girl crush

130 16 0
                                    

Em uma resposta automática à ansiedade que borbulhava impiedosamente por todo o seu corpo, S/N não conseguia evitar os pulinhos entusiasmados durante a curta caminhada pelo corredor excessivamente iluminado da gravadora. Os lustres ainda cintilavam como antes e os quadros ainda adornavam quase todas as paredes, acolhendo-a naquele sentimento de familiaridade.

Paul, o produtor e empresário responsável por tudo aquilo que envolvia a imagem e o nome da cantora, caminhava ao lado da mais nova com um sorriso contido no canto dos lábios, acompanhando-a em cada passo por mais que ela soubesse o caminho de cor e salteado. Ele esteve ao lado de S/N desde o início de sua carreira, aos quinze anos, e por mais que as polêmicas envolvendo o seu nome não passassem de burburinhos equivocados da mídia sobre os seus relacionamentos passados, o homem ainda cumpria o papel de "velhinho rabugento" (como S/N e até mesmo alguns fãs gostavam de chamá-lo), interferindo em suas decisões descabidas quando era necessário. Paul era como um pai para S/N, e apesar das brincadeiras que percorriam todo o fandom, todos sabiam que o homem de quase 1,90m e feição carrancuda era como manteiga quando se tratava da garota.

"Eu estou tão feliz por estar de volta." S/N cantarolou, jogando-se em um sofá de couro escuro que havia no canto do estúdio. "Eu tenho tantas ideias, Paul, você não faz ideia."

"Sim, eu faço." Ele riu. "Recebi ligações às quatro da amanhã para ouvir algumas dessas ideias, já estou treinado."

S/N encolheu os ombros junto a um sorriso tímido, olhando ao redor do cômodo como se aquela fosse a primeira vez que estivesse ali. Apesar de ter apreciado os longos meses de férias e os momentos preciosos que havia tido com sua família e amigos durante aquele período, o estúdio era sua verdadeira casa, o lugar em que se sentia livre e onde suas ideias ganhavam vida.

Durante a época da escola, quando ainda era apenas uma garotinha, S/N se sentia deslocada junto àquela classe cheia de alunos. Ela não era uma expert em ciências ou matemática, apenas sabia o suficiente para tirar notas medianas; seus pais haviam sido chamados à diretoria algumas vezes, tudo porque o interesse da garota não estava focado em elementos da tabela periódica ou em sistemas de equações, mas sim em escrever versos sobre o quão entediantes eram aquelas aulas. Ainda hoje, S/N se lembrava com carinho de todo o acolhimento que recebera de sua família durante aqueles anos. John e Alice, desde que perceberam que a filha preferia o piano à enorme coleção de bonecas que enfeitavam sua estante, souberam imediatamente que a pequena aspirava à música, e estavam orgulhosos por isso.

"Podemos começar com algumas antigas, o que acha?" Paul sugeriu, tirando-a de seus devaneios. "Os seus convidados só chegam no final de semana, então podemos trabalhar o que já está pronto até lá."

S/N concordou, levantando-se em um pulo enquanto fugia do olhar sugestivo que o empresário lhe dirigia.

"Eu acho uma ótima ideia." Afirmou, colocando os fones apressadamente. "Pare de me encarar assim, Paul! Eu não quero falar sobre isso."

O homem gargalhou, balançando a cabeça antes de se sentar de frente para a cantora.

"Acho que preciso ter uma conversa com esse britânico assim que ele estiver por aqui."

Curtido por snstyles e outras pessoas

morrisupdate esbanjando fofura, @realpaulwhite postou esse vídeo de s/n hoje em seus stories, finalmente de volta ao estúdio!! ✨

Ver outros 6.083 comentários

almostsn eu poderia ouvir essa risada pelo resto dos meus dias

goodnight n' falling (in love) ⇒ H.SWhere stories live. Discover now