Capítulo 2

8 2 0
                                    

Lorenzo narrando

Cheguei em casa com mil e um pensamento e precisava conversar com alguém. Fui até o quarto do meu irmão e por mais que ele seja mais novo eu gosto de conversar com ele nem que seja para me distrair.
Quando cheguei lá a porta tava encostada, eu empurrei ela devagar pra não fazer barulho e encontrei meu irmão e a Bia dormindo juntos, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes mas não posso fazer nada. Eu gosto muito dela só que ela não sabe e prefiro assim porque não quero estragar a nossa amizade e também porque ela foi criada aqui com a gente então somos considerado praticamente irmãos.

Eles parecia bem a vontade ali e eu não queria acordar eles, então quando eu estava saindo sem querer eu esbarrei na mesinha que tinha e fez um barulho um pouco alto, alem de ficar doendo o lugar que eu bati

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles parecia bem a vontade ali e eu não queria acordar eles, então quando eu estava saindo sem querer eu esbarrei na mesinha que tinha e fez um barulho um pouco alto, alem de ficar doendo o lugar que eu bati.
Quando percebi a Bia já tava acordando, eu fui até ela me sentei na ponta da cama e passei a mão nos cabelos dela.

Enzo: Bia, volta a dormir - falei baixinho pro Bernardo não escuta já que ele parecia estar em um sono profundo ali.

Bia: Você sabe que eu não vou conseguir - disse enquanto levava sua mão até a testa do Bernardo - Bom pelo menos ele não tá mais com febre. Vamos sair daqui e deixar ele dormir mais um pouco - deu um beijo na testa dele, e sentou na cama

Enzo: Vamos sim - falei e ofereci minha mão pra ela, ela pegou minha mão o seu tênis, e o seu celular com a outra e levantou para sairmos.
Fomos pro meu quarto e ela foi para o banheiro escova os dentes e arrumar o cabelo.

Bia: você chegou agora né - falou depois que saiu do banheiro e eu assenti - então vamos comer alguma coisa?

Enzo : Claro - fomos pra cozinha e cada um começou a fazer o seu lanche.

Bia: Enzo, sabia que você é muito Bonito? - perguntou enquanto se aproximava.

Enzo: Sabia sim por quê?.

Bia: Porque você fica bem mais bonito assim - falou e passou seu dedo cheio de Nutella no meu rosto.

Enzo: Eu não acredito que você fez isso - falei enquanto pegava um pouco de Nutella - agora você vai ver.

Bia: Não faz isso por favor - falou e estava se preparando para correr só que eu fui mais rápido e peguei ela e passei por seu rosto também.

Enzo: Agora sim você está linda - falei e ela estava se preparando para se vingar de mim quando começou a fazer um barulho dizendo que o lanche estava pronto.

Bia: Você teve sorte em. Vamo pegar as coisas e ir pro seu quarto assistir um filme ou ir comer na beirada da piscina como a gente sempre faz?

Enzo: Vamo comer lá fora, aproveitar que o sol já tá indo embora. - disse e saímos lá pra fora.

Chegamos lá e sentamos na beira da piscina colocando os pés para dentro, começamos a comer em silêncio só aproveitando a companhia um do outro como a gente sempre faz. Bia me conhece muito bem por mais que eu seja um pouco fechado eu não consigo ser com ela.

  Apaixonada por meu melhor amigo/irmãoWhere stories live. Discover now