1. Como se conheceram

6.3K 307 542
                                    

Carol Danvers

Já fazia horas que você estava na estrada, quando avista um bar com uma fachada nada acolhedora. Você estaciona sua moto em uma vaga qualquer e adentra o local. O bar por dentro era bem legal, alguns quadros de cantores de rock famosos, outros de motos e aviões. O bar estava um pouco cheio mas ainda assim estava bem agradável.

Você se senta no balcão e pede uma cerveja, olhando ao redor você percebe uma garota loira muito bonita por sinal, conversando com uma mulher que você não conseguia enxergar direito já que tinha alguns caras na sua frente.

- Aqui a sua cerveja senhorita - o barman coloca a cerveja na sua frente e dá um sorriso tímido.

A garota se levantou e começou a cantar uma música aleatória do gun's n roses, sua banda de rock favorita. Alguns minutos se passaram e ela se sentou do seu lado.

- Percebi que você está me olhando desde a hora em que chegou. Precisa de algo? - ela te olha séria mas você via os olhos dela transmitir outro sentimento.

- O que é bonito é pra se olhar - você dá de ombros dando um gole na sua cerveja - e vejo que você também estava me olhando senhorita.

- Gostei de você, me chamo Carol - ela estende a mão - e você é?

- S/n - você aperta a mão dela lançando um sorriso amigável.

- Prazer em te conhecer s/n, quer cantar comigo - ela aponta para a máquina de karaokê, você nega rápido com a cabeça. - ah qual é vai ser divertido.

Carol te arrasta junto com ela. A noite foi bem agitada entre vocês duas, é estranho porque você se sente tão bem ao lado dela, parece que vocês já se conheciam a anos.

Natasha Romanoff

Depois de um dia cansativo no trabalho você resolveu dar uma volta na praia. Seu chefe era um cara extremamente ignorante e ambicioso, ele te fazia trabalhar muita das vezes depois do horário que seu expediente acabava.

A praia era o único lugar que te acalmava no meio do caos que é Los Angeles. Você não sabe se é o som do mar ou a brisa salgada que te agradava, mas você se sente muito bem aqui.

Você tira os seus sapatos e começa a caminhar na beirada da água, o mar estava calmo e tinha poucas pessoas ali. Alguns jovens bebiam em volta de uma fogueira, um casal de idosos passeavam com um cachorro e mais a frente você avistou uma mulher sentada sozinha olhando para o mar. Você não sabe o que deu em você mas algo te fez ir até ela.

- Oi - você se senta ao lado mulher que permanecia com os olhos focados no mar.

- É lindo não é? - a voz dela sai um pouco rouca te fazendo arrepiar da cabeça aos pés.

- Sim... é lindo - você diz olhando cada detalhe do rosto da mulher a sua frente.

- Você já sentiu vontade de sumir - ela te encara pela primeira vez - sabe ir para algum lugar onde ninguém saiba o seu nome, um lugar que você possa ser você mesma sem ser julgada?

- Todos os dias - você diz suspirando - infelizmente nós não podemos fugir da nossa realidade, mas seria tão bom passar um tempo em um lugar isolado do mundo.

- Que bom que você me entende - ela te dá um sorriso de canto - eu sou Natasha Romanoff e você é?

- S/n S/s - você fica alguns minutos a olhando, algo em Natasha te faz perceber que - Aí meu deus você é a viúva Negra!

- Ei! Fala baixo ninguém aqui pode saber quem eu sou - ela lança um olhar bravo te fazendo engolir em seco.

- Desculpa eu só fiquei chocada - você vê ela desfazer a cara de brava - o que você faz aqui em L.A

Preferences Marvel e DC Girls -Vol.2-Where stories live. Discover now