•05•

11 2 0
                                    

O dia tinha começado bem , não chovia o sol se fazia presente , brilhando incessantemente uma brisa tocava meu rosto , no caminho pro trabalho compro um café e vou em direção ao escritório ao chegar no mesmo vejo Namjoon vindo na minha direção provavelmente estava vindo de casa também , o mesmo vem em minha direção e suas lindas covinhas aparecem , ele vem ao meu encontro . Namjoon era um grande amigo meu , desde que cheguei aqui na Coreia ele sempre esteve ao meu lado além de ser um grande amigo de trabalho .
- Bom dia Sophi , espero que tenha dormido bem - ele falava enquanto íamos em direção ao prédio adentrando no mesmo - hoje teremos bastantes pacientes se prepare .
- o dia vai ser movimentado , quando for almoçar vai me buscar na sala ? - chegamos a porta do meu escritório o dele era duas salas após a minha - não esqueça de mim ok Nam! - ditei sorrindo pro mesmo que retribuiu .
- pode deixar - falava com a mão tá testa como se estivesse obedecendo ordens - tenha um bom trabalho - se despediu e foi em direção a sua sala
- Você também - falei e entrei na minha sala , organizei tudo e as consultas começaram , hoje estava bem movimentado muitos pacientes . O próximo adentra a minha sala , ele era , alto moreno , olhos escuros pareciam jabuticabas , ele entrou e se assentou no sofá.
- olá , Bom vamos começar? No que posso ajudar Jeon Jungkook , certo ?! - olhava para o papel na minha mão que contia o nome de todos os pacientes .
- Hmm... Bom , não sei por onde começar - ele falava olhando para o chão e suas palavras saíram hesitantes , era nítido que ele estava tímido
- olha , vamos fazer assim - ditava enquanto virava a cadeira ao contrário dele - eu não vou olhar para você , comece por onde achar melhor , finja que eu sou apenas um espelho ok! - ditei gentilmente enquanto esperava uma resposta que veio em seguida junto com um suspiro .
- Minha mãe morreu está com 4 meses e esses meses não foram nada fácil na verdade não está sendo , pois meu pai se tornou um alcoólatra e acaba por todos os dias chegar bêbado e quebrar as coisas em casa e as vezes por bater em mim dizendo que eu fui o culpado da minha mãe morrer - ouvia atentamente até ouvir um pequeno soluço abafado , coloquei a cadeira de frente para ele e olho para o mesmo e lágrimas desciam por sua face , por mais que parecesse um adulto , naquele exato momento estava como se fosse um criança indefesa , suas mãos foram para o seu rosto enxugando as lágrimas que desciam sem parar - eu não aguento mais isso , não aguento ter que ver e viver isso todos os dias - ele olhava para mim com os olhos vermelhos do choro , meu coração se encontrava apertado , pois sabia que o menino não tinha culpa .
- Eu estava pensando em tirar minha vida , mais meus amigos me impediram e me pediram para procurar ajuda eu hesitei por um momento mais não queria morrer - seus olhos declaravam isso , ele tinha medo e tristeza ele me olhava como se estivesse pedindo Socorro - eu não quero morrer Doutora se minha mãe tivesse viva ela não iria querer isso - meus olhos lacrimejaram mais contive as lágrimas , me levantei isso não era permitido mais precisava fazer isso , levantei e fui em sua direção o abracei , o abracei forte enquanto ele soluçava e chorava como uma criança .
- Jeon não vem sendo fácil , mais olha você está aqui , você tem seus amigos , amigos que cuidam de você , sua situação deve ser difícil mais saiba que seus amigos estão te apoiando , tente conversar com seu pai - ditei as palavras olhando em seus olhos , mais ao baixar meus olhos vi que em seu braço continha marcas roxas , que deveria ser das marcas que seu pai deixou , estava ao seu lado no sofá segurando sua mão e apertei forte , suas lágrimas começaram a cessar oque me aliviou - agora você tem mais uma amiga , quero que venha mais vezes para conversamos hmm , e resolvermos isso , não se pressione nem se martirize, você não teve culpa , e seu pai precisa de ajuda também , então converse com ele e ajude um ao outro pois seria isso que sua mãe iria querer - Jeon se encontrava mais calmo agora ele me deu um pequeno sorriso fofo pareceia um coelhinho me tirando um sorriso gentil . A consulta com Jeon avia acabado olhei para o relógio já era hora do almoço , as horas havia passado rápido então me preparei para ir almoçar , terminei de organizar minha agenda quando ouço batidas na porta dito um "entre" e a porta se abre mostrando Namjoon sorriu ao me ver e o moreno adenrentra na sala .
- Vamos almoçar ? - falou olhando pro relógio - já está na hora .
- claro , deixa eu só pegar minha bolsa - ditei indo em direção a mesma , peguei e saímos . Íamos conversando sobre coisas aleatórias quando lembro da conversa que tive com Jeon.
- Hoje eu tive um paciente que me tocou muito - ditei olhando para a frente , Nam me olhou por alguns segundos mais voltou seu olhar para frente também.
- oque ouve ? - falou colocando as mãos no bolso .
- ele restava tão frágil sabe ?! Sua mãe faleceu e acabou por ficar complicado por assim dizer - havíamos chegado no restaurante indo para a mesa perto da janela , sentamos e eu o olhei - ele tava sofrendo Nam , ele me disse que não queria morrer - Namjoon me olhou como se estivesse surpreso , talvez ele conhecesse alguém que estivesse passando por isso - ele estava me implorando por ajuda , meu coração ficou tão apertado , eu quase chorei - falei sorrindo fraco .
- acho que ele fez a melhor escolha , e sei que você vai dar o máximo de si para ajudá-lo - falou olhando pela janela me olhando em seguida - Você é mais que capaz pra isso - seu sorriso com covinhas estava novamente ali me tirando novamente um sorriso . Meus olhos percorreram o estabelecimento estávamos esperando nosso nossos pedidos eu e Nam conversávamos quando meus olhos param no Loiro que ultimamente fazia meu coração acelerar , seus olhos se encontram com os meus , ele estava mais que lindo , seu sorriso gengival apareceu fazendo borboletas borbulhar no meu estômago .

****

Painting loveTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang