Acho que Eu sabia, muito antes das cartas.

2K 206 25
                                    

Acho que eu sabia, muito antes das cartas.

Aster Flores liga para Ellie Chu pela primeira vez, apenas três semanas depois de ela ir embora. Não é planejado, pois mal consegue se lembrar de como conseguiu o número de Ellie, mas a tem em seu telefone e continua enviando mensagens de texto para ela. Então Flores dá sua própria pincelada ousada, respira bem fundo para tomar coragem e pressiona botão de chamada.

Ellie atende no quarto toque. O dia de Aster tem sido inundado por uma onda de emoções complexas.

Aster Flores tinha acordado com uma pilha de envelopes em sua porta da frente, endereços de correspondência de universidades listados com destaque na frente de cada um. Com um grito de felicidade que mal conseguiu esconder de seus pais, reuniu os envelopes e correu para seu quarto.

"Eu recebi correspondências." Ela Prontamente manda uma mensagem para Ellie, incluindo uma foto da pilha de envelopes em sua cama. A resposta vem imediatamente, Ellie deve estar terminando a aula de Análise Literária.

"Incrível! O que elas dizem? " Aster sorri e envia uma foto dela segurando o primeiro envelope, com uma legenda: "Vou descobrir agora!"

Ela se perde lendo por quase uma hora, examinando cada envelope como se fosse algo delicado, precioso, como se contivesse todas as respostas para o seu futuro. Ellie responde de vez em quando, com um "..." ou "Então?"

Depois de mais de uma hora, ela para, sua mão treme, seu coração acelerado até que ela ouve um som familiar. "Aster?"

Aster faz uma pausa, as lágrimas brotando de seus olhos. "Eu fui aprovada."

Há um suspiro suave do outro lado da linha e uma exclamação feliz de "Sério ?!" Aster balança a cabeça, mesmo sabendo que a outra não pode vê-la, mas é como se Ellie soubesse, então ela continua. "Onde?"

"Em várias universidades."

---------

Elas ficam ao telefone por mais algum tempo, Aster fica vermelha de entusiasmo ao compartilhar as cartas de aceitação, as ofertas que recebeu e os lugares que afirmam que ficarão felizes em tê-la como aluna. Ellie intervém ocasionalmente, sua própria felicidade irradiando através do telefonema.

Aster se sente mais livre do que nunca. Mas não por muito tempo.

São duas da tarde quando Ellie tem que ir, ela tem uma última aula do dia. As duas se despedem apenas para deixar o coração de Ellie apertado quando Aster termina a conversa com "Eu amo...- Aster congela por um minuto, e a ligação fica muda, pois fica claro que Ellie também congelou. "-Que você está do meu lado me apoiando. Obrigada, Ellie Chu. "

Quando ela desliga, Aster quer se sufocar violentamente com um travesseiro. Covarde, ela repete. Covarde.

Naquele momento, Aster Flores decide que não quer mais ser covarde, e então recolhe seus envelopes, se recompõe e desce para enfrentar seus pais com sua decisão.

--------

Ellie Chu liga para Aster Flores apenas cinco minutos e meio depois de sua última aula do dia.

Ela está arrumando a mochila e discutindo com uma amiga sobre onde ir jantar quando percebe que seu telefone está vibrando. Quando Ellie olha para baixo, se depara com oito mensagens perdidas de Aster e seu rosto demonstra preocupação. "Qual é o problema? É o seu pai? " A garota pergunta preocupada. "Ou é Paul?"

"Não." Ellie consegue resmungar. minha na... - é uma amiga da minha cidade ..." Ela se sente horrível pelo olhar no rosto de sua colega, mas é Aster, e Ellie escolheria Aster acima de quase qualquer coisa.

Querida Ellie...Onde histórias criam vida. Descubra agora