Capítulo 186: Suspeitas

323 71 9
                                    

Seguindo o dedo de Lan Ning, Ning Xue Yan viu outro homem aparecer no Pavilhão da Lua Graciosa depois que Xia Yu Hang acabara de sair. Visto de trás, ele parecia bastante com Xia Yu Hang e, à primeira vista, eles pareciam ter a mesma altura, o mesmo tamanho e até a mesma postura em pé!

Se ela não estivesse muito familiarizada com Xia Yu Hang em sua vida anterior, Ning Xue Yan deve ter confundido aquele homem com Xia Yu Hang.

Um sorriso frio apareceu em seus lábios pálidos. "Ning Qing Shan é realmente uma mulher perversa! Para se livrar de mim, ela tentou todos os meios! " Ela pensou.

"Deve ser porque Xia Yu Hang entrou no pavilhão, aquele homem não apareceu agora. Aquele homem deve estar escondido em algum lugar próximo, então eu seria descoberta se mostrasse meu rosto no pavilhão." Pensou Ning Xue Yan. Ela tinha certeza de que havia algo estranho naquele quintal atrás da parede. Xia Yu Hang acabara de descer a colina artificial e foi até aquele quintal.

Ela se lembrou da estrada pela qual havia passado. Depois de sair do Jardim das Ameixas, ela dobrou para uma esquina e foi direto para cá, então este lugar não ficava longe do Jardim das Ameixas.

A festa foi realizada no Jardim das Ameixas hoje. Este lugar parecia mais perto do que os assentos de convidados masculinos. Já que Xia Yu Hang tinha conseguido entrar naquele pátio, isso significava que o pátio estava aberto ao público hoje, e deve haver alguns jovens nobres que não estavam na festa agora. O local onde o pavilhão estava localizado era mais alto do que a parede, de modo que todos no quintal poderiam vê-la claramente se ela fosse ao pavilhão.

Uma vez que ela aparecesse no Pavilhão da Lua Graciosa com um homem, mais o bilhete em suas mãos, ela não seria capaz de explicar isso claramente. Ning Xue Yan tinha até certeza de que o homem também tinha um bilhete na mão, com o nome dela.

Ning Qing Shan era tão cruel que ela queria matá-la com um movimento!

"Lan Ning, vá até lá e jogue no chão quando ninguém estiver prestando atenção." Ning Xue Yan olhou em volta e ordenou com frieza nos olhos, apontando para outro canto.

Havia muitas criadas do palácio movimentando-se para servir frutas aos convidados e alguns jovens servos passavam por lá ocasionalmente, então deveria ser uma saída.

Ela esfregou o bilhete novamente e o entregou a Lan Ning. Então ela voltou para trás da árvore e olhou para o homem no pavilhão com frieza. Não era alguém que ela conhecia, então ela não sabia quem era.

Lan Ning olhou para o canto e imediatamente entendeu a intenção de sua mestra. Ela pegou o bilhete da mão de Ning Xue Yan e caminhou em direção à saída do Jardim das Ameixas.

Ela dobrou a esquina por um tempo e então deixou cair a nota silenciosamente no chão em uma posição mais visível. Sem parar, ela virou uma esquina e voltou.

Todo o processo demorou apenas um breve momento, e as criadas do palácio estavam ocupadas servindo os convidados, de modo que nenhuma delas notou a aparição de Lan Ning.

Várias criadas do palácio caminhavam em direção ao Jardim das Ameixas com algumas bandejas de frutas nas mãos. De repente, uma delas parou e chutou um bilhete amassado ao lado de seus pés. Surpreendentemente, ela perguntou a outra empregada do palácio ao seu lado: "Ei! Você deixou cair suas coisas? "

"Não. Não é meu." A outra empregada do palácio olhou para ela e balançou a cabeça.

"O que é isso?" Várias criadas do palácio próximas ouviram sobre isso e chegaram mais perto para verificar. Quando descobriram que era um bilhete, todas balançaram a cabeça para mostrar que não era delas.

A Primeira Filha DesonestaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant