palco para uma breve apresentação de todos eles, os quais respectivos nomes se dão à Namjoon (RM),Jimim,Jin,Taehyung (V),J-hope,Jungkook e Suga, acabada as apresentações a música final começa assim se encerrando.

Estava orgulhosa por ver meus três meninos tão suaves e felizes, foi satisfatório,mesmo não conhecendo o restante fico feliz por todos  também.

Todos saiam calmamente, Maitê e eu se dirigimos a saída para esperar os rapazes lá fora quando ouvimos nossos nomes serem pronunciados , olhamos em direção de onde a voz vinha ,avistamos Namjoon que fazia um movimento com as mãos para que fossemos em direção a ele, ele nos guiou para uma sala onde estava todos os meninos , alguns estavam sentados no sofá ,os observava em busca de Yoongi quando avistei Jk implicando com o castanho, os dois riam enquanto ficavam se implicado , sorri ao ver aquela cena , caminhei em direção ao mesmos fiz uma expressão  séria ao me aproximar.

-Jeon Jungkook?! - ele rapidamente me olhou assustado quase rio com sua expressão, esse menino só tem altura e músculos mais por dentro é uma criança fofa, forte e sensível- porque não me disse?
- meu Deus oque eu fiz ? - não aguentei e acabei sorrindo e o abraçando.
- não fez nada Menino Jk, mais estou orgulhosa de você, muito orgulhosa mesmo - poxa nona , não faz isso comigo , eu sou cardíaco - todos que estavam ao redor começaram a rir dele , só Então que percebi que estavam nos olhando oque me fez abaixar a cabeça constrangida, ao levantar novamente  meus olhos recairam sobre o loiro que estava encostado na porta nos olhando - Bom já que estão prestando atenção vou aproveitar e apresentar a Nona, gente essa é Sophia...
-poxa Jungkook, que ia apresenta-la era eu- yoongi o interrompe o mesmo com uma expressão brincalhona.
- pode terminar de apresenta-la se quiser Hyung - Jeon faz o sorriso de Coelho oque o deixa extremamente fofinho .
- Vamos alternar?
-pera aí que eu tô aqui viu- novamente todos riram da situação oque me fez rir também .
- ela é Sophia, Brasileira e trabalha comigo e está na Coreia a pouco tempo- Nam se pronunciou assim acabando com toda discussão, o ruivo que estava ao seu lado e Maitê sua risada era contagiante oque me fazia rir mais ainda- Sophi esses são,Jimi -apontou para o moreno - J-hope -agora para o ruivo - Jin- foi a vez do Castanho - e Taehyung -apontou para o de cabelos azuis, eles fizeram uma reverência me cumprimentando eu fiz o mesmo.
- então essa é ela yoongi ?- Jin se pronunciou rindo
Os meninos gritaram deixando yoogi vermelhinho, o mesmo abaixou a cabeça rindo.
- Bom ... Foi o momento de Maitê se pronunciar- Vamos pra minha casa , quero comemorar esse grande feito com vocês - ela abraçou o Nam mandando uma piscadinha enquanto falava já entendendo o recado corri até onde yoogi estava o trazendo para fora da sala.
-Precisamos correr para a casa da Maitê, tipo agora mesmo.
falava enquanto caminhava rapidamente quando sinto ser puxada e braços envolverem minha cintura , seus olhos estavam escuros seus lábios entre abertos e perfeitamente rosados.
- estava doido pra fazer isso d'novo .

Seus lábios se encontraram com os meus, um beijo calmo mais necessitado , meus braços envolveram seu pescoço e minhas mãos foram direto aos seus cabelos enquanto ele apertava minha cintura.
Senti quando sorriu e nos separamos.
- Estou orgulhosa de você Guinho - Falei o encarando - mais agora precisamos ir - sorri para o mesmo que me deu mais um selinho e saímos correndo para casa de Maitê.

  "Eae xuxus?? Quanto tempo não é mesmo , espero que gostem , até a próxima...
Aaah comente viu 💖😁."

Painting loveWhere stories live. Discover now