Querida Ellie Chu, Eu estou apaixonada por você.

3.7K 270 48
                                    

Querida Ellie Chu, Estou apaixonada por você.

Aster Flores não precisa esperar alguns anos para expressar o que sente. Ela manda mensagens para Ellie Chu; todas as manhãs, todas as noites e pelo menos quatro outras vezes ao dia, desde o dia em que Ellie parte no trem de Squahamish até o dia em que Ellie se forma em Grinnell College.

Começa com uma mensagem aleatória que nem pensou que iria enviar. "Se são necessários 43 músculos para franzir a testa, quantos você acha que são necessários para chorar?".
Ela fica surpresa com a rapidez com que recebe uma mensagem de volta, mas então pensa, é uma longa viagem de trem ... Ellie tem tempo de sobra.

"Como você sabia que eu estava chorando?" Aster sorri levemente enquanto digita uma resposta rápida, enviando-a segundos após a leitura, o pincel deixado de lado, mal equilibrado em seu cavalete. Arte quase esquecida.

"Foi um palpite." Respira fundo, e então segue adiante. "Eu vi Paul na estação de trem ... Ele estava chorando, então pensei que você também devia estar chorando."

Ela espera por uma resposta. Um minuto ... Dois minutos ... Quando chega aos cinco minutos, pensa que pode ter ofendido Ellie. Então começa a digitar um pedido de desculpas quando lê de volta. "Você estava lá?"

Backspace. Backspace. Apagar. E então reescreve e envia. "Claro, Ellie. Eu tinha que me despedir de você. "

"Eu não vi você." Resposta imediata.
Desta vez, Aster é quem leva tempo para responder, sua cabeça começa a latejar enquanto tenta colocar em palavras porque ... Por que ela tinha praticamente ficado escondida nas sombras, enquanto Paul e Ellie se despediam.

"Eu não queria atrapalhar ... Eu sei que ele é sua pessoa favorita. Que você vai sentir falta dele, eu não queria ser rude"

Aster não quer admitir que talvez as coisas estejam um pouco estranhas entre ela e Paul, que ainda está com raiva, que está brava por ele a ter deixado beijá-lo ... quando ela deveria ter beijado Ellie desde o início.

"Não seja boba." O rosto de Aster fica levemente vermelho e seu coração palpita em seu peito. "Você é minha pessoa favorita."

-------

Elas passam o resto do dia trocando mensagens, e é muito libertador não ter que fingir ser quem não são. Aster se certifica de usar o nome de Ellie sempre que possível, só para confirmar para a outra garota que ela sabe e está feliz por estar falando com Ellie. Não Paul Munsky. Não SmithCorona.

Aster Flores está conversando com Ellie Chu.

Na maioria das vezes, evitam o "elefante na sala", optando por não pensar no que aconteceu entre eles( Ellie, Paul, e Aster). Em vez disso, é um novo começo. Nesse recomeço só existe o mundo onde Aster Flores tirou a camisa de Ellie Chu, e Ellie Chu jogou sua bicicleta no chão para beijar Aster Flores. Apropriadamente.

Esses dois assuntos não deixam de ser mencionados de maneira sutil. Embora, mesmo com a promessa tácita de não insistir no passado, Aster não pode deixar de provocar sutilmente, dizendo que ela não só tirou a blusa de Ellie, mas também a vestiu.

"Com toda a justiça, Brontë e Austen não me prepararam para ser despida em uma fonte termal pela mais ... garota que já existiu." Aster fica ruborizada depois de receber isso, tanto que sua mãe sentada em frente a ela, descascando batatas, pergunta se está sentindo mal.

"Mais o quê?" Aster finalmente responde na segurança de seu quarto, deitada em seus travesseiros com um sorriso no rosto tão brilhante que dói.

"..." Na falta de resposta, Aster começa a digitar sugestões. Agora não é a hora de Ellie Chu ter medo da verdade.

"A mais chata? A mais frustrante? A mais repugnante? " Aster provoca mais uma vez, rindo a cada resposta que ela dá para a falta de uma resposta da outra. "Qual é, Ellie, se você não me disser o que ia dizer, só continuarei pensando o pior."

A resposta é imediata e atordoa Aster.

"Eu ia dizer linda ... incrível ... única ... mas acho que frustrante também pode servir para essa situação."

Aster treme. Pincelada ousada, Ellie Chu. ela sorri suavemente, as palavras um sussurro para seu quarto vazio. "Eu sou só uma garota."  Aster digita lentamente.

"Você não é só uma garota".

--------

Elas trocam mensagens até o sol se pôr, a lua nascer e o mundo adormecer em silêncio.

"Meus olhos estão ficando pesados." Aster digita preguiçosamente, tendo colocado seu pijama e se arrastado para debaixo das cobertas, o telefone ainda agarrado à sua mão como se fosse uma tábua de salvação. De certa forma, meio que é. Ellie é sua tábua de salvação.

A resposta demora mais para chegar agora também, ambas estão sonolentas, e Aster está surpresa que nenhuma delas caiu no sono ainda. "Então feche os olhos."

"Eu não posso." Aster sussurra enquanto digita. "Tenho medo de que, quando eu abri-los novamente, você seja apenas um sonho."

Ela sorri suavemente quando a resposta é imediata e profunda. "Não sou um sonho. Eu ainda estarei aqui. "

"Promete?." Aster escreve e espera por um segundo antes de enviar, o coração disparado de medo. Seu polegar paira sobre o botão enviar e, antes que possa se conter, ela o pressiona. Seu peito doe imediatamente em resposta.

Aster espera tanto por uma resposta que não consegue lutar contra o sono que a toma, seu telefone caindo no chão, um ding final ouvido ao fundo pouco antes de adormecer completamente e ter sonhos que jamais imaginou que sonharia na sua vida.

De manhã ela se levanta, se inclinando imediatamente para pegar seu telefone no chão e clicando na mensagem que perdeu na noite anterior. Os seus olhos a examina , uma, duas vezes, e então um sorriso irrompe de orelha a orelha.

"Eu, Ellie Chu, prometo a você, Aster Flores, que vou escrever para você novamente amanhã, e no dia seguinte, e após o dia seguinte ... enquanto você quiser."

Querida Ellie...Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt