Capítulo 17

1.3K 138 121
                                    

Alguns minutos atrás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alguns minutos atrás...

Chase Hudson

Nesse tempo eu já tinha terminado de editar o vídeo e publicar, algumas pessoas já tinham até visto e comentado mas depois do que Bella tinha falado, o jeito que ela falou como se eu não fosse nada pra ela, eu nem ligava mais, as pessoas podiam me chamar de todos os nomes possível porque a única opinião que me importava era a dela... mas e agora?

-Enquanto vocês resolvem isso aí a gente vai
jantar- Um dos meninos fala quando eu chego na sala.

Nick me olhou de um modo julgador, só pela minha cara ele sabia que algo tinha acontecido.

-O que você fez véi? - O loiro me puxa para um canto e pergunta.

-Eu... beijei a Bella

-Não sei se fico feliz ou triste, mas essa eu vou deixar pra você responder. - Ele respira fundo pensando em algo - Eu vou sair pra jantar com os meninos, você vai ficar e vai resolver essa merda de uma vez por todas porque ninguém aguenta mais esse clima. Depois eu volto pra te buscar.

-Nossa, tá bom - Falo me afastando.

Aos poucos os meninos foram saindo, Noah me falou que Josh estava no quarto então decido acabar logo com essa agonia, eu sabia quem eu amava e vou lutar por ela.

-Eai - Bato na porta entrando no quarto. - A gente tem que conversar.

-Seja breve - Josh fala largando o celular, percebo que ele estava vendo uma foto dele com Bella, os dois estavam se beijando em uma roda gigante.

-Bom, eu amo a Bella - "Acho que agora ganhei a atenção dele" pensei depois que ele começou a me olhar - E eu acho que ela me ama.

-Cara isso é sério? - Ele ri na minha cara - Você vem na minha casa pra resolver uma briga que você começou e envolveu a minha namorada e ainda tem a ousadia de falar que ela te ama.

-Eu a beijei, e não a culpe eu tomei a iniciativa - Ele parecia querer me matar, e eu não o culpo - Mas eu não quero viver com esse peso.

-Nossa cara, sinceramente quando eu penso que você ainda tem uma pequena salvação você faz uma bagulho desse - Ele respira fundo e continua - Nem vem me falar de viver com peso, porque você já vive com ele. Bella me contou do que rolou com vocês, do quanto ela te amava e da mentira que fez ela se sentir usada. E eu posso garantir que ela ficou muito mal porque foi na nossa porta que ela bateu, chorando mais do que aquela fonte da entrada do condomínio e foi aqui que a acolhemos como uma família, Jaden como melhor amigo, eu como namorado e até o Bryce que parece mais um irmão pra ela, coisa que vocês não conseguiram. Ela criou uma dependência de vocês e vocês a decepcionaram, então não vem com essa desculpinha de merda Hudson, você teve sua chance com a pessoa mais incrível que eu já conheci e simplesmente jogou ela no lixo, e eu sinto muito por você.

Um silêncio tomou conta do quarto, eu me segurava para não deixar uma lágrima se quer cair, eu sabia que ele falou a verdade mas admiti-la era mais difícil do que escuta-la. Ele volta a pegar o celular e continua a passar o que parecia ser fotos.

-Senta aí - Josh fala quando Bella aparece no batente da porta. Nós dois a encarávamos sem dizer mas nada.

-Chase me contou que ele te beijou.

-É mas.. - Bella tenta falar mas Josh não permite que ela continue.

-Me deixa terminar por favor. Bella, eu sei dos meus sentimentos e eu tenho uma ideia do que você sente pelo Hudson - Ele pega na mão dela de forma carinhosa como eu fiz a algum tempo atrás - Só te peço para ver a situação de fora, tudo o que você tem aqui e a família que nós nos tornamos, não deixe tudo isso pra trás por alguém que te magoou tanto.

O que ele falou me deixou irritado, Josh podia até saber dos fatos, mas apenas eu e Bella sabemos da história por completo, os fatos e os sentimentos. Parecido com um tribunal, os dois olharam pra mim esperando eu me defender.

-Eu sei que eu menti, que seus amigos mentiram e que você ficou muito magoada com o que eu te fiz, mas tenta entender eu não queria deixar meus pais tristes, então eu namorava com aquela menina. A gente praticamente nem se via e eu te amava... amo... tanto que eu achei melhor esconder esse fato para que pudéssemos ser felizes por pelo menos um tempo, eu ia te contar mas não naquela hora. Eu te amo e no fundo eu sei que você também me ama. Eu tentei te esquecer mas não deu, o que a gente tem é precioso e eu vou fazer de tudo pra te ter de volta.

Se eu esperava um abraço e um beijo que indicassem que finalmente nós tínhamos voltado, eu poderia tirar meu cavalinho da chuva. Bella me olhava com uma cara parecendo irritada.

-Sabe Chase, se você me conhece sabe que pra mim não basta palavras, falar é muito fácil, fazer que é difícil. Me diz, você já falou com a Charli? Porque ela é uma pessoa maravilhosa e não merece passar por isso - Ela faz um triângulo entre nós três - Eu sei que você me ama e acredite eu te amo muito também, mas como eu vou ficar com alguém desse jeito. Aqui eu sou muito feliz, o jeito que nós ficamos nos machucando é horrível. É mais fácil arrancar esse curativo logo e mandar a real. A gente se ama, mas não é pra ser agora e nem sei se é pra ser, você tem razão eu te amo mas eu não tenho mais forças para fazer isso acontecer, eu sou muito agradecida por tudo o que você já fez mas não dá mais.

Eu estava segurando pra não explodir, como nós passamos de amigos pra isso. Quanto mais eu pensava com mais raiva eu ficava, até que eu não consegui me segurar mais.

-Eu não acredito que você tá falando isso, a três horas atrás eu estava te acalmando durante uma das suas crises- Falo levantando da cama.

-Olha o que você fala da minha namorada! - Josh se coloca a frente de Bella instintivamente como forma de proteção, isso só me deixou com mais raiva.

- Você sabe que está errada e só está com medo de se arriscar, você vai ficar com o Josh infeliz por medo de ser feliz. É isso Isabella, você tem medo de ser feliz, eu quero que saiba que eu tentei lutar por nós mas você já desistiu a muito tempo.

Falo limpando as lágrimas no canto do olho e batendo a porta atrás de mim, pego meu celular e peço um Uber em direção a Hype House, eu tinha que sair dessa cidade o mais rápido possível.

Bella Grecco

-EU ODEIO ESSE MENINO - Grito quando vejo Chase saindo.

A raiva que eu estava não era normal, como ele podia ter falado um negócio desse e ainda ter comentado da minha crise que ele sabe ser um assunto delicado pra mim.

-Pode gritar pequena, fala mesmo - Josh fala colocando as mãos em minhas costas.

-Como ele acha que pode falar que me ama quando ainda namora com alguém e fala dos meus sentimentos! SÓ EU SEI DOS MEUS SENTIMENTOS! - Grito a última parte - FOI ELE QUE ME MAGOOU, FOI ELE QUE DESISTIU DA GENTE NO MOMENTO EM QUE MENTIU.

Começo a chorar descontroladamente, "maldita TPM faz eu chorar por tudo" penso, Josh me abraça e nos deita juntos. Ele começa a fazer um cafuné gostoso em meus cabelos.

-Obrigada por não brigar comigo pelo beijo - Eu falo

-Nem me fala - Ele suspira - Obrigada por me escolher.

Se gostou deixa o votinho 🌚

2/2

o que eu posso fazer, chase hudson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora