002

42.5K 2.8K 4.1K
                                    

2 dias depois , dia da viagem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

2 dias depois , dia da viagem

Termino de fechar minha ultima mala e vou pra cozinha beber água e acabo pensando no meu pai. Eu amo ele bem mais do que minha mãe, por mais que ele seja muito presente na minha vida. Por escolha da minha mãe, óbvio.

Pego meu celular pra ver que horas são , meu voo é as 18:20 e ainda é 12:53 .Destravo ele e vejo meu wallpaper da Marilyn Monroe onde ela está com um colar de pérolas e eu acabo lembrando de um colar de pérolas que meu pai me deu quando eu tinha 14 anos, porém minha mãe nunca deixava eu usar.

Subo correndo as escadas e vou pro escritório dela ,abro os armários e nada, olho onde ela colocava alguns Whiskys e nada. Penso que minhã mãe não colocaria num lugar tão obvio assim e vou para as gavetas da mesa dela.

Depois de mexer em trocentos papéis acho uma caixa da Tiffany & Co , abro e vejo colar. Fico olhando boba para o colar então decido guardar tudo na gaveta e voltar para o meu quarto.

[...]

(Sua roupa)Termino de arrumar meu top , pego minha bolça e desço vendo minhas malas na base da escada enquanto minha mãe entra em casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Sua roupa)
Termino de arrumar meu top , pego minha bolça e desço vendo minhas malas na base da escada enquanto minha mãe entra em casa.

- Já vai ?- ela pergunta como se nada tivesse acontecido.

- Não não , só desci minhas roupas aqui pra sala mesmo - falo debochando.

- S/n eu ainda sou sua mãe e eu exijo respeito - ela fala aumentando o tom de voz.

- Grande porra você ser minha mãe, se fosse uma mãe de verdade não deixaria aquele idiota do seu namorado falar daquele jeito comigo - falo puxando duas malas com uma de mão no meu ombro.

Minha mãe não fala nada , olho ela por 5 segundos e saio de casa. Chamo o uber e depois de uns 10 minutos ele chega. Enquanto ponho as malas no porta-malas com a ajuda do motorista vejo o Caio chegando em casa com o carro que minha mãe deu pra ele .
Ele é um folgado do caramba que não trabalha, fica o dia todo fazendo porra nenhuma.
Entro no carro e mais rápido do que eu pensava chegamos no aeroporto. Pego minhas malas e vou correndo fazer aquelas coisas chatas que demora muito tempo. Quando eu terminei faltava uns 15 minutos pro voo decolar , então aproveitei e fui comprar um café.

O idiota do meu meio irmão - Aidan GallagherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora