Chapter 14

1.8K 232 48
                                    

Harry P.O.V




Eu me inclinei no ombro de Louis enquanto ele brincava com meu cabelo. Esperamos por Liam. A mochila de Louis estava encostada no metal frio da porta do armário.

Zayn passou por nós. Eu murmurei um "obrigado" para ele. Ele murmurou um "de nada".

Zayn contou a Liam sobre a polícia rastreando Louis e eu.

Eu vi Liam em uma extremidade do corredor. Tina também estava lá. Liam fez sinal para que o seguíssemos.

Fomos para o saguão e Niall nos levou para o depósito da equipe. Queria perguntar o que estávamos fazendo lá, mas decidi que era mais fácil confiar neles.

"Ajude-me a empurrar este armário." Niall instruiu e fizemos o que foi dito. Havia um pequeno buraco no chão.

"Desçam lá. Sigam o túnel. Vocês vão acabar do outro lado da cerca a cerca de cem metros daqui. Vocês têm tochas?" Niall perguntou.

Eu balancei minha cabeça. A única lanterna que Louis tinha era uma pequena luz LED na ponta de uma caneta e eu duvido que ainda funcione. Niall entregou a cada um de nós uma pequena lanterna.

"Gente, eles estão vindo!" Zayn irrompeu pela porta e a trancou. Louis pulou no buraco, eu fui a seguir e Liam foi atrás. Zayn veio conosco também e Tina desceu por último.

Acabamos em um túnel escuro. Acendi minha lanterna e iluminei ao redor. De um lado, havia um beco sem saída. Do outro, o túnel se estendia além de onde a luz podia alcançar. Algas cresceram ao longo das paredes do túnel. Havia um cheiro ruim que flutuava por toda parte, mas eu ignorei. O ar estava úmido.

Eu ouvi o eco de um ruído alto por todo o túnel, provavelmente de Niall arrastando o armário para cobrir o buraco.


Zayn cobriu o brinco com as mãos. "Eu tirei o contato, mas não consigo tirar esse brinco idiota."


"Ei, o que aconteceu com o seu lábio?" Eu perguntei. Ele tinha um corte. Não, não um corte, uma mordida. Zayn roçou levemente o dedo contra a boca e corou ligeiramente.

Estou supondo que Liam fez isso. O homem não sabe ser sutil com seus corações nos olhos.

Caminhamos ao longo do túnel. O som de passos ecoavam.


Zayn me disse, enquanto cobria seu brinco, que a polícia jogou água fria nele e o deixou congelar até que ele obedecesse. Depois disso ele revelou nosso paradeiro.

"Seu fraco!" Eu provoquei.

Zayn olhou para o chão com culpa em seu rosto. "Desculpe." Ele murmurou.

"Não se preocupe com isso. Eu não estou bravo." Eu o empurrei de brincadeira. Perguntei a Liam e Tina por que eles queriam nos seguir.

Tina disse: "WOLF é tão chato. Eu anseio por aventura."

Continuamos andando pelo túnel aparentemente sem fim. Os cem metros pareceram cem quilômetros.

Eu ouvi um grito. Parecia que o armário estava sendo movido. Espere, por que o armário está sendo movido?

"Corre!" A voz de Niall ecoou. Imediatamente aceleramos pelo túnel o mais rápido que podíamos. Nossos pés batiam no chão com um barulho alto enquanto corríamos. Eu ouvi passos de pelo menos cinco outras pessoas. Eu me virei e fui cegado pelas luzes brilhantes atrás de mim.

"Não olhe para trás!" Louis ofegou.


Chegamos ao fim do túnel. Eu escalei a escada na parede. Estava enferrujada e velha, com musgo crescendo nas laterais, tornando terrivelmente difícil de segurar. Eu cuidadosamente fiz meu caminho até o topo. Abri a escotilha e saí. O céu já estava em diferentes tons de âmbar e índigo, o que me fez pensar quanto tempo realmente passamos no túnel.

Nós trilhamos nosso caminho entre as árvores. Nós nos agachamos, nos escondendo atrás de um arbusto para recuperar o fôlego.

Louis deu um soco na parte de trás da cabeça de Zayn. Seu corpo caiu, primeiro o rosto, no chão. Eu xinguei Louis. Liam gritou histericamente. Eu entendo porque Louis ficaria chateado com Zayn, mas definitivamente não é assim que ele deveria expressar sua raiva. Louis nos ignorou. Eu ouvi algumas pessoas correndo em nossa direção. Louis sacou um canivete. A lâmina havia perdido o brilho e estava enferrujada nas pontas.

Deixá-lo inconsciente não era bom o suficiente para vingança?


Tentei afastar Louis de Zayn, mas Louis me empurrou para o lado. Louis usou o canivete para cortar o lóbulo da orelha de Zayn, junto com o pequeno brinco embutido com microfone. Ele jogou o pedaço de pele coberto de sangue e metal sobre o seu ombro.

Eu ouvi um grito. "Puta merda! O que é isso? Eca, é a orelha daquele cara!" Alguém gritou.

Eu olhei por entre a folhagem espessa para ver que era o policial Jackson.

O oficial Knight foi direto em nossa direção, mas nos transformamos em lobos antes que ele pudesse chegar até nós. Tudo o que ele viu quando olhou para o arbusto foi uma pequena matilha de lobos que rosnou para ele. Ele recuou lentamente, tomado pelo medo.

O sol nasceu. Nós mudamos de volta para a forma humana. A orelha de Zayn estava de volta ao normal. Ele estava com o furo do piercing, mas o brinco com microfone tinha sumido.

"Como você sabia que Zayn iria se transformar em um lobo?" Exigi uma resposta de Louis.

"Seu lábio. É uma mordida. Aposto que foi Liam." Louis disse. Um pequeno rubor cobriu as bochechas de Zayn.

"Eu pensei que só funcionaria se você fosse mordido por um lobo." Liam disse.

"Funciona quando você é mordido por um lobisomem. Notícia de última hora: Você é um lobisomem." Louis disse sarcasticamente.

Fomos buscar as malas. Os oficiais tiveram muito tempo para deixar a área depois de tentar e não nos encontrar na noite passada.

A polícia está longe de nossos rabos até o momento. (trocadilho intencional)

Mas e agora?

Nota da tradutora:

O trocadilho original é: The police are off our tails for the moment.

Agora eu pergunto: Alguém entendeu? .-. Eu não! Não sei nem como traduzir isso, cara hahaha



Beast | L.S | Tradução ✔जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें