Capitulo 1

27.8K 1.4K 3.5K
                                    

"Embora ninguém possa voltar atrás
e fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora
e fazer um novo fim"

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV'S S/N

Meu nome é S/n Hargreeves, sou a número 8 eu e meus irmão fomos adotados por Reginald Hargreeves, infelizmente nosso pai, nascemos todos no dia 1º de outubro de 1989. Na verdade ao todo, "iguais" a nós são 43 nascidos nesse dia, mas nosso pai só conseguiu adotar 8.

Todos que nasceram nesse...fatídico dia eram diferentes de qualquer outra criança, pois eles adquiriram poderes...nós adquirimos poderes, mas quando eu me refiro a nós, falo de mim e meus irmãos.

Eu adoro meus irmãos, menos o Luther e o Five, o Luther vive se achando por ele ser o número um e por isso nosso líder, eu odeio gente que se acha melhor que os outros...e o Five, eu só não gosto tanto, ele é grosso, sem educação e muito confuso, não consigo entendê-lo, eu tentei ser amiga dele, mas quando ele se abre comigo do nada ele muda, uma hora ele é legal e meio carinhoso (raramente) e na outra ele é super grosso e fechado, vai entender esse garoto...

Meu irmão preferido é o Klaus, ele é o mais legal, não pega no meu pé, me deixa sozinha quando eu quero e me ajuda quando eu preciso, eu gosto do Ben também, ele eu e o Klaus somos um trio inseparável, não conseguiria viver sem eles.

O Luther tem super-força, o Diego tem um tipo de telecinese com facas, a Allison tem o poder do rumor (ela influencia as pessoas a fazerem o que ela quiser), o Klaus fala com os mortos, o Five pode se teletransportar, o Ben pode se transformar em uma criatura extradimensional com tentáculos, a Vanya não tem poderes e eu tenho o poder de metamorfose, mas só consigo me transformar em lobo, eu também demoro pra envelhecer, quando não quero me transformar em lobo eu uso minha força (que não é nada normal), meus sentidos apurados e velocidade, eu não sou a mais rápida do mundo (eu acho), mas minha velocidade também é anormal.

Atualmente eu e meus irmãos temos 14 anos, neste instante eu estou no meu quarto, mas estou morrendo de tédio, então decido ir até o quarto de Five, vou andando até lá e bato na porta e escuto um "Pode entrar", assim faço, quando adentro em seu quarto vejo que ele está lendo algo.

-E aí? Está fazendo o que?

-Estou lendo, você é cega agora S/n?

-Nossa, grosso, vou embora também- falo me virando para ir embora.

-Não- ele fala e se teletransporta para minha frente, me impedindo de sair-olha me desculpa...-ele fala baixo- é que ás vezes eu sou grosso.

-Às vezes?- falo arqueando uma sobrancelha.

-Está bem, toda hora, mas eu estou tentando melhorar isso.

-Quem sabe um dia você deixe de ser um babaca, mas até lá, que tal nós irmos no Griddy's? Eu quero muito tomar uma café agora.

Number Five and MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora