Reações

2.8K 298 28
                                    

Lorde Harry James Potter-Ravenclaw-Slytherin

Depois de retornar ao Largo Grimmauld, Harry foi conduzido para a sala de jantar e sentou-se entre Sirius e Remus com uma tigela de sopa quente na frente dele. Como ele não acabou comendo o café da manhã da Sra. Weasleys, Harry consumiu avidamente seu almoço com gosto enquanto era bombardeado com perguntas. Entre sorvos de sopa, que tiveram sucesso em abafar os roncos em seu estômago, Harry contou tudo a eles; o que aconteceu durante seu julgamento, sua promessa de se encontrar com Augusta e Amelia, o óbvio problema de atitude de Lord Greengrass e suas descobertas em Gringotes.

Depois que ele terminou sua história, os três caíram em um silêncio desconfortável com o único som que se ouvia era o som ocasional de sorver e Sirius tamborilando os dedos contra a mesa. Sem saber o que dizer, Harry se contentou em desfrutar de sua comida até ouvir a voz trêmula de Remus.

"Alvo está roubando de Hogwarts?"

Sirius zombou da pergunta de Remus enquanto olhava sombriamente para sua sopa. "Ele também tem roubado de Harry, Remy. Se ele for Lorde Ravenclaw e Slytherin, isso significa que ele está no comando e é responsável pelos cofres de Hogwarts. "

Enquanto Harry olhava entre os dois bruxos mais velhos, ele podia ver facilmente as carrancas combinando cobrindo seus rostos. Tentando aliviar o clima, Harry optou por fazer uma das perguntas que Gornuk se recusou a responder.

"Quando eu estava em Gringotes, recebi um pergaminho com detalhes de minhas famílias, mas havia algo que Gornuk não queria responder dizendo que eu deveria ter outros contatos para ajudar." Harry disse sentindo dois pares de olhos curiosos presos nas laterais de sua cabeça.

"Seja o que for, vamos tentar responder, Prongslet, se não pudermos, vamos pesquisar." Sirius jurou abandonar sua sopa quando Remus acenou com a cabeça junto com seu amigo em confirmação.

No início de seu longo dia, ele podia se lembrar claramente de se sentir cuidado e protegido por Sirius e Remus, algo que ele não tinha experimentado antes de um adulto, e agora esse sentimento ressurgiu fazendo seu coração ficar leve; isso fez Harry se perguntar se esse sentimento caloroso era como as outras crianças se sentiam quando seus pais mostravam que se importavam.

"Bem ... é um pouco difícil para mim explicar, mas de acordo com o pergaminho, cada uma das minhas famílias tem títulos para os membros da família."

"Oh aquilo." Sirius riu, fazendo seu rosto iluminar-se pela primeira vez desde que Harry mencionou Fudge e Umbridge durante sua explicação inicial. "Eles são apenas graduações em sua família, Harry. Um Senhor ou Senhora está no comando de sua família ... "

"... e basicamente controlar todos os aspectos disso ..." Remus interrompeu com um sorriso malicioso alto o suficiente para que Harry e Sirius o ouvissem.

"... como eu estava dizendo ..." Sirius continuou mostrando a língua para Remus em retaliação. "Eles foram feitos para administrar a família e proteger seus interesses e cada um de seus membros. As fileiras apenas ajudam a organizar tarefas importantes que podem ajudar o chefe de família a ajudar a família. Portanto, geralmente há sempre um curandeiro em cada família ... oh ... e mestre de poções. "

"Se terminarmos o almoço, talvez devêssemos ir para a sala de estar para que possamos discutir isso corretamente." Remus sugeriu acenar com a cabeça para as tigelas quase vazias.

Concordando que seria mais confortável, o trio se levantou e se dirigiu para a sala do outro lado da mansão. Pessoalmente, Harry estava feliz por Remus ter sugerido a sala em comparação com qualquer uma das outras, pois era, em sua opinião, a sala mais relaxante da mansão. A sala não era excessivamente grande para fazer Hagrid parecer diminuto, como o Salão Principal de Hogwarts, mas era facilmente a mais arejada, com janelas que deixavam o ar mágico e a luz filtrarem dando a impressão de uma brisa de verão perfeita.

Dark Wizengamont - @Emerys_PotterWhere stories live. Discover now