037

5.5K 324 370
                                    

Direct Instagram

Harry × Any

Harry: ou, abre a porta

Me: An?

Harry: Rápido, o sol tá me torrando

Direct Instagram off

Rapidamente levanto da minha cama e saio correndo às escadas. Quando abro a porta, me deparo com Harry, e um sorriso cativante. Sem pensar duas vezes, vou em sua direção e o abraço.

- Gostei da recepção- Ele diz enquanto afundo minha cabeça cada vez mais em seu pescoço

- Porque não me disse que estava vindo? - Digo quando me afasto do mesmo, e dou passagem para ele entrar.

- Eu queria fazer uma surpresa, gostou?- Pergunta sentando no sofá

- Claro né - Digo sentando ao seu lado

- Any, tá tudo be.. AI MEU DEUS- Joalin grita ao descer as escadas - PUTA QUE PARIU, TRÁS O CELULAR SABINA, HARRY STYLES TA AQUI

- Que Harr... É O STYLES MEU DEUS- Sabina grita, enquanto desce as escadas correndo, sendo seguida pelas trigêmeas. - Eu sou muito sua fã, me dá um abraço aqui cara- A morena diz abraçando Harry

- Suas amigas são bem... calorosas né?

- Você não viu nada ainda - Falo rindo

Depois de mais ou menos meia hora, estávamos todos sentados no sofá. As meninas já haviam parado de surtar, e a conversa com Harry fluía tão levemente que parecia que nos conhecíamos à anos.

- Então - Sina começa a falar- Acho que a gente já vai indo né

- Porque? - Sofya pergunta

- Porque sim Sofya - Joalin fala entredentes

- Então tchau meninas, a gente se vê mais tarde - Sabina diz deitando a cabeça no sofá

- Você também vai embora - Joalin fala pegando em seu braço e puxando- E não adianta reclamar. Tchau Any, tchau Harry, foi um prazer conhecer você viu. Vamos marcar de beber por aí.

- Aproveita bem aqui a casa tá? - Sabina começa a falar, e quando percebo que ia dizer besteira rapidamente vou levando elas até a porta - A CAMA DO QUARTO DELA É BEM MACIA

- Sabina!!! - Exclamo

- EXPERIMENTA O BALCÃO DA COZINHA, ELA DISSE QUE SEMPRE TEVE ESSA VONTADE DE ESTREIAR - Joalin grita e fecho a porta na cara delas.

- Ela só estão brincando tá? Não leva a sério - Digo envergonhada e sentando eu seu lado

- Uma pena então.. eu tinha até gostado da ideia, mas infelizmente vamos ter que deixar pra outra hora, como eu vim antes do previsto ficou alguns trabalhos para terminar, e vou tentar concluir tudo hoje. Aí no resto da semana à gente curte. - Ele diz se levantando e indo em direção à porta, enquanto eu o acompanho.

- Tudo bem, até depois. - Digo dando uma bochecha do mesmo, e então fechando a porta.

Vou em direção ao sofá e pego meu celular. Quando iria começar a mexer no mesmo, alguém começa a bater na porta.

- Mudei de ideia - Harry fala quando abro - Prefiro estreiar o balcão. - E me beija.

O beijo que no início era calmo e carinhoso, aos poucos foi ficando cada vez mais selvagem e rápido. Quando a porta se fecha Harry rapidamente me vira, fazendo com que minhas costas entrasse em contato com a mesma, e me levanta. Rapidamente entrelaço minhas pernas em sem cintura, e o mesmo nos guia até o sofá.

Harry começa então a distribuir beijos por todo o meu pescoço e parando bem entre os seios, onde ali, deposita um chupão. Com minha ajuda, rapidamente ele tira minha blusa e meu sutiã, e sem perder tempo abocanha um de meus seios, enquanto massageia o outro.

Meus gemidos sai em forma de súplica, e escuto Harry rir, enquanto distribui beijo pela minha barriga.

Tirando uma força não sei da onde, giro o mesmo, ficando por cima, e beijo sua boca. Arranco sua blusa, e começo a distribuir beijos por todo seu pescoço e barriga. Começo a tirar seu cinto, e com sua ajuda, tiro sua calça.

Me posiciono bem em cima do seu membro, e começo a fazer movimentos de vai e vem, por cima da cueca. Harry então começa a gemer de acordo com a minha velocidade.

- Vem..aqui - Ele diz com um pouco de dificuldade, enquanto me gira e me põe novamente com as pernas entrelaçadas em sua cintura, indo em direção ao balcão da cozinha.

Ele então me põe sentada no balcão, e rapidamente tira sua cueca, vindo logo em seguida com a boca, puxando minha calcinha.

No momento que me distrai, para terminar de puxar minha calcinha, Harry rapidamente introduz dois dedos em minha intimidade, e gemo alto.

Quanto mais ele aumentava a velocidade, mais eu tinha a sensação de que meu coração iria sair pela boca. Chego ao ápice então, com três dedos de Harry em mim, e vendo o mesmo, com a outra mão, se masturbando.

- Harry..a camisinha..- Digo quando percebo que o mesmo já viria para o "segundo" round.

- Droga Any, eu esqueci..- Ele fala - Mas a gente ainda pode se divertir de outras maneiras - Dito isso, ele abocanha minha intimidade e dentro de mais ou menos vinte minutos, eu já havia chegado ao ápice novamente.

Desço do balcão disposta a dar prazer ao Harry, e quando me ajoelho em sua frente, escuto a campanha tocar.

- Estava esperando alguém? - Ele pergunta em voz baixa

- Não - Respondo no mesmo tom

- DROGA GABRIELLY, ABRE ESSA PORTA- Escuto uma voz gritando, e rapidamente me visto e peço para Harry se vestir, já sabendo que a pessoa da voz entraria a qualquer momento, mesmo sem ser convidada. - EU TO ENTRANDO. Poxa, não me escutaram? -Pergunta já entrando e se sentando no sofá

- Escutamos Sabina, mas o quê que você quer aqui mesmo? - Pergunto com desdém sentando ao seu lado

- É que eu esqueci um negócio aqui...- Diz enquanto procura pelo sofá - Ah, aqui, achei. - Diz mostrando uma presilha que se duvidar, é do tamanho de uma formiga.

- E não poderia ter vindo outra hora?

- É a minha presilha da sorte Any!

- E desde quando você tem uma presilha da sorte Sabina? - Pergunto inconformada

- Desde agora.. Mas deixa eu contar, vocês tão bem acabados né, suados...

- A sério?

- Er.. Eu tenho que ir pro hotel, resolver umas coisas do trabalho, depois te mando mensagem Any- Harry diz se levantando, e me dando um beijo na cabeça - Até mais Sabina!

- Até Harry.. NAO ESQUECE DE UM BANHO GELADO, SEU AMIGO TA PRECISANDO- Sabina grita, e fecho a porta, passando por ela e dando um tapinha por trás de sua cabeça, indo então em direção ao meu quarto. - Volta aqui Any, me conta tudo.

- NÃO.

- Nossa.. SUA GROSSA. TO INDO EMBORA, OUVIU, VOU EM EMBORA... ah não Any, volta aqui...

Instagram II |Beauany Where stories live. Discover now